Mensagens de Fé

Cerca de 24642 mensagens de Fé

Há de ter mais fé do que inteligência, para agradar a Deus, e ser mais misericordioso com o próximo do que querer ser justo na medida dos homens.

Quem planta fé colhe coragem.
Quem planta eficiência colhe progresso. Quem planta respeito colhe confiança.
A pobreza não é castigo, é desconexão.
A riqueza é o eco da coerência divina — a matemática de Deus em ação.
HECTOR LUIZ BORECKI CARRILLO
LIVRO F+E+R

Cuidado com a falsa espiritualidade e as aparências. Muita coisa falada, que passa por boa fé, nada mais tem do que comodismos criminosos.



Alessandro Lo-Bianco

Muito cuidado com a falsa espiritualidade e aparências. Muita coisa falada, que passa por boa fé, não são mais do que comodismos criminosos.


Alessandro Lo-Bianco

A classe pobre nada quer. Acostumou a contentar-se com o que tem. Ali, a fé em Deus é o importante, pois quem não tem Deus não tem ninguém.

As provações da vida, não são mais que provas que Deus nos faz à nossa verdadeira Fé...falar é fácil, passar a prova sem revolta e lamentações é Fé.

⁠A Maioria Não Consegue Enxergar o Amor, a Fé, Humildade, Maturidade,Bondade, Sabedoria dos Outros Mas Conseguem Enxergar e Inventar Defeitos.

⁠⁠Ensina-me a sentir Teu coração
Jesus, quero ouvir Teu respirar
Tirar Teu fôlego com minha Fé
E Te adorar Jesus Tu és o Pão que me alimenta O Verbo Vivo que desceu do céu... Abraça-me Cura-me Unge-me Toca-me...

Plante o amor como uma semente e distribua com fé e alegria os frutos que ele produzir.

Abra o seu coração e aumenta mais a sua fé. Meu desejo é que DEUS ilumine os seus passos e te abençoe cada vez mais e mais. Cuide do seu coração e que DEUS mostre a ti um caminho para te ajudar a se encontrar. Que DEUS o proteja hoje e sempre. Que a cada dia o torne um homem mais feliz para que possa sempre nos privilegiar com suas sábias e harmoniosas palavras.

Vivo desbastando as arestas imperfeitas de minha pedra bruta para um dia por fé, polir.

Pandemia nossa de cada dia!
Tenhamos fé e coragem!
Pois você Já pensou em quantas pandemias enfrentamos
e nunca notamos?
A pandemia do cigarro,
das drogas e bebidas;
A pandemia da violência doméstica;
A pandemia do preconceito racial
e religioso;
A pandemia da homofobia;
A pandemia do machismo;
A pandemia da desinformação e ignorância;
A pandemia do consumo exagerado;
A pandemia da preguiça de ler;
A pandemia partidarista de esquerda e direita...
A pandemia da corrupção...
Tem mais alguma?

"Se não tivermos fé no Criador celestial e em seu amado Filho, Jesus Cristo, então não conseguiremos motivar ninguém rumo à vitória."

"A fé não é fuga; é impulso. É o vento invisível que empurra a vela quando o barco acha que não anda mais."

"Semente não vira árvore do dia pra noite. Mas quem rega com fé sempre colhe sombra e frutos."

“Meu cupido deve ter passado pelo Exército Brasileiro; não usa flecha, usa canhão — e erra feio.”

“Fé e foco no que você quer, e não no que não quer. A diferença é mínima, e o resultado é incrível.”

Quem fala de fé sem amor confunde aparência com verdade. E a vida, com o tempo, ensina.

Prosperidade verdadeira nasce da fé, cresce no caráter e se revela nas atitudes.

“Quem faz maldade e desvaloriza sonhos alheios revela mais sobre a própria falta de fé do que sobre o valor de quem sonha.”