Mensagens de Deus
Sempre que olharmos para uma criança precisamos agradecer a Deus, que jamais abandona seus filhos. A criança é a promessa para o dia de amanhã, através dela, a Terra está sempre se renovando, pois recebe a cada dia, novos habitantes, novas energias que traz a contribuição para o progresso do mundo. Vamos dar boas vindas a todas as crianças que nasceram ou vão nascer na nossa família e para todas, mesmo as que não conhecemos e protege-las com nosso amor e carinho. É um espirito que está renascendo para receber todo o nosso carinho e a intenção de ajuda-las na nossa sua caminhada. Sejam bem vindas, vocês são a esperança do amanhã.
Eu sofri, cai, me machuquei, mais valeu a pena tudo oque aconteceu, sabe porque?
Porque Deus tinha o melhor para mim e o melhor chegou
Bom dia a todos e que as bênçãos de Deus caia sobre todos nós.
A morte não existe é somente um breve adeus. Quando chegar a hora de que alguém a quem amamos precisar fazer essa viagem, não podemos nos desesperar, precisamos ter a certeza de que ele não morreu, apenas foi para uma outra dimensão e que, mais cedo ou mais tarde retornaremos a nos reencontrar. Não podemos dar a ele a decepção de nos ver sofrer e chorar, nem que estamos revoltados por esse mau momento que passamos. Não podemos nos considerar superiores a Deus, pois somente Ele sabe o motivo de tudo o que nos acontece. Apesar dos momentos difíceis que passamos, precisamos sempre confiar na Sua bondade e seguir em frente, pois momentos maravilhosos estão a nossa espera.
Todos nós poderíamos ter sido criados como bonecos, como robôs, mas Deus não quis isso. Ele quis que aprendêssemos e nos tornássemos espíritos puros e, para isso, nos deu os sentimentos bons e ruins. Para que pudéssemos minar esses sentimentos nos deu uma ferramenta maravilhosa, o Livre Arbítrio que é individual.
Quando estamos diante de uma escolha, podemos pedir opiniões, mas a decisão final sempre será a nossa. Com o Livre Arbítrio, sabemos que para cada ação sempre existe uma reação. Com o Livre Arbítrio podemos amar ou odiar, perdoar ou maldizer, fazer caridade ou não, mentir ou falar a verdade. Com o Livre Arbítrio podemos permitir que nossos amigos espirituais se aproximem ou se afastem por que nem eles podem interferir no nosso Livre Arbítrio. A humanidade, através do tempo tem usado o seu Livre Arbítrio e coisas maravilhosas foram criadas, outras ruins também, mas sempre o Livre Arbítrio esteve a frente de todos os nossos sentimentos. Em fim, precisamos agradecer a Deus por ternos dado o Livre Arbítrio.
Por orientação de Deus e o mundo, resolvi castrar minha gatinha e confesso que estou extremamente arrependida. Joguei dinheiro fora e, de quebra, perdi minha gata. Aproveitei que ela tinha uma segunda cirurgia para fazer na pata e mais 15 sessões de fisioterapia na água e resolvi castrar.
A minha Tiffany morreu, tá uma morta-viva. Eu cortei a ordem natural das coisas, cortei os hormônios, ela só come e dorme, perdeu a danação, perdeu as mordidinhas, perdeu a vontade de correr para a porta e pular nos meus braços, está de uma frieza inimaginável, se acomodou, virou o ser mais preguiçoso do universo. Não é a minha gata faceira, danadinha, enxeridinha, mordedora, estressadinha. E eu confesso que, se pudesse voltar atrás, voltava, voltava mesmo para trazer a alegria e a danação aqui pra casa. Parece um miniadulto, parece que nem respira como antes, tá muito robotizada e eu estou odiando isso.
"Mar, sol, céu azul, cinza...
Como a vida é maravilhosa!
Devemos agradecer a Deus pela
honra que é fazer parte de uma
criação assim... Grandiosa!"
“Não encare o deserto como desgraça e sim oportunidade de sermos provados por Deus a fim de sermos aperfeiçoados para realizar toda boa obra que Deus nos confiar”.
Deus criou o homem antes da mulher, mas como sempre você faz um rascunho antes de criar a obra-prima final.
"O deserto na vida do cristão é o melhor lugar para desenvolvermos um relacionamento com Deus e sermos dependentes Dele."
Quando Deus age em nossas vidas o impossível deixa de existir.
As feridas se saram e não sobram nem as cicatrizes...
Se uma dor persiste, ou se o mal insiste é por que nossa provação ainda não terminou.
Mantenhamos nosso propósito e conservemos nossa fé, pois muitas vezes a pegada que marca nosso caminho não são nossas e sim de Deus nos carregando!
Quando Deus abrir as portas, o inferno vai entrar em crise;
Aqueles que debocharam vão chorar as lágrimas da derrota;
Vão olhar de cabeça baixa e sentir vergonha.
Não ouça o inimigo Está dizendo você já perdeu
Pois você é uma preciosidade, garimpada por Deus.
Quem olha seu exterior não vê nenhum valor
Mais quem sabe o quanto você vale, é o lapidador.
Deus não quer que você se entregue em um apelo e diga "Eu aceito Jesus", nada contra os que creem assim, mas Deus quer um sacrifício vital, uma vida sacrificada no altar. Não é uma questão de palavras é uma questão de morte, morte para tudo que ainda te torna vivente para o mundo.
"Troque o lamento pelo louvor! Coloque a tua alma pra cantar hoje porque Deus é maior que os teus problemas..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Irmão de Deus
- Versos curtos de Amizade
- Frases de Amizade
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação