Mensagens de Deus te Ama

Cerca de 96446 mensagens de Deus te Ama

⁠"Deus não se preocupa comigo, nem com você, já somos dele (praticamos o bem), Deus se preocupa em resgatar os homicidas, os ladrões, os viciados (drogados), os traficantes (que tanto mal fazem a sociedade) e tantos outros malfeitorias. Por isso, fazer o bem deve fazer parte do nosso cotidiano"

⁠Feliz é o homem que crê em Deus, pois! A crença em um ente Supremo fortalece a vida terrena e torna o homem rústico em um ser melhor.

Muitos procuram descanso sem buscar a presença de Deus; no entanto, o verdadeiro descanso é fruto da comunhão com Ele.

"Para ver a glória de Deus é necessário abrir os porões do nosso ego para que Jesus ilumine o caminho"

⁠Tudo foi criado por Deus e o verbo criava com Ele, estava lá na criação, o Salvador de toda nação, por meio Dele tudo foi feito.

⁠Sendo escolhidos de Deus, precisamos responder a essa escolha, com nossas atitudes.

⁠Deus plantou em nós, a semente do amor. Desse modo, torna-se dignificante, à todo momento gerar os melhores frutos.

⁠Só existe algo realmente que não tem fim, que é o amor de DEUS por mim e por você também!

⁠Agradeço a Deus todos os dias pelo dom da vida, porque sem ela, não conseguiria sobreviver!⁠

⁠O melhor momento para se viver é o presente, pois o futuro pertence a Deus e o passado à história!⁠

⁠⁠A Deus toda honra, glória e adoração. A Ele todo o meu louvor, todo o meu amor, todo o meu temor!

⁠Deus quando nos criou, nos fez perfeitamente um para o outro. Para viver sempre juntos, eternos namorados!

Há lugares que eu penso que Deus me tirou para dançar, uma valsa, tocada pelos ventos com cheiro de mar. ⠀

Quem tem Jesus no coração e fé em Deus, jamais terá seus caminhos trancados. Uma abençoada noite.

Uma feliz noite, que os anjos zelem pelo seu sono, e ao despertar Deus ilumine o seu dia.

Pelo dia de hoje podemos agradecer à Deus por ter nos acompanhado, orientado e também nos ter protegido! Não sabemos o que nos espera amanhã, mas uma coisa é certa, o Senhor está preparando algo melhor. BOA NOITE!

Filho de Deus...

Quando acreditei que Deus existia e o aceitei no meu coração, me tornei mensageiro, da cura, da restauração, da transformação, do perdão, da proteção, do descanso, da justificativa, da ajuda, da vida e do amor. Assim pude ser chamado de filho de Deus.

Deus não nos coloca respostas certas, ele simplesmente nos orienta, e a responsabilidade é nossa de acertar ou não.

Sua presença em minha vida é um presente de Deus.Um olhar doce e feliz é o meu pra você,obrigada por estar aqui.Amo!

Se tiver que falar de alguém fale de DEUS, fale do amor d'Ele pela humanidade, fale do Evangelho, mas não perca seu tempo com conversas paralelas que em nada acrescentam, não desperdice seu tempo falando do outros, lembre-se que o seu tempo é precioso e se tem alguém que merece ele é DEUS! (Priscilla Rodighiero)