Mensagens de Deus

Cerca de 79862 mensagens de Deus

Abençoada quarta-feira!
Que nada lhe roube a alegria e tampouco a sua fé. Deus colocou essa quarta-feira nas suas mãos. Que a tristeza e os problemas batam em retirada.
O Senhor Jesus prometeu que nunca estaremos sozinhos. Ele estará conosco em todas as estações das nossas vidas. Todas as angústias, todo o mau-humor, toda insatisfação e todas as queixas vêm da incredulidade. Não permita que o seu desespero fale mais alto que a voz de Deus ao seu coração. Por mais desesperado, rejeitado e culpado que você se sinta, vá até Jesus, pois Ele está de braços abertos para te receber. Então, não desista. Sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. Tenha fé em Deus.

Boa tarde!
Que nunca percamos a esperança em nosso Deus, que estejamos sempre buscando de seu consolo através de Jesus nosso Salvador. Essa tarde Deus converterá cada palavra de ódio e raiva em Grandes Vitórias para a tua Vida, pois será Grande o mover de Deus em tua vida. Que o Senhor e Salvador Jesus abra as portas nesta quarta-feira e faça florescer certezas e fé em seu coração. "Pai, se queres, afasta de mim este cálice! Contudo, não seja feita a minha vontade, mas a Tua" (Lucas 22.42) DEUS com sua impaciência. Ele sabe o dia e a hora que melhor convém para te dar a tua VITÓRIA. Descansa e espera. Ela virá.

Quando você chora a noite não chora sozinha. Deus nos criou com Tanto amor que nos fez em sintonia para sentirmos as emoções e carências uma da outra... parece que você adivinhou, estou sentindo o mesmo, e aqui comigo só tenho lembrança e vontade de sei lá, sem ninguém para abraçar ! Amo você e mesmo do meu jeito grosseiro nunca te deixarei sozinha!
Mamãe nos deixou uma para a outra e Deus me deu você como o maior e mais precioso presente!

Deus não te chamou para ficar na areia, apenas observando a paisagem
Deus te chamou para mergulhar no mais profundo mar.

"Mesmo nos dias difíceis, clame ao senhor não permita que seus inimigos te envergonhem... Deus te exaltará sobre todas as nações...!"

Só Deus.

Por aqui ninguém se ilude
com prefeito ou presidente
não tem água no açude
já não brota uma semente
não conheço quem ajude
só Deus com sua virtude
se importa com essa gente.

Boa tarde!
Obrigado meu Redentor, por mais uma tarde. Deus de Abraão de Isaac e de Jacó, eu te peço em modo em especial pela vida dessa mãe que não aguenta mais chorar Deus seu filho se encontra nas drogas, prostituição ela já recorreu a tudo e à todos. Ela tem ouvido que não tem mais jeito Pai mais Tu És o Deus de perto e não de longe, Deus das causas impossíveis, Liberta Senhor esse jovem agora das garras do inimigo. Senhor peço também Pai amado pela vida dessa esposa que tem orado dia e noite pela restituição do seu casamento, ou por uma oportunidade de emprego para seu marido. Deus eu te peço agora que toda obra maligna, toda armadilha de satanás seja desfeita agora no seu Santo e Poderoso Nome. Envia agora Senhor um Exército de Anjos na casa de cada pessoa que esteja lendo essa mensagem. Que o Senhor te proteja te guarde e te abençoe.

Geralmente o que a gente não gosta numa igreja, é a área que Deus mais tá tentando trabalhar em nós.

A Palavra de DEUS não volta vazia, e faz maior mudança no coração do homem... Espere e Acredite !

E Deus criou a luz , porque viu que era bom
E Deus criou os frutos , porque viu que era bom
E Deus criou satanás, porque viu que era ...

Deus sabe exatamente o que você precisa, mas Ele quer te escutar também. Fale com Ele.
‪#‎FlaviaLeticia‬

Não adianta o inimigo esconder sua face, e o mesmo semear a maldade de bem longe.
Pois Deus te Dará a visão para observa-lo, e saber de seus planos de bem perto.

Deus, dei-me inteligência, fé, sabedoria, café, sorvete, chocolate e nunca me dê um revólver. Amém!

Querido Deus! Hoje eu acordei como sempre agradecida. Estou saudável! Estou viva! Estou pronta para o novo dia que amanhece. Ajude-me a vive-lo dentro de teus princípios. Ajude-me a compreender possíveis dissabores, inevitáveis contratempos. Ajude a me sentir feliz na alegria do próximo, no contemplar a perfeição da vida ou na arbitrariedade. O Senhor é meu guia e conhece meus anseios.
É na força da Tua graça sempre presente em mim, também desejo a todos meus amigos um dia especial, transbordante de conquistas e muita produtividade.
BOM DIA, minha gente amiga! Deus esteja contigo, hoje é sempre!

edite/ abril de 2016

Nos momentos mais difíceis que passei na minha vida, Deus sempre esteve do meu lado, Ele sempre estendeu Suas mãos poderosas e me resgatou do mais profundo abismo, sou fraca mas Ele me faz vencer tempestades, sou pequena e Ele me faz vencer muitos gigantes, sou imperfeita, e Ele me mostra o mundo perfeito que criou pra mim com tanto amor e hoje sou Fé, sou garra, sou vida, hoje sei cair e me levantar porque junto comigo Ele sempre está. Esse é o meu Deus, o meu Pai, meu mestre, meu eterno salvador… Amém!

Ora, Deus assim o dispôs para que aprendamos a carregar uns o fardo dos outros; porque ninguém há sem defeito; ninguém sem carga; ninguém com força e juízo bastante para si; mas cumpre que uns aos outros nos suportemos, consolemos, auxiliemos, instruamos e aconselhemos.

"No paraíso não havia templos. Deus andava pelo jardim, extasiado, dizendo: 'Como é belo! Como é belo!'. A beleza é a face visível de Deus". (Em Se eu pudesse viver minha vida de novo)

Bom dia

O Tempo

Continuamente vejo as pessoas dizerem em esperar o tempo de Deus e não o nosso. Perfeita a colocação concordo plenamente, porém primeiro tive que primeiro aprender o que é esperar o tempo de Deus, esperar o tempo de Deus não é estar com uma série de duvidas, estar procurando um emprego e deitar na cama e ficar esperando que as coisas caíssem em meu colo como raios caem dos céus e acerte entre milhares de pessoas em mim. O tempo de Deus é o tempo que começa a não mais duvidar de sua existência, de suas promessas em sua vida e ir atrás de seus sonhos e projetos. E isso todos os dias ele te dá basta abrir os olhos para enxergar suas necessidades.

A cada dia meu coração se enche de DEUS, Ele habita, faz morada e se aninha em minha vida. E como de costume em suas visitas e moradas, me enche com os dons do Espírito Santo, sentindo-me completa de amor, transbordando paz e harmonia em meu viver, em meu caminhar. Senhor Deus, que eu seja sempre luz para os que precisam de mim, proferindo palavras de conforto e retirando toda a mágoa do coração daqueles que sofrem! Amém

DIA DE LUZ!
TARDE DE ALEGRIA!
NOITE DE PAZ!
PERFEITA HARMONIA!
DEUS NOS CONDUZ
A UMA SEMANA DE LUZ!

mel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp