Mensagens de Despedidas do Trabalho

Cerca de 7268 mensagens de Despedidas do Trabalho

⁠Às vezes me perguntam por que estou sempre buscando novos conhecimentos. A resposta é simples! Eu tenho responsabilidade sobre as decisões das pessoas que confiam em meu trabalho.

Inserida por WesleySillva

⁠O homem que anda cansado de trabalhar, e bem mais recompensado, que o farto de não fazer nada, ao final da noite, em seu sono.

Inserida por Luizdavi

⁠Pare de procrastinar, ame-se
Se dê a permissão, abrace as mudanças.
Invista em você, as quedas são o impulso.
Quer mudança, então mova-se
Um mar calmo nunca fez um bom marinheiro.
Escolha qual é a sua prioridade?

Inserida por NABYCURY

⁠Querer realizar várias tarefas ao mesmo tempo é um malabarismo, que não te levará a excelência. Portanto, mantenha o foco para atingir seus objetivos.

Inserida por WesleySillva

⁠Não se alcança o sucesso fazendo tudo de maneira perfeita, mas realizando o que realmente importa de modo correto no momento certo.

Inserida por WesleySillva

⁠O homem que confunde o labor com a verdadeira obra, a realização da vontade, está fadado a confundir o sucesso com a efêmera fama, o status e o cargo, desviando-se do propósito.

Inserida por Oaj_Oluap

E ao findar de mais uma jornada diária, recebo inevitavelmente um convite à um breve repouso na janela da condução. Todavia, por mais instigante e convidativo que o seja, em nenhuma hipótese dê prioridade à escuridão do enfado ao fechar dos olhos perante ao privilégio em contemplar a luz percorrer as paisagens mais inefáveis desenhadas pelo Criador de toda a criação.

Inserida por lorijr

⁠uma empresa que está sempre trocando de funcionário é tão boa quanto um funcionário que está sempre trocando de empresa.

Inserida por zanovisk

⁠⁠Alguém tem que trabalhar no Brasil aos sábados e domingos. Senão, como ficaríamos tranquilos na praia?

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Seis dias trabalharei e ofertarei ao Senhor todo o fruto da minha obra. No sétimo dia, estarei no monte, obedecendo aos mandamentos, pois isso me completará. Amo o Senhor com tudo que tenho, sou testemunha da promessa, estou vivo, pois, Cristo, vivo está.

Inserida por FernandoAlva

⁠Valorize as suas próprias capacidades e use as ferramentas e talentos que Deus lhe deu para construir uma vida independente e bem-sucedida.
Nada é mais valioso do que ser capaz de prover-se a si mesmo. Todo trabalho honesto é digno por mais simples que seja, principalmente aquele que lhe faz dono de si.

Inserida por hanna_beatriz_matos

⁠Viver consiste em ser relativamente pragmático entre os prazeres da existência e as incumbências cotidianas do sobreviver!

Inserida por cesar_luis_theis

Viva sempre como pode, mas não concorda em permanecer na mesma posição.
Capacita-te aí onde trabalha e seja sempre competente nas tarefas a cumprir.

Inserida por Germanocandimba

⁠Você precisa aprender o que significa equipe. Até provar que joga em equipe, você não é mais bem-vindo aqui.

Inserida por pensador

⁠Reflita...
Que tipo de Colaborador você é?
O que trabalha pra "Mostrar Serviço" ou o que Trabalha e Mostra resultados com o serviço!????

Inserida por luispensante

⁠Trabalhe, ganhe muito dinheiro, torne-se milionário, se possível bilionário. No entanto, não abra mão de enriquecer naquilo que o dinheiro não pode comprar.

Inserida por erinaldosilva

⁠“O mestre ama a todos indistintamente e trabalha para que todos, sem exceção, possam sentir a força do divino.”

Inserida por mahayoga

⁠Muito me agrada ouvir que uma empresa, seja ela pública ou privada, contrata pessoas sem qualquer experiência de trabalho. Não ter experiência não significa necessariamente que a pessoa não possui experiência alguma ou qualidade, a maior sala de aula é a “sala da vida”, ter experiência de vida e tão valioso quanto. Muitas das qualidades que uma empresa procura não se compra, se adquire. Por isso, algumas empresas estão contratando e capacitando seus colaboradores, isso demonstra o quando ela acredita na capacidade da pessoa evoluir. Qualidades como saber lidar com as emoções, ser humildade, ser proativo, ter responsabilidade, ser organizado, ser flexível, saber ouvir, ser assertivo, buscar conhecimento e saber compartilhar, são algumas das qualidades que uma boa empresa procura no funcionário.

Inserida por HMouzinho

⁠Ninguém pode fazer você ter credibilidade, só você mesmo, dia a dia, de atitude em atitude, de total empenho no que você desempenha. Se as chances já estão difíceis, se reveja, faça melhor, o problema pode não estar nos outros.

vrfs14

Inserida por veraregina14

⁠Dia do Feirante

Olha a banana, maçã, abacate
Aqui só tem fruta fresquinha
Hoje tá barato a batata e o tomate
Aproveita e enche a cestinha

Vamos aproveitar a promoção
Você leva três e paga dois
Tem pimenta, cheiro verde e manjericão
E a granel tem feijão e arroz

Tem roupa, brinquedo e sapato
O preço é popular, é tudo barato
Esse tipo de comércio é antigo
E às vezes passa de pai pra filho

E a barraca de pastel da feira
Sempre traz boas lembranças
Hoje pode comer besteira
Dizia meu pai quando eu era criança

O trabalho pode ser pesado
Mas também é gratificante
O esforço é recompensado
Pra quem vive de ser feirante

Inserida por thaiscritocomamor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp