Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Deus

Cerca de 82332 mensagens de Deus

Eleve seu pensamento, pois todos somos perfeitos filhos de Deus. Obrigada, Muito obrigada.

“Se Deus está menos no estábulo contigo do que em um templo, há qualquer coisa errada em tua religiosidade.”

Deus permita que eu envelheça com ternura..
Que eu continue a lembrar dos meus tempos de infância,
de quanto fui feliz na minha mocidade,
quando eu não andava, mas flutuava,
dançando pela vida...em pura alegria.
Ah!!! quantas saudades eu sinto !
Tudo quero guardar na lembrança
da criança e mocinha que fui!
As brincadeiras divertidas onde não havia maldade,
era somente felicidade!
Até em tempos de dificuldades de tudo se achava graça.
Deus permita que eu viva minha velhice
mesmo com todas as dificuldades
pois essas,costumo tirar de letra,
assim com a vida aprendi...
Não quero esquecer de quem comigo esteve
em todas as horas
e dos meus filhos e netos.
Já consigo me ver velhinha
com uma bengalinha, a saracotear por aí.
Feliz como sempre,
ao lado dos que me são importantes .
Contando minhas histórias
e rindo dos instantes
em que eu dançava na rua.

Tente sempre acreditar e agradecer a Deus nas horas de alegria, pois na tristeza e a única coisa que você terá!

Não ofereça a Deus apenas a dor de suas penitências, ofereça também suas alegrias.

⁠Que nosso dia seja lindo, maravilhoso, que toda alegria que Deus nos proporcionar possa ser contagiante ao coração daqueles que pouco sabem o verdadeiro significado do amor.

Que o seu dia seja repleto de alegrias, fé e ânimo para seguir em frente... Que Deus te ampare, dê forças e paz... Que Ele envie seus anjos para te proteger em todos os momentos desse dia! Amém!

⁠Bom dia!

Que a ternura e o amor de Deus iluminem nosso caminho hoje.

Que possamos olhar pelo mundo com compaixão, lembrando das crianças, jovens, adultos e idosos que precisam de cuidado e apoio.

Que nunca nos falte amor e fé. Tenha um dia abençoado!

Amém.

⁠⁠Infelizmente, ninguém é bom.
Bom é apenas DEUS.
Faça o bem e respeite o mundo,
mas não confie em todo mundo.

Deus sempre nos traz surpresas no imprevisto. São aquelas que nem imaginamos encontrar no meio do deserto. Lembra Daquele que fez brotar água da rocha? É o mesmo que transforma as impossibilidades da sua vida em escape. É o mesmo que faz do seu deserto, um jardim florido. Então, não desista. Deus continua sendo o mesmo, e Ele ainda surpreende.

“Às vezes Deus nos leva aos nossos limites, é porque Ele tem mais fé em nós do que nós temos em nós mesmos.”

Deus,só te peço proteção e paz no coração
para aqueles que me amam
e até por aqueles que não sentem nada por mim.
Sei que a vida não é fácil,
tudo bem, aceito meus caminhos.
Mas se eu olhar pro céu
deixe que passe por suas asas um avião,
que me mostre que está longe do fim.
Não precisa me dá eternidade,
perfeição,riqueza e nem pretensão.
Volto a dizer meu tão bondoso Deus,
só te peço proteção e paz no coração."

Viva, ame, agradeça e desfute desse dia com sabedoria. Deus está cuidando de você, de mim e de todos os que dele precisam. Então não se preocupe, não se desespere e nem fique aflito, o melhor de Deus está por vir. Basta você crer!🙏🙌🌞🌻🌸🌷💖❤💞💓

"Se tens carisma para transformar alheios em platéias,
Deus tem-lhe dado o DOM DA PALAVRA!"

O amor por Deus não existe, o que existe é o interesse do homem em ir para o paraíso misturado com o medo do inferno.

Deus , venho agradecer por mais uma semana que vai se acabando e te pedir que continue conosco nesse final de semana com a sua presença.
Seja o centro de tudo em nossa vida Senhor, que Tu estejas em cada detalhe .
Perdoa nossos erros e nos ajude a acertar.
Daí nos uma boa noite de repouso e um amanhecer iluminado com a sua presença mais uma vez.
Em nome de Jesus . Amém.

#FlaviaLeticia

Deus me mandou você



Foi Deus quem traçou o nosso caminho, eu estava triste e desanimado mais agora estou alegre e empolgado, pois só penso em você quando não esta ao meu lado.
Antes de te conhecer sentir de te ver, hoje que te conheci não consigo te esquecer, a tua presença alegra minha o meu dia, estar perto de você é o que eu mais quero.
Os meus olhos expressão o que meu coração quer falar
Não consigo falar com minha boca o que meu coração quer te dizer por que não teria palavras nesse mundo o suficiente para expressar o que sinto por você
Ver o seu sorriso e como se o tempo parasse e ficar olhando para seu lindo rosto me faz esquecer o tempo e só olhar para você
O teu jeito de fala me alucina e esta perto de você me acalma
O seu jeito me faz gostar cada vez mais de você
O teu jeito humilde, sincera, romântica, extrovertida, cativante, mandona, cuidadosa, engraçada, nervosa e amiga.
Espero que eu possa ter expressado o quanto você é importante para mim através desta simples Pensamento.

⁠Quando tiveres de realizar qualquer ação, considera como Deus a fez, ou como a faria; imita o Seu exemplo.

Tenha fé em Deus e em você mesmo. Vá à luta! Se precisar recuar, recue, mas não desista, pegue impulso!

eu acredito
que Deus não acredita
mais em mim...
não, eu nunca menti,
mas é que ao orar
eu sempre ri
em vez de chorar...
ele pensa que sou forte,
ele pensa que tá tudo bem,
e na verdade está...
Ele me olha de lá,
eu o cumprimento daqui
e dia desses, depois de tudo cumprido,
a gente se fala, a gente se acerta
se Ele deixar a porta do céu aberta
para essa pagã entrar