Mensagens de Despedidas do Trabalho

Cerca de 7367 mensagens de Despedidas do Trabalho

Criei mil e uma expectativas sobre você. Você não correspondeu a nenhuma. Nem se deu ao trabalho de tentar. No fundo eu achei que ainda dava para resgatar esse amor. Me enganei. Você não tem a obrigação de preencher meus bobos pensamentos de amor sobre você. E eu vou seguir em frente, tenho muitos outros amores para encontrar. Mas não me deixe ir se você ainda tem algo para me falar.

Quanto mais trabalho aqui, mais eu acho que entendo os anfitriões. São os seres humanos que me confundem.

Westworld

Nota: Bernard Lowe

Por que o Natal é igual a um dia no escritório? Você faz todo o trabalho e o sujeito gordo de terno fica com o crédito.

O trabalho do diabo é te acalmar num estilo de vida que não precise de Deus nem dos irmãos em Cristo.

Diploma nordestino.

A vida é quem determina
o trabalho é quem soma
da terra que se germina
a fruta com seu aroma
em toda mão nordestina
cada calo é um diploma.

A única coisa que podemos deixar nesse mundo são os bons frutos do nosso trabalho

"O que torna um homem bem-sucedido na vida é a dignidade de viver do seu trabalho, fazendo o que gosta." Eu faço livro e realizo sonhos."

Não é solidão. É minha inspiração aguçada... Além do mais, trabalho melhor sozinho.

Sem o trabalho, não há dor...
Sem a dor, não há sucesso...
Sem o sucesso, não há recompensa.

Quando acordo pela manhã sorrindo feliz falando besteira, não se preocupem. No trabalho um pouco mais comportado, mas sorrindo e feliz, não se preocupem. À noite antes de dormir também, sorrindo feliz falando bobagens, não se preocupem. Mas quando eu despertar pela manhã, e não fazer tudo isso, então se preocupem.

Metatron: Meu trabalho é criar personagens interessantes e ver aonde eles me levam.

Vida de vaqueiro.

O vaqueiro nasceu pra vencer
é do trabalho que se alimenta
a família é o maior prazer
é a base que lhe sustenta
e eu tenho orgulho em dizer
esse povo me representa.

O trabalho constante das emoções tóxicas tem o poder de curar nossa vida, pois tiramos um peso das costas. O melhor a fazer por nossa saúde é esquecer aquela raiva, trabalhar aquela tristeza, ressignificar algum acontecimento que nos foi direcionado consciente ou inconscientemente, posicionando-nos como agentes ativos do processo. Esta atitude de não-vitimização nos traz outra perspectiva diante do nosso sentimento de impotência, das nossas carências, frustrações e crises existenciais. Sendo assim, trabalhemos cada mágoa, ressentimento e descompensações, libertando-nos das amarras que impedem uma vida de qualidade.

O primeiro passo em direção ao trabalho seguro é dado quando você se importa com os detalhes e se recusa em ser prisioneiro do comodismo.

Tédio e Trabalho
A necessidade nos obriga ao trabalho, e com o produto deste a necessidade é satisfeita; o contínuo redespertar das necessidades nos acostuma ao trabalho. Mas nos intervalos em que as necessidades estão satisfeitas e dormem, por assim dizer, somos assaltados pelo tédio. O que é o tédio? É o hábito do trabalho mesmo, que se faz valer como uma necessidade nova e adicional; será tanto mais forte quanto mais estivermos habituados a trabalhar, e talvez quanto mais tivermos sofrido necessidades. Para escapar ao tédio, ou o homem trabalha além da medida de suas necessidades normais ou inventa o jogo, isto é, o trabalho que não deve satisfazer nenhuma outra necessidade a não ser a de trabalho. Quem se fartou do jogo, e não tem novas necessidades que lhe deem motivo para trabalhar, é às vezes tomado pelo desejo de uma terceira condição, que está para o jogo assim como o pairar para o dançar, e o dançar para o caminhar, uma movimentação jubilosa e serena: é a visão da felicidade que têm os artistas e filósofos.

Acomodar-se à uma situação é algo perigoso, quando relaxamos e deixamos o trabalho duro de lado as coisas sempre tendem a piorar, por isto é preciso dar o melhor de si sempre, mesmo que já estejamos satisfeitos.

Trabalho para pessoas que conseguem sentir o GOSTO da diferença entre um café feito na mesma hora,pela mesma pessoa, com o mesmo pó mas servido em recipientes diferentes...um em copo e outro em xícara de porcelana fina.
Apenas alguns tem feeling pra saber que o gosto muda!

É quando a luz se apaga, quando a cortina se fecha…
Que toda magia começa, a alegria do trabalho bem feito, a recordação dos aplausos, o sentimento de dever cumprido. São esses sentimentos que fazem o coração de um artista brilhar como fogos de artifício.

Trabalho bom é o do coveiro...uma nova emoção a cada dia..e o melhor, seus clientes nunca reclamaram o trabalho mal feito.

ROTINA

Ele acorda e sonolento chega ao trabalho
Cumpre suas obrigações.
Bom funcionário
Sorrir quando é esperado sorrir
Cala quando é esperado o calar,
Marca seu ponto e vai para casa
(direto, nunca extravia-se)
Paga suas contas.

Em casa janta, vê o jornal na tv
E dorme.
Vai à igreja
Espera em Deus .
Se reclama? De forma alguma,
Essa é a rotina dos felizes.