Mensagens de Deus te Ama

Cerca de 95245 mensagens de Deus te Ama

Se Deus existe, tudo depende dele e nada podemos fazer contra a sua vontade. Se não existe, tudo depende de nós.

Esse é o Deus do evangelho da graça. Um Deus que, por amor a nós, mandou o único filho que jamais teve embalado em nossa própria pele. Ele aprendeu a andar, tropeçou e caiu, chorou pedindo leite, transpirou sangue na noite, foi fustigado com um açoite e alvo de cusparadas, foi preso a cruz e morreu sussurrando perdão sobre todos nós.

Mais um dia se inicia, mais conquistas, mais vitórias, mais reconhecimento do amor de Deus. É tão bom esse clima de chuva, é tão bom poder contemplar esse fenômeno da natureza. Bom dia vida, bom dia Brasil, bom dia nação!!!!🙏🏻🙌🏻🌧️🇧🇷🌈🥰❤️

Agradeço a Deus pelas pessoas que colocou em minha vida.
Todas, sem exceção, contribuiram para meu engrandecimento.

Quando sorrimos obedecemos a Deus,ele é alegria, quando choramos sentimos a presença dele, ele é espirito, mas quando vivemos fielmente e amamos ao proximo sem se preocupar quem é,ele diz assim vc não só me obedece ,mas eu te honrarei por tentar ser igual a mim.Glória a Deus

querido Deus, me desculpe, por não acreditar no Senhor algumas vezes, perdoe-me por ter uma fé tão abalada. Me perdoe por orar sem muito crer nas palavras que saem da minha boca, me desculpe por só pedir quando preciso. Me desculpe, eu sei que erro. Me desculpe por não agradecer todos os dias por ter a vida que o Senhor me deu, minha familia, amigos, minha casa, e até meus erros! Me desculpe por não aceitar ou perceber o quanto o Senhor é maravilhoso comigo! me desculpe por ser simplesmente eu, e ter essa triste imperfeição.

Calma, pare de reclamar que não aguenta mais isso ou aquilo, Deus lhe deu este fardo pois conhece sua força, sabe do que você é capaz, basta você mudar do foco do reclamar para o acreditar.

O Deus deísta é um físico que encerra toda a física, o alfa e ômega dos matemáticos, a apoteose dos projetistas; um hiperengenheiro que estabeleceu as leis e as constantes do universo, ajustou-as com uma precisão e uma antevisão extraordinárias, detonou o que hoje chamamos de 'big bang', aposentou-se e ninguém nunca mais soube dele.

Richard Dawkins
DAWKINS, R. The God Delusion (p.65). London: Bantam Press, 2006.

Se as crianças aprendessem sobre Deus nas escolas, as faculdades não teriam tantos demônios.

Ninguém é eterno e o que a gente ganha a gente não vai levar, a gente tendo Deus para a gente, o Divino Mestre se encarrega de colocar as coisas no lugar certo.
A gente luta, sofre, suor, lágrimas, depois passa a viver de emoções.

"O que torna um namoro especial é Deus como prioridade, e o cuidado que dedicamos um ao outro"

Que Deus te abençoe e te proteja
dando-lhe paz, amor, saúde e felicidade.
Que toda sabedoria seja derramada sobre
tua vida, que você possa fazer boas escolhas
e que estas escolhas sejam sempre para um
bem maior, que é ser feliz e saber respeitar a
felicidade dos outros. Que Deus em sua infinita
misericórdia te proteja e te guarde de toda maldade
do mundo. E que Deus derrame bênçãos
sem medidas sobre sua casa, sua família e sua vida hoje e sempre.

• ♡ ೋ ✿ ... um momento de silêncio ... A prece no coração ... Que Deus possa olhar ... cuidar e abençoar
Cada alma que clama por sua misericórdia!• ♡ ೋ ✿ ..
.... Liahna Mell ღ ೋ

A arte de ver Deus em tudo.
Essa, eu tenho.


Está no vento que dança entre as folhas, no silêncio que repousa entre um pensamento e outro.
Está no olhar que me acolhe, na dor que me ensina, no riso que liberta.
Está no detalhe esquecido, na simplicidade das coisas pequenas, no instante que se repete e, ainda assim, nunca é igual.


Ver Deus em tudo é reconhecer que o divino não se esconde atrás de altares distantes, mas se revela na vida que pulsa, mesmo no que parece comum.
É compreender que cada passo é sagrado, cada encontro é propósito, cada despedida também é bênção.


E assim sigo: não porque sei demais, mas porque sinto.
E sentir é, para mim, a forma mais pura de oração.

Somos um casal abençoado por Deus, blindados pelo escudo divino de toda a inveja e cobiça que existem ao nosso redor.

Se Jesus é a ponte que nos liga a Deus, a religiosidade é o abismo que nos separa.

Gratidão meu Deus,
Por tudo o que tenho recebido de Ti e por tudo o que ainda está por vir.
Amem.*
•⊰✿

⁠⁠Passando para desejar um bom dia especial, alegre, colorido e cheio de muito amor. Que Deus abençoe cada instante desse dia lhe trazendo tudo aquilo que você precisa. Muita fé, esperança e cura.
Vai dar tudo certo!

Ótima semana!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Acho que a melhor coisa agora é deixar o medo de lado e ser feliz com o que tem, confiar em Deus e tentar esquecer as coisas ruins. Acreditar em quem te faz feliz e se permitir conseguir faze-lo feliz também sendo quem você é.

Acalme o seu coração!
Se você orou, é hora de confiar em Deus. Às vezes perdemos a bênção por falta de confiança. Deixamos a ansiedade tomar conta do nosso coração, não sabemos esperar o tempo de Deus, e muito menos aceitar o não como resposta. Deus sabe o que é melhor para nós. Aprenda a depender dEle, e só assim você poderá desfrutar das bênçãos que Ele tem para sua vida.