Mensagens de Fé

Cerca de 24237 mensagens de Fé

Acorde disposto a defender a sua fé, o que você acredita, levante preparado para lutar a favor do seu Deus. Os julgos, os embaraços, as ofensas, a inveja virão... Mas você se torna mais forte que Tudo isso quando tem como exemplo a Cristo. Ninguém tem céu para te dar, porém a sua fé pode te levar onde você desejar. As pessoas conhecem os seus passos, mas somente Deus conhece a dor dos seus pés.
..Jesus morreu por nós de braços abertos, não viva por Ele de braços cruzados, Lute!!
Mei

E tem que ter fé
Tem que ter fé
E se tem fé sabe como é
Não importa se é cristão
Católico, rasta ou do candomblé

Que Agosto venha com gosto de saúde, paz amor, carinho, oportunidade, conquistas e realizações.
Feliz AGOSTO!

A Fé não é cega, sem razão ou sem propósito.
Fé, é acreditar em algo que você tem boas razões para ser verdade.

Não duvide de si mesmo quando alguém tentar diminuir o seu valor. Tem muita gente perdida por aí, ferindo os outros para se sentir superior.

Lembre-se: quem se acha demais, na verdade ainda não se encontrou.

Fé é um raio que risca o céu no meio de uma tempestade e traz claridade à alma.

Eu só quero a paz de fazer amigos, espalhar sementinhas de Deus em minhas palavras.
Me aninhar a fé, cativar, acolher.
Doar e receber carinho.
quero uma brisa de amor arejando meus sonhos, quero ser presenteada com a presença de gente simples, gente que me entende, gente da gente.
Gente do bem !
Eu quero Deus agindo por mim, por você.
Cuidando de nós.

Notas sobre ela:
Ela não se importa com os rótulos dados por quem não a conhece. Ela decidiu ser feliz com a certeza de saber quem ela é.

Se você se encontrar em um lugar feio, fale coisas bonitas. Mantenha a fé. Mantenha sua cabeça acima da água.

Uma vez que a semente da fé se enraíza, ela não pode ser levada nem mesmo pelo sopro do vento mais forte. Isso é uma bênção. Isso é ser forte.

Sonhe do tamanho de sua fé e foco em conquistar seu objetivo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Com pouco se perde o pouco, quando pensávamos que existiam raízes profundas em solo aparentemente fértil.

Boa semana de luz e paz no seu caminhar que seja uma jornada voltada na fé, na determinação e no entusiasmo... Se embora que a jornada só esta começando!
Shirlei Miriam de Souza

Fé.
É quando plantamos
uma pequena semente
no solo do nosso coração,
e acreditamos sem duvidar
que ela já floresceu
no jardim de Deus.

Em minha intimidade Deus faz abrigo, minha fé suplica por sua misericórdia. Até o derradeiro dia, vou acreditar que o amanhã será abençoado e tudo que sonhei será realidade.

Antes de ter um coração
que sonha,
Tenha um coração regado com Fé.
Ele florescerá de tal maneira,
que a Gratidão se tornará
a sua mais doce
oração.

Minha fé é pequena minúscula eu confesso
Mas minha coragem é gigantesca,
Isso faz muita diferença

A fé nos mostra que há sempre algo bom para chegar, não importa o deserto que enfrentamos no momento.

Quando temos fé, vivemos com a certeza de que não há problemas que não possam ser superados e vidas que não possam ser transformadas!

Nada abala a minha fé
Desde sempre é assim que é
Na luta na rua nos corres sempre pronto
Sigo firme na trilha voando ou a pé.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp