Mensagens de Deus
“Éh, realmente o meu Deus é Santo. Mas eu não tenho Ele por uma imagem. Os milagres Dele, não são como esses que chora sangue, aparece em janelas, vultos e nem nada do tipo. O Milagre Dele eu vejo na transformação que Ele causa onde Ele habita.”
“Eu adoro a um Deus vivo. Não um deus de ouvir falar, mas um Deus que eu conheço, que eu sinto. Um Deus que, de fato, faz milagres!”
Não critique quem evangeliza pelas redes sociais. Deus deu inteligência ao homem não foi a toa, então devemos usar a tecnologia ao nosso favor.
Sim! Crentes que tem tempo para preparar artes, frases e mensagens. Mas que têm tempo para consagração, culto, louvor e oração a Deus.
Não é porque estou online, que não tive meu momento com Deus, aliás eu sempre estou com Deus, até redigindo o que escrevo, afinal, é Ele quem me governa!
“Fazer a vontade de Deus não fácil e Ele não disse que seria.
Mas se anime, faça o quanto puder para agradar a Deus, pois falta pouco para irmos com Ele e com o Consolador. Lá, daremos conta dos nossos feitos *-*”
“Em um momento de raiva eu sei que Deus gostaria que nós usássemos a Mansidão. Mas é tão, tão difícil…somos realmente falhos! Senhor que a Sua vontade se fortaleça em nós a cada dia. É o que pedimos em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, Amém!”
“O amor de Deus, assim como o amor em Deus, transforma.
Ou seja, se está ruim, amanhã será melhor e se está bom amanhã vai ser melhor ainda. Creia!”
Quando você agradece aos seus pais o que eles fizeram ou tentaram fazer de bom por você,Deus ouve e te recompensa, porque ELE está perto de um coração agradecido.
Sento olhando pra janela ao acordar e percebo que não a toa Deus nos permite ver luz quando acordamos, é só para lembrar do brilho de cada dia, e sempre será diferente, bastando a nós buscar fazermos diferente. Aproveitem o sol, nem todos tem essa capacidade
Eu posso até tropeçar, mas não vou cair. Porque eu tenho um Deus que me sustenta.
Se por acaso eu cair vai ser pra cima.
Creio que Deus criou o dom da música com um respeito e uma elasticidade infinita, que até hoje o ser humano não se esgota de criá-las,
Eu agradeço. Agradeço a Deus nosso Senhor.
Agradeço ao meu marido. Sim, meu marido há dez anos!
Agradeço a minha família de sangue e a minha família adquirida.
Agradeço aos amigos, agradeço a bondade do tempo...
Tempo que me fez encontrar Sérgio, que me fez ser suficientemente madura para saber que presentes são raros.
Obrigada, muito muito obrigada...
Senhor Deus, nós cremos em vós, esperamos, amamos. Agradecemos o dia que começa dando graças, pela vida e oferecemos com todas as nossas alegrias e sofrimentos, nossos trabalhos e divertimentos. Faça de nós um instrumento de paz e de amor. Cada um dos meus queridos amigos, estejam felizes ou com a total possibilidade de sê-los! E retribuam com amor, caridade, caráter, gentileza e respeito. Bom dia!
Ter alguém pra quem amar nessa doidura de mundo é dádiva.
Deus põe a mão e diz você com você e aí os olhos se encontram e tudo vai tomando forma, tomando rumo.
Ser amado por alguém nessa loucura de vida é suspender o tempo e ser transformando pelo amor.
Meu Deus tenha pena e misericódia dessas pessoas que são doentes. Doentes no "amor" ao próximo. Dessas pessoas que vestem personagens dia e noite escondendo lágrimas contidas, cristalizadas.Dessas pessoas que roubam suas próprias vidas em troca de esmolas chamado: atenção. Tenha compaixão e perdoe o desespero estampado em seus rostos camuflados em sorrisos congelados, apelando por paz.
Esse é meu pedido pra hoje!
Amém.
Pra min só existem 3 coisas importantes na Vida
1º está bem com DEUS e com o meu Proximo
2ºTer Saúde boa
3º Ter um bom Emprego.
Isabela.
Dizem que o significado do meu nome é: protegida por Deus. Deve ser verdade, pois tenho uma família amada, amigos fieis e uma vontade grande de ser melhor. Sempre melhor!
Meu Deus, me dê a coragem de viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites,sabiamente consciente desse amor, desse passo, desse rumo.
Meu Deus, me dê um coração nobre, para construir um LAR.
Felicidade é ele. Tal qual ele é.
Felicidade é ela. Todinha ela.
Eu mereço isso tudo? Deus é bom comigo.
Então só peço que continue nos abençoando, que continue nos direcionando, nos ensinando a sermos melhores.
É tanta, mais tanta felicidade que até hoje me espanto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Irmão de Deus
- Versos curtos de Amizade
- Frases de Amizade
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação