Mensagens de Fé

Cerca de 24869 mensagens de Fé

RECEITA DE PÁSCOA

Ingredientes

Alegria

Paciência
Paz
Perdão
Perseverança
Vontade de ser feliz

Modo de fazer

Misture no recipiente bem lavado da sua alma, chocolate,mais perdão e alegria.

Deixe calmamente em banho-maria até que todas as mágoas e rancores sejam depurados.

Espere esfriar um pouco, salpicando perseverança e paciência e despeje nos dois lados do coração.

Prepare o seu bombom predileto com recheios de paz e vontade de ser feliz.

Desenforme as duas partes moldadas no coração, coloque dentro os bombons, embrulhe com um papel transparente de amizade verdejante e luzente de esperança.

Amarre com fitas prateadas de carinho e mande muitos,muitos para quem não te entende também...

É tempo de redenção.

Tenha fé em suas verdades que são sempre absolutas, um dia você percebe que elas só fazem sentido pra você mesmo.

Amor e fé são os óculos bifocais que nos fazem enxergar a realidade em todo o seu esplendor.

Se a fé move montanhas... Imagina o que você poderia realizar atrelando coragem, vontade e determinação.

" Fé, alegria, amor, paixão, conquista e felicidade. Tudo isso é possivel quando acreditamos que somos capaz e que a luta jamais deverá deixar de fazer parte de nosso dia a dia.Lute, busque, trace um objetivo que seja viável e acredite em você...
Nossas conquistas, nossas vitórias só dependem de nós. Porisso temos que dar o primeiro passo e seguir em frente, mesmo diante das turbulências que possam surgir...

Se a sua fé não suporta uma conversa amigável com a história e a com ciência, talvez seja hora de revê-la.

A fé não é transferida pela coletividade; é fruto de um encontro face a face com Cristo.

Pegue seu sonho, coloque-o numa panela ao fogo; depois misture com força de vontade, energia e fé. Ao fim, prove um pouco do seu feito e prepare-se para ver o futuro, para vê-lo se realizar para você.

O mundo pode estar desabando ao meu redor, tudo bem, eu manterei minha fé em ti Senhor. Não entendo, mais confio em seus planos.

Se não houvesse lógica na fé, Deus não teria dado ao ser humano essa capacidade extraordinária de pensar, raciocinar e refletir sobre a sua própria existência, mas apenas criado marionetes incapazes de decidir sobre o seu próprio destino.

E que mesmo que eu tenha um coração cansado de tanto ser ferido, eu não perca a fé de encontrar pessoas boas e sinceras na minha vida. Quando dói o coração, dói na alma.

A fé é a luz que nos guia o caminho,
é a certeza de que existe um porquê,
e nos dá força para chegar lá sozinho!

Um casal feliz é aquele que além do respeito, amor, carinho, fé, compreensão, amizade, também tem como meta crescer juntos e consequentemente se alegram com as conquistas um do outro

A fé é o único alimento que consegue saciar a alma. Não a deixe sem essa proteína, porque você poderá entrar em estado de inanição espiritual.

Nos primeiros séculos da fé cristã, fomos caçados como feras. Depois, fomos enjaulados pelo catolicismo. E, finalmente, livres daquela jaula, temos sido adestrados pelo protestantismo e domesticados pelo evangelicalismo moderno.

O Sofrimento nem sempre é uma ferramenta de juízo. Ele pode ser usado para fortalecer a nossa Fé.
Assim como o ouro precisa ser derretido para ficar livre das impureza,nos precisamos passar por provações para que nossa Fé seja purificada!!!!!!

Se falei de moto, foi lorota, 171 eu to de a pé
Eu sei que não tenho santa mais nunca perdi a fé !

Ter fé é quando você se concentra em alguma coisa e essa coisa se torna um desejo incontrolável a ponto de se tornar realidade.

Um grande sábio me disse uma certa vez : - "Você vai passar por algo parecido com o que você fez comigo. Vai sofre, vai ficar alegre, vai amar até os ossos e quando não puder mais, vai amar. Vai ser infeliz, vai ser feliz, vai cair e levantar. Será traída, será trocada, será amada de volta. E nunca vai esquecer de nada o que te causarem, porque quando você esquece não aprende." É grande sábio, você estava certo no fim das contras.

O poder restaurador de Deus, é maior que toda ameaça de morte, toda tristeza. Através da fé, Ele ajunta a cana trilhada à beira do caminho e não apaga o pavio que fumega.