Mensagens de Fé
Reflexâo sobre o fundamento do nosso ontem o nosso
hoje e o nosso amanhâ. A FÉ; se desflutamos do
presente que é nos dado; é porque acreditamos que
existiu um ontem. Para que venhamos a valorizar
realmente o presente que nos é dado projetamos o nosso
futuro. E como fazer o projeto se nâo acreditarmos
que existirá um dia de amanhâ.Como saber se vamos
estar daqui a dés, vinte minutos ou dias;lembre-se
a FÉ é que nos projeta para o futuro.Acredite na
vida e agradeça a DEUS pela sua existencia.LOUVE-O.
Deus é Paz
Deus é Fé
Deus é Amor
Deus é Vida
Felicidade é ter fé em Deus
Deus vive em nós
Viver é ter Deus ao seu lado.
Deus! Presença viva em minha vida
Deus, luz do meu viver
Deus, grande amor de minha vida
A sociedade de hoje está com suas raízes corrompidas pela falta de caráter, pela falta de fé e o mais perigoso, por uma personalidade vunerável de seus jovens...
Contudo todos tem suas habilidades, mas o medo abrange todas sementes de fé, sufocando e matando-as, isso é uma das causas que se torna o homem um galinha.
Ralfe Maciel.
Dizem que o mundo está cheio de homens e mulheres.
Isso é mentira, o mundo está cheio de macho e femeas.
Pois o homem e a mulher só pode ser conhecidos e
reconhecidos, quando se tem a real formação,conhecendo
assim seus direitos e seus deveres, como cidadões.
Ter fé é possuir boas sementes em nossas mãos,é viver intensamente cultivando-as no terreno de nossos sonhos
Ter fé é acreditar em uma força superior, mesmo que nao possamos ver mas saber que esta constantemente regendo por nos.
O Eu. Mesmo.
Eu. Se desfarça;
Da vontade de ser.
Eu. Se desfaz;
Quando tem medo.
Eu está feliz;
Quando Eles está feliz também.
Eu está triste;
Quando Eles triste também está.
Eu está conforme.
Acrítico.
Eu está multiforme;
Procurando a uniforme.
Porque doente eu está;
No Egoismo.
Procurando, buscando, almejando;
O real eu. Mesmo.
Dizemos que temos fé em Deus e o amamos, mas poucos compreendem o que quer dizer fé. Pensando bem, o que é mesmo a fé? Constantemente cremos no invisível e o amamos porque não o vemos, mas todos aqueles que nos são próximos, nós os desprezamos. Jesus disse “tive fome e não me destes de comer, tive sede e não me destes de beber, estive preso e nunca me visitastes”. Só hoje que vim a compreender as suas palavras, pois a minha dor esta diante do que observo constantemente. Como é fácil amar o que não vemos e difícil amar o que esta patente aos nossos olhos. Nos enganamos quando dizemos que amamos a Deus, mas esta é a fé dos homens.
O amor e a fé constituem a mola-mestra capaz de gerar a mais profunda transformação na vida de uma pessoa. Viva e ame de tal forma que faça de sua trajetória uma das mais lindas histórias registradas no maravilhoso livro da vida.
O sistema religioso de um povo tem em sua fé, o maior cobertor de sua imoralidade e seu mais terrível distúrbio mental.
Todos nós dizemos que temos fé, mais a fé verdadeira é pura, não tem rugas, e nem manchas; E o espírito santo testifica se é de Deus.
Posso esquecer do rosto de alguém e do que ele me falou, mas não esquecerei do que este alguém me fez sentir
Fé é utilizar da realidade para abstrair o que é incompreensível a mente humana.
...
O maior erro de um físico é ignorar a anti-matéria, pois, o pensamento por si só, prova que é impossível considerar apenas a matéria, dentre o vácuo. Descartar um "força" que rege todas as leis naturais é algo absurdo, portanto, pessoas utilizam-se da fé para aceitar o que ainda não foi provado, em méritos religiosos ou não.
Fé
Fazei por ele, pai, antes que eu passe
aquilo que nao fiz, e nem fazer posso
Que nao reflita nunca em sua face
a vaidade de crer que tudo é nosso.
Dai-lhe a força da fé.
No desenlace final,vejo que sou destroço
de vida em vossa mao
Tudo que nasce e cresce e vive
neste mundo, é vosso.
Dai-lhe apenas aquilo que a medida,
com o rigor da existencia nao me deu
a doçura de ter sempre na vida ,a fé
que vem do amor que a alma perdeu.
Perdeu porque passou despercebida
a noçao do que sois,do que sou eu.
ABORTO E VIDA
A ciência deveria interagir na comunhão com o direito que visa às normas, onde o feto é um ser humano e não um plano científico.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação