Mensagens de Esquecimento
Tem gente que bebe para esquecer os próprios problemas e acaba é arrumando problemas para os outros.
Todo mundo tem um beijo que nunca esquece. Um amigo que não largaria por nada, um remorso que se envergonha pela vida inteira. Um arrependimento por algo que não fez... Todo mundo tem na vida coisas a compartilhar, ensinar e aprender.
Eu não te esqueci! Nossa história foi linda. Só te tirei da cabeceira da cama e te coloquei na biblioteca das alegrias que vivi.
Eu preciso do vento
Preciso do tempo
Eu preciso esquecer o que eu invento.
Inteira em pedaços, te busco em momentos incoerentes.
Oscilo desejo e razão.
Eu achava que estava recomposta e tinha esquecido da tristeza que eu tava sentindo, mais eu me enganei. Eu ainda tinha residuos das magoas que eu guardava. Eu só não sei por que, eu só nao sei até quando.
Pensamentos, surgindo a todo momento, dúvidas, certezas, alegrias, decepções, lembranças, esquecimentos, seja qual for, estão sempre ali, nadando em nossas cabeças..
Reações, fenômeno a cada acontecimento, surpresas felizes, notícias tristes, imagens inesperadas, revelações desagradáveis, são quase sempre inevitáveis..
Personalidades, se moldando a cada episódio, algumas cada vez mais livres, outras cada vez mais retraídas, diversas delas cada vez mais embuçadas em seus avessos, sendo sempre lapidadas..
Interpretações, cada uma de um modo diferente, as vezes docemente, outras maliciosamente, de cada ser dependente do seu estado de espírito, mas quase sempre inconvenientes..
Realidade, indiferença para os realistas, vezes infeliz para os otimistas, outras jubilosa para os pessimistas, sempre presente em toda forma de vida.
"A partir do momento que ficamos dependente da "consideração" de alguém, esquecemos de nos considerar."
Quero começar tudo novo de novo, esquecer as coisas ruim que se passaram e começar um dia novo cheio de amor, para dar e receber, quero curtir cada momento do lado da minha família dos meus amigos, por que isso ninguém compra, tudo isso e muito valioso. Quero viver teoricamente falando cada dia uma nova loucura. u.u
“Saudade é apego a um passado que esqueceu que passou e que teima em permanecer presente em nosso cotidiano; é viver o presente como se fosse o passado, e ter medo de buscar um futuro desconhecido e incerto.”
Quando triste cria poemas, com raiva cria problemas e com alegria esquece da tristeza e problema dos outros.
Eu não vou dizer pra você não chorar, não vou dizer pra você esquecer e nem vou mentir dizendo que tudo passa... Na verdade tudo passa! Um dia você vai esquecer, vai parar de doer... Mas isso só vai acontecer quando você passar pelo que tem que passar. Então vai na fé! Cá entre nós: sossega! Se a alegria vem e vai, a tristeza vem e vai também.
Me conheço o suficiente para saber que nunca vou te esquecer, que sempre vou querer saber de você, do seu dia, do seu coração... E essa vontade de te fazer feliz me invade e eu sei, eu te conheço o suficiente para saber que enquanto você foi a minha vida, eu fui apenas outra vida que passou pela sua. Mas tudo bem! Hoje em dia, quem é que se importa com um coração partido?
A distância pode não destruir uma amizade verdadeira, pode não nos fazer esquecer alguém especial, mas apaga um pouco o brilho daquilo que se ama. É a mesma coisa que plantar uma flor... Você pode achar ela linda, admirá-la, mas se não for regá-la no jardim, ela morre.
Há maior covardia de um ser humano
é procurar a igreja para conseguir bem material
Esquecendo de seu único objetivo que é agradecer
por existir...
Não espere algo que não vá acontecer, mas também nunca devemos esquecer que a força do pensamento é a maior força já existente no meio de nós.
Se você quer ser atraente para as pessoas, simplesmente ame muito! Esqueça tudo mais...o supérfluo só atrai coisas e pessoas supérfluas... Um coração cheio de alegria e de amor atrai as coisas positivas da vida e coloca você bem pertinho de Deus! Brilhe de amor! Ame muito! Seja feliz!
Praticamos algumas ações na vida que parece completamente ignorância da nossa raça humana, esquecemos do que a dentro de nos e do que já fomos, tentamos viver o presente de uma forma tão errada que esquecemos do futuro e de que o presente apenas será o nosso passado, passado que pode trazer boas recordações ou um passado que possa nos trazer medo.
Mimimi
Daí a gente acorda meio torta e esquece o leite no fogão só pra ver transbordar.
(É engraçado que transborde alguma coisa enquanto somos cheios de vazio, voce nao acha? Posso apostar. É, hum… Vazio transborda?)
Toma cuidado pra não se queimar! Digo, com o leite.
Mas até aí tá tudo bem, rapaz.
O problema é quando a gente acorda meio torta e já nem lembra que se importa.
Não, não mais.
