Mensagens de Deus te Ama
Amigos são dádivas de Deus, estão conosco na alegria e na tristeza, alegram nossas vidas, nos tornam pessoas melhores, nos fazem sorrir em momentos que achamos que nada poderá nos alegrar. O que seria de nós sem essas pessoas? Amigos, obrigado por tudo!
Deus, dai-me força para controlar meu EGO, razão para com minhas dúvidas e sabedoria para trilhar um caminho reto. Para que eu me torne uma fortaleza, a fim de combater os apegos deste mundo. E assim, usufruir de seus ensinamentos, tornando-me um servo de seus propósitos, como Jesus.
O homem ocidental se afasta de Deus perigosamente. Vivemos uma onda de iluminismo drástico ou laicismo. Ficou difícil ter fé porque o mundo hoje tornou-se completamente feito por nós mesmos.
Deus, obrigada por tudo!!! Peço ainda proteção, coragem para continuar essa luta. Agradeço por tudo, pelo sol que brilha todos os dias em minha vida.
Agradeço por todas as orientãções que recebo de vos. Proteja o meu caminho, proteja as pessoas que amo, ainda que estejam muito distante. Dai me forças para vencer tantas saudades, saudades com imenso desejo de volta.
Mais do que em curas, maravilhas, sinais ou prodígios, o palco dos maiores milagres de Deus encontra-se nos porões mais úmidos do coração humano.
Desejar ver a todo tempo provas incontestáveis de Deus é sinal de fé preguiçosa; sem o âmago de sentir ao invés de tocar desfigura-se a fé.
Anjo
Deus te vê e conhece a tua vida, te socorre na hora que precisa.
Já mandou um anjo prá acalmar teu choro, é o anjo dos teus sonhos.
Anjo que leva o teu choro a Deus.
Anjo que vê você dormir e acordar.
Anjo que traz as boas novas do céu, é anjo que nunca deixa só um protegido seu.
Anjo, mandado por Deus pra te guardar.
Vem, e fica ao teu redor pra te livrar.
E não tem ninguém com coragem pra te derrotar,
pois Deus mandou pra ser teu guardião
e ele prontamente se dispôs pra ao teu lado ficar.
Antes mesmo de suas orações serem respondidas, as bênçãos de Deus recairão sobre você simplesmente porque está orando. Isso se deve ao fato de ter passado tempo na presença de Deus, onde toda a transformação duradoura começa...
Deus nos fez a gentileza, de ordenar aos passarinhos,que nos acorde com o espetáculo das suas sinfonias todas as manhãs. Isso que é mimo!
A melhor coisa depois de encontrar a Deus é se encontrar. Quando nos encontramos, tomamos autoridade sobre o ambiente e sobre nós mesmos. Controlamos a pressão, subimos o nivel da depressão e equilibramos as coisas no Poder do Senhor. Por mais ancioso que estejamos não podemos acrescentar nada em nossas vidas. O crescimento vem do Senhor, não existe forma de viver com Deus se não depender de Deus.
O cinema é brincar de ser Deus. É construir mundos perfeitos. É consertar o que deu errado e errar o que deu certo. É mostrar como poderia ter sido, é mostrar como poderá ser.
O cinema é tudo isso e muito mais. É transferir ansiedades, é fazer chorar de rir, é chorar por não se rir. É ver através das telas o reflexo de nossos parâmetros mentais.
Deus me deu duas pernas que é pra poder caminhar, me deu inteligência pra poder raciocinar, me deu maloqueiragem que é pra saber me virar.
Essas surpresas bonitas, que Deus assopra na vida da gente, e se espalham pelos dias cinza, trazendo a força que faltava.
Esses sorrisos abertos, que transbordam da alma, e enchem a vida da gente de sol.
Essas palavras doces, de uma doçura que sai lá do coração e que tocam, sem encostar.
Uma fragilidade que pede cuidados, e carinhos, e aumenta o nosso querer bem.
Uma vontade que seja pra sempre, com a mesma beleza, leveza, intensidade. (E há de ser.)
Um amor que cresce, fica forte e nos fortalece.
E que dure. Que sempre brilhe. E que continue sendo suporte e paz.
Porque amor dura pra sempre. E é amor. Meu coração já me falou.
Eu quero amar a Deus fora da caixinha.
Fora da caixinha instituição. Fora da caixinha teórica. Fora da caixinha de achismos, quilômetros fora da caixinha legalista.
Eu confio em Deus e tenho fé de que, o que for melhor para mim, Ele vai me dar. Não importa o que aconteça, Ele vai estar do meu lado, me guiando e protegendo de todo o mal. Amém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 83 frases sobre o amor de Deus mostrando que Ele nunca te abandona
- 87 frases católicas para fortalecer sua conexão com Deus
- Frases sobre oração para manter a fé viva todos os dias
- Frases sobre Servir a Deus com Devoção
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo