Mensagens de Fé
Fé e amor continuam a ser os únicos elementos capazes de preservar a integridade de nossas mentes num mundo de falsificações e de construções alucinadas.
NOSSO TROFÉU DE CAMPEÃO NA VIDA CHAMA-SE FÉ, POIS A FÉ NOS FAZ TRANSPOR AQUILO QUE PARA NÓS OUTRORA ERAM GRANDES BARREIRAS.
FÉ
Às vezes presente,
Tantas vezes ausente.
Presente ou ausente,
Eu tenho fé.
Seja do tamanho de um grão,
Seja microscópica,
Sutil ou intensa,
Ela é a minha fé.
Se com ela me convenço, sem ela me venço.
Se com ela eu falo, sem ela me calo.
Se há nela esperança, sem ela nada sou.
Nos territórios transitórios da vida,
Espero algum dia poder ouvir:
A tua fé te salvou!
PAIXÃO É TER FÉ.
Criar é puramente paixão. Você já percebeu que pessoas apaixonadas ficam mais sensíveis para escrever, para traçar desenhos ou até mesmo para ler. Estar apaixonada não significa somente gostar muito de outra pessoa, pode ser de se mesmo também. Com isso, a sensibilidade da criação brota da pele. É por isso que seres criativos a cada dia criam. Levam em conta tudo na sua vida, até os meses dentro do útero de sua mãe. Filmes, músicas, discografias inteiras, qualquer coisa serve de base para essa sensibilidade que alguns autores só tentam descrever, ou até mesmo explicar. É uma pena não conseguirem. E realmente não vão conseguir. Paixão por si mesmo e sensibilidade para criar, é saber usar como mecanismos dias de estresses no trabalho, falta de dinheiro, e tudo vira uma pauta, até motivo de chacota. É poder e ter liberdade pra pensar. É enrijecer a “musculatura” do cérebro. É poder criar sem tornar-se obvio. É ser um criador nato e apaixonado pela vida. Porque criar é paixão. Paixão é fidelidade. Fidelidade é fé.
Unir o útil ao agradável deve ser ligar a fé de um coração puro a perfeita e agradável vontade do Senhor.
Encontrei na fé uma grande riqueza espiritual porque através dela chego à sabedoria divina, me permitindo que seja revelada a verdade do caminho que tenho a percorrer.
É para presente
Embrulhado para presente
O que seria?
Quem recebeu ficou curiosa
Tudo que é fechado,aguça desejo e curiosidade
No pacote tinha,palhas e sementes
Na relva fria de outono formou um circulo
Os olhos!...varando o segredo da noite,
Os labios vermelhos,revelando segredos
Sem medo desabrocharam,para amar
E mostra um desejo,
Imenso,de eliminar todos os limites
Alçar vôos de prazer irrevelável
Prazer sempre fechado e embrulhado....
“Quem age por fé, aguarda o momento.”
“Quem age por emoção, desfalece no tempo.”
(autor) Paulo Samuel
“Se você estiver munido com a fé, então não se preocupe com o tempo, e sim com o exercício dentro dele.”
“Quando você usa sua fé aliada a sua inteligência, você obterá resultados conclusivos e satisfatórios e ainda convicção no qual lhe Dara certeza de comunhão, paz e alegria”.
Pedaços
Tudo é feito aos pedaços
A glória, os fracassos,
A ilusão, o amor e a fé,
E a felicidade?
É um todo e a metade
Daquilo que a gente é.
SONHANDU CUM AS FESTA
(Tânia Mara Camargo)
Pensandu cá cum meus butão,
To imaginandu nossa festa.
Os bichu im orquestra,
Fror pra tudu ladu,
Pra adisfarçá o fedô
Du istercu de vaca.
O pessoá du praneta,
Inté o Clésio vai ta lá
Pra morde fotografá.
Vô ta vistida di brancu
I ele vai pô na capa da
Rivista das noiva.
Imagino, vô sê artista.
Só num vô pode abri a boca,
Sinão vão mangá deu.
Num sei falá bunitu qui
Nem os poeta.
Comadi Genaura vai ta lá,
Pra morde fazê sigurança,
Cabra safado ela bota pra fora.
E a Grobo vai fazê a cobertura.
O Willia i a Fátima, o casá vinti,
Vão fazê a reportage.
Dexe de bobage.
Nóis é celebridade,
Ô palavra cumprida.
Fica preocupado não,
Nóis é chiqui.
Vô ficá meiu atontada cum
Os arranjus, esperandu
Os finarmente i comu diz
A comadi Verônica,
Inolvidable!
Credo sei dissu não,
Mai achei taum lindo
I chiqui tamém.
Inté
Tô cum vuntade di iscreve outras coisa, mai
tô cum vergonha.
Para chegarmos ao caminho da perfeição, não deve olhar apara as circunstancias e sim ter fé que um dia nos chegaremos lá.
TUDO é obra Sua .
Eu não sei como esta fé salvadora,
À mim Ele impartiu, Nem como crendo em Sua Palavra,
Paz foi forjada dentro do meu coração,
Eu não sei como o Espírito se move,
Convencendo os homens do pecado,
Revelando Jesus através da Palavra,
Criando fé nEle.
Mas eu sei em QUEM eu tenho crido.
"Canto a nação, país de cores tropicais...riquezas imortais, todos com a mesma fé, mas nem todos com a mesma vontade...respeito, vontade são palavras nulas em um dicionário cujo a grande população de terno e gravata deste país custam a ignorar, e tentam abafar toda forma e brilho de um país vivo, um país chamado BRASIL"(Eduardo Schulz Neto 29-07-07)
......Sabe aquele dia que vc acorda com vontade de de sair gritando pra todo mundo o quanto vc tá feliz, abraçar as pessoas, sorrir e dizer pra serem felizes também, acreditar que todos os seus sonhos se realizaram ,que de todos os seus amores ...um nasceu ,que todas as inimizades só restaram as amizades sinceras, e brotaram milhares de novas amizades, que o ôdio e ressentimento se renderem pelo amor ,o mesmo amor que Deus lhe deu....que os mesmos sentimentos pra ti sejam em dobro e que perdure pro resto de nossas vidas...más lembre-se que somente o Amor é que age em todas as coisas da vida e cura todas as desavenças,doenças e desiluções e que a caridade pelos seres que vivem neste mundo será a mesma que terás quando Deus lhe chamar......fk com Deus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
