Mensagens de Esquecimento
"A vida é cheia de surpresas, pensamos e tentamos nos preparar para o futuro, mas esquecemos do mais importante, o presente".
Ainda que o tempo passe , que você me esqueça que voce sequer lembre que um dia estive em sua vida, ainda assim estará em meus sonhos, em meu coração, e se esse sentimento que chamam de amor tiver mesmo alguma magica, de alguma forma sempre estarei com você cuidando, ajudando, porque simplesmente TE AMO.
A vida é tão singela, que por um momento passa por despercebida e até mesmo esquecida. Nos levando a fazer dela coisa qualquer. Mas quando menos se espera ela nos faz lembrar que é preciso cuidar em quanto se pode, porque quando ela se vai, nada é mais.
Te invoco e te deixo hipnotizado
Em cima do palco, esqueço os pecados
Todos os santos têm seu passado
Eu te abençoo se te tenho ao meu lado
É certo de que existe felicidade em aquecer e em ser aquecido, assim como existe tristeza em esquecer e em ser esquecido.
Esquecer de te esquecer
Você pediu para te esquecer,
mas tão esquecido que sou,
esqueci de esquecer você,
e no peito a saudade ficou.
Tentei apagar seu sorriso,
mas ele insiste em brilhar,
feito estrela em noite sem juízo,
que o céu não consegue apagar.
Quis largar tua voz no silêncio,
mas ela ecoa em meu ser,
é melodia que fere o silêncio,
e me faz outra vez te querer.
Esquecer de te esquecer,
é a ironia que me consome,
quanto mais tento não te ter,
mais o coração te chama pelo nome.
Se é pra viver nessa contradição,
de lembrar enquanto tento esquecer,
entrego-me à doce prisão
de jamais deixar de amar você.
As vezes o passado bate
Meu coração descompassado
quer esquecer mais tudo lembra você
continuo ...Caminhos sem volta
Meus passos poderiam regrassar
Mais O que fazer lá .Se tudo que tinha
Foi demolido Pela falta de apresso
Poderia voltar, uma alma que fugiu
desesperada No meio de um coração
arrebentado pela dor ?
Como poderia sonhar ao seu Lado
Se aqueles pesadelos ainda me
atormentam...Quando meu coração
teima em ter esperança...
Com pode uma andorinha que teve
suas asas cruelmente cortadas voltar
Sabendo que uma gaiola de ouro a espera ?
Meus sentimentos ...Coisas tolas...
rsrsr ...Eu sem valor coberta de ouro.
Meus passos seguem saudosos
de alguns apetrechos e pingentes
que muitas vezes me confortaram
Mas seguem em Paz na Calmaria
Das coisas simples que me fazem
sentir que sou ouro...
dentro do meu próprio arco íris.
As vezes não se trata de desaparecer e sim de esquecer aqueles sentimentos, lembranças que me fazem sofrer....
Nós nos conformamos com o ciclo natural das coisas,
E esquecemos a essência da vida.
Esquecemos de vivê-la e muitas vezes vivemos tentando entendê-la.
Uma hora, iremos partir, seremos lembrados?
Não sei... Talvez não, talvez sim...
Mas, acredito que a lembrança ficará para os próximos (bem próximos), mas quando esses próximos partirem, essas lembranças irão ser apagadas...
E,
A vida continua... Como se nada tivesse acontecido e você nunca tivesse vivido, até que algum dia alguém por ventura encontre você, não mais físico é lógico, mas sim, nas marcas que você deixou registrado no imenso lugar que chamamos mundo.
Se você não for grande, você só será mais uma gota dentro de um oceano.
Vivemos num mundo de sorrisos ensaiados, forjados pela hipocrisia, que brota do esquecimento do que é ser, de fato, feliz.
A cada linha, um suspiro de tristeza pelas coisas que a gente finge que esquece, mas nunca para de lembrar.
Vamos esquecer dos Pastores e Líderes de Ministérios e focar mais em nossa própria vida? Cada um vai dar conta a Deus ! Inclusive Vc e Eu !
Líderes que se acham deuses esquecem de que Deus é o Rei sobre a posição em que eles querem se assentar.
Muita gente tem aparelho celular e não consegue conectar-se com Deus, porque esquece o seu celular mental desligado de Cristo.
Aos meus filhos e netos que ainda vivem sob a vida de Cristo, não se esqueçam de acompanharem a todos os santos na Sua ressurreição.
