Mensagens de Fé

Cerca de 24269 mensagens de Fé

⁠A minha Fé escreveu "Amo a Deus" em cada página da vida, e na memória da alma foi gravado "Confia no Senhor com todo o teu coração!"

A fé é como uma árvore que cresce para a Eternidade.
Deus conhece cada coração pelos frutos que produz na colheita da vida.

----Fé em Deus que tudo pode Acontecer-------
Para todas as coisas a uma solução , para cada vida uma Benção, para cada esperança uma nova chance, para cada Milagre tem que usar a Fé, pois o Impossível para os homens é possível Pra Deus ,
quando você não puder vencer o Mundo, lembre-se , Deus já venceu Ele por Você, pois a Vitória já foi dada em suas mãos, Creia em Deus e terás um futuro brilhante e Maravilhoso em sua Vida!
Que Ele te abençoe Sempre!

Coisas boas ....

⁠Coisas boas acontecem quando a
gente acredita, quando a gente tem fé, quando a gente coloca Deus e a disposição à frente da nossa vida.
"Somos Deuses, já disse Jesus!"

Dificuldades todos temos;
a diferença é que uns vão à luta enquanto outros prostram-se,
na primeira dificuldade.

Essa gente ainda não compreende
que a cada passo dado, Deus vai dando chão.

Ouse...Deus gosta de quem ousa, de quem desafia as dificuldades, de quem compreende que está aqui para EVOLUIR.

Seja paz!
Seja luz!
☆Haredita Angel

"Eu não estou dando conta das pessoas que me querem presente em suas vidas. Mas, fico feliz em saber que estou dando conta direitinho daquelas que não me querem..."

☆Haredita Angel

Hare! Hare!
Salve ! Salve!
Salve, O Grande Pai...
Salve , O Criador da beleza da fé...
Salve, seu filho, Jesus Cristo, que nos saúda, nos protege, nos guia, nos ilumina os caminhos, nos orienta a seguir rumo Norte, nos fortalece os instintos e nunca nos abandona...

☆Haredita Angel

⁠"Minha fé em Cristo é a base da minha identidade, e eu nunca a abandonarei por medo de ser 'cancelado'."

"Fé e persistência são os pilares invisíveis da autoridade verdadeira."

⁠Parece que muitos têm certezas. Eu tenho fé. E é isso que me sustenta quando as certezas falham.

Um chá quente, acompanhado de uma conversa animada na fé, melhora a vida de quem vive na gelada.

Uma oração de fé tem muito poder, mais poder do que um valente na cidade, que tenta mudar o povo com palavras vãs.

⁠Há mais shows da fé do que o apelo para o espetáculo da pregação da sabedoria de Deus.

Batalhe para conquistar, se possível com fé, os propósitos
que sustentam a sua perseverança.

O paciente cristão de muita fé pode conseguir a cura, quando procura primeiro o Médico de almas.

As pessoas que seguem religiões são pobres de espírito: mal conseguem obter a ousadia de uma fé viva, eficaz e agradável a Deus.

⁠Oxalá se todos experimentassem o poder da fé: venceriam grandes obstáculos e ameaças do próprio mundo; pelo contrário, ninguem quer perder tempo para ver se funciona e acaba sendo vencido até pelas próprias mentiras, artimanhas e inúmeras dificudades.

A realidade de um trabalho bem-sucedido vem primeiro de atitudes seguidas de fé, determinação e perseverança.

O medo e a raiva podem ser anulados desde que
a fé e o amor sejam primeiro liberados.

O pecado é uma catarata nos olhos da fé de quem não deseja a sua santidade no Senhor.

Quão duro é o couro de um jacaré; mais duro ainda
é um coração que não tem fé.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp