Mensagens de Deus

Cerca de 80082 mensagens de Deus

As pessoas possuem uma mania de falar que não têm motivos para sorrir , ei que é isso ? Deus já não é o bastante ?

Inserida por FernandaAdelia

"O dinheiro pode te fazer vitorioso, mas somente Deus te fará um verdadeiro vencedor".

Inserida por 4a4D2449Ab

A pior coisa que pode acontecer a um ser humano não é morrer sem deus, é viver com ele!

Inserida por zalexribbs

Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é escudo para todos os que nele se refugiam. 2 Samuel 22:31

Perfeito em tudo que faz, Majestoso e Digno de todo louvor e adoração, me faz permanecer nesse caminho verdadeiro que és o teu Senhor...é diante dos teus pés meu Rei, que venço as tribulações, quando estou escondida em Ti estou segura que assim posso descanso, é em Ti que tenho forças, faça de mim um vaso em tuas mãos meu oleiro, me refaz quantas vezes for preciso, faça do meu coração a tua morada que ele esteja sensível a todo instante a tua voz ao teu toque, é tão maravilhoso me quebrantar e me render á Ti meu lindo... eu te amo;
#teamo

Inserida por MariaClaratdp

Tudo que é causado por impulso não provém de Deus, e com o tempo essas coisas são levadas para longe de nós. Os que esperam no Senhor renovam suas forças e são recompensados com o Melhor dEle.

Inserida por MariaClaratdp

Amor eterno : DEUS !
Por isso princesa não se engane com qualquer um por ai pois mesmo que seja um mar de rosas um dia os espinhos cresce .
Longe de mim querer tirar o encanto do amor humano , eu apenas sou realista .

Inserida por joycegabrielle

Bom e lindo dia para você. Deus abençoe e livre de ti, tudo o que te afaste dele.

Inserida por ViniciusAguiar

Minhas angústias são amparadas pela fé . Tenho meus momentos de conexão com DEUS , e é ele quem me direciona sempre .

Inserida por DeniseVipe

Meus filhos são meus tesouros, mas antes de serem meus são de Deus, eu os consagro a ele desde o momento que sei que os concebi.

Inserida por Rosane32

O orgulho apodrece o coração, sentimento em vão mas, Deus é a cura meu irmão.

Inserida por kodesenhos

Por mais que jônatas amasse davi chegou o tempo de afastamento,depois que o proposito de Deus foi cumprido.(I sm.23:16-17)

Inserida por Sandradeoliveira

Algumas vezes a aliança permanece por muito tempo,outras vezes,depois que o propósito de Deus é cumprido,a aliança pode naturalmente se desfazer-se.

Inserida por Sandradeoliveira

Deus te convoca,te chama e você não valoriza.Mas se recebe um chamado de uma autoridade a resposta é sempre sim.

Inserida por Sandradeoliveira

Precisamos dar aos nossos filhos o nome de Deus e não o nosso para que a nossa boca se abra. (lucas 1: 59 a 64)

Inserida por Sandradeoliveira

Se quer o novo de Deus tem que passar pelas estações:plantar,regar para colher os frutos

Inserida por Sandradeoliveira

Quando o medo vier até você, seja corajoso o suficiente para abrir seu coração e contar a Deus o que passa dentro dele!

Inserida por AHurtton

O Cristo que caminhou pelas ruas poeirentas da Galiléia era o Deus que havia passado pelas trilhas das galáxias. O Cristo que ascendeu o fogo à beira do lago para preparar o café da manhã para os seus discípulos
cansados e famintos, havia ascendido bilhares de estrelas, pendurando-as pelo céu da meia-noite. Ele que pediu de beber à mulher excluída, havia enchido de água cada rio, lago e oceano. Cristo se fez a própria
revelação de Deus. Em Jesus, Deus adentrou à humanidade. A
eternidade invadiu o tempo.

Inserida por Poliana16

Na mesma medida que uma pessoa se aproxima de Deus em suas intenções, Deus se aproxima dele com Seus dons.

Inserida por Portolive

Deus não quer ser o botão que você aperta quando tem uma emergência em sua vida.

Inserida por ivanjunio

Diante de Deus não existe máscara ou farisaísmo suficientes para esconder quem realmente somos

Inserida por renangouvea

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp