Mensagens de Deus te Ama
° ೋ ♡ ೋ ° Nem muito e nem pouco ... sem nada de exageros ... apenas o suficiente para nos fazer imensamente feliz ! Um dia lindo , cheio de luz , amor e paz ... abençoado de carinhos , de boa notícias e descanso ... para mim ... para você ... para nós ! ° ೋ ♡ ೋ °
Além do Perdão de Cristo!
Devo liberar perdão a EU MESMO pelos meus próprios erros, e assim
dou-me á permissão de prosseguir adiante LIVREMENTE.
Ailton Nascimento
° ೋ ✿ ° Um dia de muitas alegrias e intenso de emoções e assim com o coração serenando recebemos esta noite abençoada de descanso e paz ! Agradecendo sempre por todas as bençãos deste dia ! ° ೋ ✿ ° Beijos e carinhos anjos ! Noite linda para gente ! ° ೋ ✿ °
• ♡ ೋ ✿ Noite linda anjos com paz e tranquilidade ! É hora de serenar , agradecer por todas as bençãos que tivemos nesta semana que chega ao fim , por cada aprendizado e cada provação superada ! Vamos levar no coração cada gesto de carinho que recebemos carinhosamente nos nossos dias , cada alegria que nos fez vibrar de emoção e felicidades ! Beijos na alma com paz e serenidade ! Lindo e abençoado fim de semana para todos nós ! • ♡ ೋ ✿
Se estou em Cristo... estou salvo, seguro, no caminho certo, e n'Ele encontro forças para vencer as aflições e dificuldades da vida, pois ninguém está livre de passar por adversidades, mas o que faz a diferença é estar em Cristo.
(Pr. Daniel)
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
(João 16:33)
• ♡ ೋ ✿ A cada dia uma nova esperança ... um pedido ... uma prece ... uma oração ... uma súplica ... um agradecimento ... • ♡ •
• ✿ Paz, alegria, fraternidade e generosidade para todos nós !
• ♡ ೋ ✿ Doce noite anjos!
° ♡ ° ೋ ✿ ° Sentir e agradecer as maravilhas que chegam na simplicidade do nosso dia a dia , nos faz sempre mais feliz ... Delicadezas transformam os mais simples detalhes em imensos gestos de carinho ... e estes fazem o coração pulsar a emoção linda da felicidade ! ° ♡ ° ೋ ✿ °
Bom Dia!
Mais um dia chegou...
Abençoada seja a minha vida, a vida da minha Família e de todos meus Amigos...
Se as lutas forem grandes, maior é Deus, e nada poderá te parar, pois com Deus você é mais que Vencedor!
"Minha religião, portanto, é a bondade. Se você pratica a bondade enquanto vive, não importa que seja culto ou inculto, que acredite na próxima vida ou não, que acredite em Deus ou em Buda, ou em alguma outra religião, na vida cotidiana você tem que ser uma pessoa bondosa. Qualquer que seja sua profissão ou campo de atuação, você executa seu trabalho como um profissional. Enquanto isso, no fundo, você é uma pessoa bondosa. Isso é algo útil na vida cotidiana.
Cansei....
De chorar pelo que não me fazia feliz.
De me preocupar com quem não me valorizava.
De me importar com o que falam e pensam sobre mim.
Cansei de parar minha vida em função de outra vida que nada me acrescentava.
Hoje o que realmente importa pra mim é Deus, meus filhos, meu esposo, os verdadeiros amigos e minha família! Os maus sentimentos joguei fora, agora já não servem mais pra mim, só carrego em meu coração coisas boas. Sabe, aquelas que te deixam feliz, rindo à toa? Então... a felicidade agora tomou conta de mim!
Somos diferentes por fora, mais por dentro somos iguais. Não queira ser melhor que ninguém, pois o melhor de todos só é Deus!👍😉
REFLEXÃO
Grosseria, falta de educação, estupidez, me diga qual a utilidade disso? Educação é algo que vem de berço, isso só prova o seu mal caráter, e a educação que recebeu. Como agir nesses casos com pessoas assim ? Apenas ficar em silêncio e deixar a pessoa vomitar suas misérias. Cada um da o seu Melhor, aquilo que tem. Se for isso que a pessoa tem receba em silêncio, um dia Deus dará a essa pessoa a libertação.
CERTA vez Madre Teresa de Calcutá saiu para pedir alimento para os seus Filhos, ao chegar em uma mercearia o dono Escarrou em suas mãos abertas, e ela então respondeu: O que é para mim o Sr. Já deu, agora o Sr. poderia dar algo para meus filhos ? Aprendemos muito com essa resposta.
Sempre que você estiver a conversar com alguém, não se preocupe com os desvios de caráter delas, apenas Ame e espere em silêncio sua libertação.
Confiança, fé e esperança!
São estas as forças que nos fazem perseverar e seguir sempre em frente nos nossos dias!
Paz e felicidades para todos nós, anjos. Um carinho na alma!
Hoje eu agradeço as cicatrizes que carrego não coração ,pois foi através delas que tenho a certeza que DEUS me ama.
E as pessoas que causaram elas só tenho uma coisa para dizer.
" Muito.muito muito obrigado e só espero que as suas cicatrizes tenha algum significado de valor para você
A liberdade que Cristo nos trouxe aqui na terra é o oxigênio que manterá nossa alma viva na eternidade.
Ailton Nascimento
Ando sobre uma linha tênue entre a solitude e a solidão, nem sempre consigo manter o equilíbrio necessário,
é frequente a oscilação, entretanto, felizmente, pendo mais, geralmente, para o lado saudável, algumas vezes, depende da situação.
A Solitude já é de casa praticamente, é bem vinda, sabe ser amigável enquanto que a Solidão é muito inconveniente, costuma aparecer na hora errada, então, apesar de eu gostar um pouco da sua companhia,
só posso aceitá-la no máximo como visita e que sua estadia seja breve
e que demore para voltar.
Busco ser resiliente e ter um comportamento sensato,
admito que esta situação não é fácil de lidar, mas não devo deixar de buscar,
pois, se Deus quiser, valerá a pena
cada momento equilibrado que eu puder alcançar.
° ೋ ❀ ° A grandeza e a magnitude divina , resplandece todo seu carinho nos mais singelos detalhes ... estes que brindam os nossos olhos e enchem de ternura o nosso coração todos os dias a cada amanhecer ! ° ೋ ❀ °
° ೋ✿ ° Recomeçar ... perseverar ... acreditar ... sorrir ... agradecer ! Que em todos os nossos dias , as emoções sejam de superações ... de alegrias e vitórias ! ° ೋ✿ °
Para tudo tem um tempo determinado.
Então espere! Não se precipite!
Não se desespere! No momento certo
Deus vai abençoar você.
GRATIDÃO
Comece o dia com uma atitude de gratidão. Em Salmos 92:1-2 “Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua benignidade, e à noite a tua fidelidade.”
Um dos primeiros sinais de que estamos rejeitando a Deus é esquecer de agradecer-Lhe. A Bíblia diz em Romanos 1:21 “Porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.”
Dá graças a Deus em todas as situações. A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 5:18 “Em tudo daí graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”
Quando dê graças não te esqueças de onde vêm as nossas bênçãos. A Bíblia diz em Salmos 103:2 “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios.” PENSE NISSO!
- Relacionados
- Deus Ama Você
- Deus está no controle: frases que confortam, inspiram e renovam a fé
- Deus Te Ama
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
