Mensagens de Deus te Ama

Cerca de 93796 mensagens de Deus te Ama

Hoje tudo que preciso é que Deus segure na minha mão pra me ajudar a ultrapassar todas as barreiras que estão a minha frente.

Que Deus vele seu sono e acorde sua alma aos mais puros sentimentos.
Que as singelezas da vida traga a paz e o encantamento que o seu coração almeja.
Adormeça na paz que é só sua,se estás pertinho de Deus o descanso será merecido.

Deus nos toca a alma com a sutileza do amor e nos envolve a vida com a delicadeza de uma flor. Nos abre os braços, nos abraça com a paz, nos limpa toda a lágrima e nos floresce a alma em esperanças!

Que essa noite traga a paz que seu coração precisa. Que você seja surpreendido com o agir de Deus sobre sua vida!🙏🙌🌕💞❤️

Conte seus segredos e seus sonhos para Deus, só ele é capaz de desvendá-los e realizá-los para você !! Confie..

Está com saúde? Está podendo respirar? Então agradeça a Deus. Tem pessoas em leitos de hospitais, que fariam qualquer coisa para estar no seu lugar. Então, reclame menos e agradeça mais. São nos mínimos detalhes, que Deus testa a nossa fé. Bom dia!🙏🙏☘️🍃

° ೋ✿° Para gente sempre as melhores surpresas que Deus nos abençoa ! ° ೋ✿°

A Bíblia diz para você buscar Deus e ao mesmo tempo recomenda que não gaste cérebro com problemas que estão acima da sua capacidade. Nenhum ser humano escapará da tensão entre esses dois pólos.

Todo dia de manhã, vista a armadura de Deus para que te proteja de todo mal deste mundo sujo. Esteja comigo, Senhor! Nas minhas lutas diárias...me dê sabedoria, e me tire de onde mora o perigo, a mentira, e as coisas ruins. Me coloque em lugares limpos e claros.

Jesus não é católico e nem evangélico. Ele é o Filho de Deus e Senhor de todo aquele que pratica sua vontade.

"Para o cadeado criou-se a chave e para solução de problemas, Deus deixou a oração."

A verdade é que Deus é o único que se importa de verdade. E mesmo assim, é sempre o último a quem recorremos.

Senhor, tenha misericórdia de mim. Plante em meu coração a Tua essência…

Mais um dia que Deus nos proporcionou, mais uma dádiva recebida. As vezes somos tão ingratos, que ao invés de agradecer só sabemos reclamar. Deus é tão maravilhoso que mesmo com nossa ingratidão nos permite viver e respirar o fôlego de vida. Então que sejamos mais gratos a ele, esse é o nosso dever!🙏🙏🙌🙌🌞🌻🌸💞💜❤

Quando você nasceu estava chovendo, mas não era chuva. Era Deus chorando por ter perdido um dos seus mais belos anjos... você.

Quanto mais eu me preocupo com minha reputação junto a Deus , menos me preocupo com minha reputação junto aos homens

Todos podem até lhe vê como um Pequeno Pastor , Mas Só Deus lhe vê como um Futuro Rei , Foi Assim com o Rei Davi !

Se você insistir tomar algo que Deus não lhe ofereceu, ele
tomara de volta o que não é seu.

Senhor Deus, lavo as mãos para mostrar que estou inocente. Com os que te adoram, ando em volta do Teu altar cantando um hino de gratidão e falando de Tuas obras maravilhosas.

Mulher de Deus, virtuosa, princesa do Senhor Jesus. Como Ester, no harém de Assuero, você é uma das dez prediletas do Rei. E não é simples encontrar 10 mulheres como você.
A sua beleza não está somente nos cabelos ou nos acessórios que usa. Vem de dentro e exala o perfume do Espirito Santo, por onde passa.
Bem aventurado o homem que encontrou uma mulher assim. O que dispensou, anda perdido até hoje como se tivesse embriagado por bebida forte.
Mas assim como Rute, vc será amada por um homem de Deus que entregará tudo que tem para te ter.
Como mulher eleita, envie esta mensagem para 10 amigas. Se não enviar, não vai acontecer nada. Vc só perderá a oportunidade de fazer alguém se sentir tão bem como vc está se sentindo agora. Pois a Palavra do Senhor é Luz para o nosso caminho.
Se por acaso esta mensagem chegar a você duas vezes, saberá que recebeu a porção dobrada!
Glória a Deus

Boa Noite!

Hoje, mais uma vez, eu quero dormir sob a proteção de Deus, nos braços protetores da paz. Quero acordar com a esperança ao meu lado, sorrindo como um sol pra mim.