Mensagens de Esquecimento
Pior que há coisas que insistem em perseguir, quando estão esquecidas, quando já nem lembra mais, e está adormecido...ai aparece aquela música, aquele perfume, aquele filme, aquele sonho, pra resgatar as lembranças daqueles momentos que um dia foram essenciais, mas que hoje já não serve mais...mas ainda atormenta a alma e bilisca o coração!
O gosto do seu beijo já foi esquecido, mas o gosto salgado da lágrima sempre é cada vez mais forte, com as lembranças tristes que passam diante do meu pensamento. Detesto saber que o gosto doce do teu beijo, deu lugar ao amargo das mágoas que restaram. Lágrimas de dor, lágrimas de amor, lágrimas que jamais ficarão para trás… Lágrimas que duraram por muito tempo, que me deixaram sozinhos diante de tantos pensamentos. E você foi seguindo assim, eu fiquei para trás, fui apenas mais um. E ser mais um para você nunca foi meu objetivo, eu queria mesmo era ser o dono da sua vida, o desbravador do seu coração. Ter mestrado e doutorado sobre você. Tentei viver com você, por você e para você. Você me repuldiou, de coração você me ignorou, eu tive que seguir eu te faço um pedido: Daqui alguns anos pense em mim e pense que não fui mais um, pense que eu poderia ser mais do que isso! Eu queria… como disse aquela música: “ser para você a lua iluminando o sol”, era isso que eu queria.
Nada pode ser mais perigoso para um ser humano que esquecer quem ele é. Se você esquecer quem você é, os outros vão te transformar naquilo que eles querem que você seja.
A gente só quer viver, um dia depois do outro, superar, esquecer o que ficou para trás, más as circunstâncias insistem em fazer com que a linha da vida cruze nossos caminhos.
"A grande maioria das pessoas que usam drogas, usam para esquecer dos seus problemas, eles não sabem que esquecer nem sempre é o melhor a fazer, eles não sabem que se drogando, eles arrumam um probléma a mais"
Presa nos meus sonhos e esquecendo
Eu tenho agido como se fosse o apocalipse
Porque você
Me segurou em seus braços um pouco forte demais
Foi isso o que eu achei
O verão foi feito para amar e deixar
Eu fui uma tola por acreditar
Que você
Poderia mudar sua maneira de viver
Mas você simplesmente não conseguia parar...
Nunca lembra de me esquecer
nunca esqueça de me lembrar
porque de você jamais esquecerei
Nunca pense que não és
ninguém no mundo, pois
você pode ser o mundo
de um alguém...
Você parece estar tão bem sem mim. Parece até que esqueceu dos momentos que passamos, das nossas brincadeiras. Não sei se pra você a nossa história rendeu saudade ou só serviu como aprendizado. Talvez eu esteja me iludindo em achar que você ainda lembra do que passamos. Eu sei que eu era chata com você, mas você sempre me falava para não mudar por ninguém, e acho que por você, valeria. Ainda não tô acostumada com a ideia de você ter ido, mas confesso que estou bem, mas não a ponto de te esquecer. É até esquisito a forma de como estou tentado me comunicar com você através dos meus sonhos. Fico pensando o que você deve estar fazendo agora. Será que decidiu não me procurar ou não chegou a pensar nisso? Sei lá, cara, acho que você nunca vai entender o porquê disso, eu não entenderia tão fácil, e ainda não entendo. Acho que não deveríamos jogar toda a nossa história pro passado, para o presente nos consumir por saber que no futuro você não vai estar ali. Aliás, aqui.
Não tente esquecer as dificuldades, tente fazer delas seu maior aliado, fatie cada problema, estude!
Avalie seus pontos fracos e fortes conheça BEM. Todos!
Faça deles, degraus rígido e fixo.
Se tem um sonho á realizar e o mesmo está...Alto!
Suba na escada das dificuldades...
Elas não quebrarão, lembre-se você ás conhece sabe exatamente onde pisa!
Se alguém gostar de mim, vai gostar pelo meu jeito esquecido de lembrar das coisas. Meu jeito desorganizado de arrumar. Meu jeito desligado de dar atenção. Meu jeito complexo de ser simples. Meu jeito nem aí de ser sagaz. Meu jeito às vezes impaciente de ser paciente. Meu jeito falante de ficar em silêncio,quando espera-se que eu fale. Meu jeito de olhar sem querer dizer nada e dizer tudo. Meu jeito inconformado de não aceitar qualquer coisa.
Esqueça
Ultimamente não tenho tido paciênca para televisão,
não tenho tido sono durante a noite,
não tenho visto meus amigos e
tenho tido apatia por tudo aquilo que é legal.
Alugo filmes, mas não os vejo até o final.
Abro a geladeira só por tédio.
Minhas unhas estão descascadas há semanas e meu quarto desarrumado.
Meu celular está sem bateria há dias. Carregá-lo não faz parte dos meus planos.
Ultimamente não tenho tido tempo para nada.
Ultimamente não tenho feito nada.
Dei férias para os meus deveres,
dei férias para os meus prazeres.
Meus pensamentos estão bem longe...
Mas se sentir minha falta,
esqueça.
Em cada estágio do caminho, escuta-se o aviso: "Esquece as coisas que ficaram para trás, continua para a frente."
E quantas vezes você ajudou alguém, que com o passar do tempo esqueceu o quanto vocês eram amigos... O quanto você se importava. As vezes permitimos que o vento leve de nossa memoria quem era um verdadeiro IRMÃO.
Se por um instante na vida
ainda que por um instante
você se esquece que é pecador
o céu ganha um anjo na terra
porque o pior do pecado
é a gente se lembrar sempre dele.
" -- Juca Mulato! Esquece o olhar inatingível! / Não há cura, ai de ti! Para o amor impossível. / Arranco a lepra ao corpo, extirpo da alma o tédio; / só para o mal de amor nunca encontrei remédio... / Como queres possuir o límpido olhar dela? / Tu és tal qual um sapo a querer uma estrela... / A peçonha da cobra eu curo ... Quem souber / cure o veneno que há no olhar de uma mulher! / Vencendo o teu amor, tu vences teu tormento. / Isso conseguirás só pelo esquecimento. / Esquecer um amor dói tanto que parece / que a gente vai matando um filho que estremece, / ouvindo, com terror no peito, este estribilho:/ "Tu não sabes, cruel, que matas o teu filho?"/ E, quando se estrangula, aos seus gemidos loucos, / a gente quer que viva... e vai matando aos poucos! / Foge! Arrasta contigo essa tortura imensa, que o remédio é pior do que a própria doença / pois, para se curar um amor tal qual esse ... / Juca Mulato, esquece!" (feiticeiro) ("Juca Mulato")
Jamais esqueça que sua riqueza não está nas coisas que você possui, mas naquelas que você jamais trocaria por dinheiro.
