Mensagens de Deus

Cerca de 79878 mensagens de Deus

Acredito que a Bíblia é a Palavra de Deus. Ela é perfeita e totalmente aplicável em nossas vidas diárias.

É impossível ser verdadeiramente convertido a Deus sem ser através disso convertido ao próximo.

O propósito de Deus é nos fazer como Cristo. E a forma como ele faz isso é nos enchendo com o seu Espírito Santo.

Quando algo lhe causar desgaste ou impaciência, pergunte a si mesmo e, principalmente, a Deus, o que fazer para distanciar-se de incômoda situação. O fardo fica mais leve que tentar inventar.

A única coisa que Deus da à alguém é a oportunidade de correr atrás dos seus objetivos, e muitas vezes nos jogamos elas fora, cada dia é uma nova oportunidade abrace a sua oportunidade agora, amanhã pode ser tarde.

O alvo de tudo aquilo pelo que Deus nos faz passar é a esperança. Deus quer que sintamos esperança inabalável em todas as tribulações.

Se desejamos abraçar a glória de Deus, precisamos abraçar o evangelho de Cristo.

Se Deus é o alicerce da sua alegria, você fará progresso em direção aos seus inimigos, com o amor que assume riscos.

❝...O bom da vida é a graça e a oportunidade que
Deus te deu para recomeçar... um novo dia...
uma nova historia... um novo capitulo...
É hora de virar a pagina do livro e escrever
uma nova história. Ontem foi uma experiência,
teve dor, lágrimas, solidão... Mas também teve
fé, teve Deus e teve colo. Deus me segurou e
amparou, me protegeu e guiou meus passos
num caminho mais seguro. Posso sentir a mão
de Deus em cada detalhe, em cada sorriso sincero,
em cada abraço verdadeiro, em cada palavra de
carinho e conforto. Deus esta no perfume das flores,
no olhar do irmão, no sorriso da criança,
e dentro daquele que te estendeu a mão....❞


--------------------------------Eliana Angel Wolf

Abençoado dia!!!

"No mais alto e imponderável silêncio das nossas consciências, escutamos a voz lacônica Deus, a nos anunciar o enigma
impronunciável da eternidade!."

Deus obrigado!!!

Compartilhando...

"O que dizer, quase tudo na vida passa, as decepções, as dores, os desamores...
Sempre que Deus nos concede mais um presente de vida...
Temos a chance de viver o hoje e reescrever nossa história....
Estar em paz com Deus e consigo mesmo nos prepara para recebemos as bênçãos...
Cuidar do jardim pode fazer com que as borboletas venham e decidam ficar....

A vida apesar das dificuldades, sempre fale apena ser vivida...."

Quando eu olho pra você
eu vejo que Deus é amor,
e que o amor me deu de
presente você.

Nossa vida é dádiva de Deus, lamentar a própria existência é renegar a existência de Deus. Ele tudo cria e transforma. Sejamos gratos!

O desejo de Deus,para nossa vida,é que não nos deparemos com nenhuma dor,mas as vezes é preciso para nosso crescimento espiritual,a dor nos ensina a ser forte.

Prefiro não viver, tipo " Não Existe um Deus" do que morrer e encontrar que realmente há.

PODE UMA PESSOA DE MENTE SUJA TER UMA CONSCIÊNCIA LIMPA?DEUS NÃO LIGA PARA SODOMIA,SÓ SE FOR HÉTERO.

Olho para o céu e vejo Deus...no silêncio e no frescor da madrugada,peço o que tenho que pedir e agradeço o que tenho que agradecer.
Obrigado meu Deus !

Cansada de pensar em problemas,respiro fundo e acalmo minha alma pensando em Deus.

Quando me sinto feliz,sinto a paz de Deus dentro de minha alma,é uma paz tão imensa,que transborda em forma de amor.
Obrigada Deus !

Que Deus leve tudo que tire nossa
calma,e traga tudo,que nos trás
Paz na alma.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp