Mensagens de Esquecimento
O que é a alma?
Diante o esquecimento!
Seria o grito de desespero um ato do espírito,
Alucinação o corpo sem alma,
Seria o resquícios de um corpo vazio...
Sem regras o espírito é ditador sem alma.
O conhecimento não te faz ser um limitado num mundo de possibilidades...
pessoas se preocupam muito com o que acontecerá no futuro e se esquecem do que fazer para alcançar ele. de certo modo pensam de mais no futuro e ficam presas eternamente no presente.
Aprendi, doeu, superei
Alimentar ódio só fere a mim mesmo
Perdoar não significa esquecer
As pessoas não mudam, a gente é que se engana
Quando você tiver um sonho especial,e a pessoa te disser...
Esse é o teu sonho???
...ESQUEÇA !
ESQUEÇA A PESSOA E FOCA NO SEU SONHO !👍
༺༻
Hoje em dia
de e em metades
o mundo vive.
Mas não esqueçamos!
Metades não somos
e entre a fantasia
e a realidade,
somos de verdade!!
༺༻
Tc_02012024/01
Conquistou um relacionamento,
não relaxe na sua aparência e não esqueça dos seus objetivos
Para quem está contigo não precise admirar algo melhor nos outros por você não se valorizar.
Não admires, estes são lugares onde o repouso dos corpos é como sementes esquecidas em terras sem estrume.
Cabe a você esquecer, não que tenha problemas em sua memória, mas o que não te faz bem não merece espaço em suas memórias.
Frase de Islene Souza
Maduro demais para sofrer,
Imaturo demais para te esquecer.
Não confunda as coisas,
nem tudo é sobre você,
ainda que,
você seja tudo para mim.
Minha felicidade não depende de estar com alguém,
no entanto,
sozinho, sinto-me triste.
Confuso?
Um pouco melancólico, talvez.
Eu sei!
Mas... sou eu.
E mesmo que isso me machuque eternamente,
não poderia mudar por você
e sei que nunca mudaria por mim.
As pessoas anseiam por relógios, mas esquecem de valorizar o tempo; almejam um trabalho de destaque, mas se sentem acorrentadas a ele; desejam dinheiro, mas não percebem que o verdadeiro luxo está em usar essa riqueza para reconquistar seu tempo e viver plenamente.
Eu bebo para me desapaixonar... (...)
– E eu para esquecer...
– Esquecer o que?
– Esqueci.
Aquela pessoa que nunca esquece de te desejar felicidade no seu aniversário nem sempre possui uma amizade verdadeira contigo.
Às vezes, isso se resume a um protocolo motivado por sua utilidade, uma questão de oportunidade.
Acredito que o tempo é o melhor parâmetro para definir uma amizade verdadeira.
Tudo é muito relativo.
Portanto, é essencial observar "o conjunto da obra", ou seja, analisar o todo antes de definir algo.
" Escrever é preencher nas páginas da vida que jamais vamos esquecer, e deixar registrado no livro da existência."
"... Os anos passam de uma maneira tão feroz, que fica tão difícil tentar te esquecer e não lembrar o quão era maravilhoso viver contigo!"
eu queria te esquecer, mas só de pensar em te esquecer já estou lembrando de você eu queria não ter te conhecido mas quando penso que te conheci lembro o quanto foi bom ter vivido os nossos momentos e apesar de tudo que passou ainda penso em você e acho que realmente agora entendo o que é o amor amar é odiar e mesmo odiando continua a amar porque não tem explicação para o que é o amor
Ser quem você é, é o maior ato de liberdade.
“Se você esquecer quem é, os outros vão te transformar naquilo que eles querem que você seja. O preço de agradar a todos é perder a si mesmo.
Uma identidade emprestada nunca encaixa na alma. Ser quem você é incomoda? Então, você está no caminho certo. A maior revolução é viver sua verdade sem permissão.”
Aceitar migalhas por medo da fome é esquecer que dentro de você há força para conquistar banquetes.
Querido Soneto…
Num sonho, na rua, qualquer lugar
Eu já não sei parar ou esquecer
Outono, lavandas, eu, acordar
A chuva, o fogo, me aquecer
De dia, de noite, se beijarão
Desejos e sonhos dentro de mim
Saudade, no peito, há explosão
As minhas vontades já não tem fim
Perfume, palavras, a encantar
Poetas escrevem o meu querer
Tudo que eu sinto, eu vim cantar
E pra começar, pra te envolver
vim declarar, só penso em você
É tão fascinante te conhecer
