Mensagens de Despedida de um Amor

Cerca de 178753 mensagens de Despedida de um Amor

Em certos momentos da minha vida, achei que não fosse suportar tanta tristeza, tanta solidão, tanto desânimo, sem vontade de viver, sem esperanças, uma vida sem razão.
Então surge você com seu sorriso aberto, encheu meu coração de alegria, me fez acreditar que é possível ser feliz um dia.

– Você me ama?
– Amo tanto que dói.
– Então está tudo bem! Você me ama, eu te amo, vai dar tudo certo.
– Você não entendeu, eu te amo tanto que dói... amar você dói.

Amor é uma simples palavra como qualquer outra no dicionario, até você encontrar uma pessoa que você ame de verdade e seu nome se torne sinônimo de amor....ai o significado muda completamente.

╭•⊰✿❤Por que você desistiu??
Eu chorei lágrimas suficientes para afogar a terra
Eu lutei por você
Eu escolhi você
Eu sempre escolherei você
Eu não exijo um amor perfeito
Eu só preciso estar em seus braços
Nada mais
Eu só preciso de você...
ivα rσdrigυєs❤

Nunca senti algo tão forte quanto o nosso amor. Podemos estar distantes um do outro, mas nossas mentes e corações permanecem conectados, sei que quando eu penso em você, você está pensando em mim.

Você merece o amor, merece a paz, merece pessoas que tenham noção da pessoa maravilhosa que você é, mas, primeiro, você tem que se lembrar de tudo isso e aprender a se amar do jeito que você precisa. É quando a gente se ama que a gente atrai as energias certas.

Minha Rosa

Aonde está a Rosa
Pela qual me, apaixonei?
Será que a perdi?
Não consigo mais achá-la

Será que sou eu?
Que não consigo mais vê-la?
Como viverei sem ela?
Quem irá aformosar meu jardim?

Ela parece estar tão perto,
Mas não a vejo,
Sinto-a raramente.

Procurarei-a sem cessar
Até que a lua e as estrelas
Parem de embelezar...

O meu triste luar.

Um dia vou contar aos meus netos a pessoa incrível que eu conheci, caso você não seja vó deles. Não custa nada te lembrar do futuro que quero para nós.

⁠Teu sorriso é meu refúgio, teu abraço meu abrigo, qualquer lugar fica perfeito se você tiver comigo!

⁠Todos os dias quando acordo o primeiro pensamento é vc, a primeira saudade é de vc, a vontade de estar junto é de vc...
O sorriso que sinto falta é o seu...
O beijo que eu quero é o seu, o abraço que tenho vontade é o seu, o cheiro que eu queria sentir é o seu, os olhos que eu queria olhar é o seu, a voz que eu queria ouvir de bom dia é a sua!
Vc é a primeira vontade do meu dia e a última, porque o corpo que eu queria que estivesse aí meu lado me aquecendo é o seu...
Os carinhos, os beijos, os olhares, as risadas, os toques, a pele, o cheiro que me faz bem, vem de vc....
Meu dia, minha noite, meus pensamentos são teus...
Amo amar vc!

A vida é cheia de amores, alguns não correspondidos, outros mal interpretados, e sem falar daqueles que foram guardados apenas para sí, mas sim, de fato a vida é cheia de amores.
Amores que à alguns fazem bem e a outros nem tanto, mas sim, de fato a vida é cheia de amores.
Amores alguns até que maravilhosos, já outros imperfeitos, mas sim, de fato a vida é cheia de amores, e de todos os amores que eu pude ter, o amor próprio foi o que eu mais gostei de viver.

Ela dormiu no calor dos meus braços tão pequena e indefesa, carinhosa e meiga , menina de garra e coragem mas tão frágil quanto uma flor, enquanto perto de mim estiver sempre terá meu amor.

(Dedicada a Lara Miranda)

Mais cedo ou mais tarde a vida um dia sorri pra nós e nessa hora não podemos deixar a felicidade passar pois ela pode nunca mais voltar, fato é que todo mundo tem sua oportunidade; É que as vezes escolhemos demais ou ouvimos demais amigos e parentes que acusam ou julgam sem saber e por não querer fazer feio ou mesmo orgulho deixamos passar e quando nos damos conta é tarde....pequenas decisão nessa hora podem mudar totalmente o rumo da sua história.!

Os românticos ainda são vistos como iludidos, pelo simples fato de descortinarem beleza e ternura onde outros não conseguem.

São tidos como inconsequentes por desejarem, sonharem com um grande amor.

Taxados de loucos por perceberem grandeza em um olhar, em um sorriso.

Os românticos são sensíveis e amáveis, afáveis e sinceros, são imperfeitos que buscam um amor perfeito.

24\07\2017
instagram: @danlemes @jandan01
facebook.com/danlemes

eu disse eu te amo pra tantas pessoas
uma delas foi embora
outra morreu
outra está à beira da morte
dentre todas essas a que mais me amou
fui eu.

Perdemos tanto tempo tentando entender por que a vida do outro dá certo que esquecemos de viver a nossa vida... A vida do outro sempre será melhor que a sua enquanto você não decidir vivê-la. Sabe aquela história de Cuide da Sua vida? Ela é real... cuide da sua vida, dê valor aos pequenos detalhes, coloque amor, aí você vai entender por que a vida dos outros dá tão certo! Seja feliz e Cuide da Sua Vida!

O amor é a luz que nos guia.
Se você vibrar amor em seu coração seu SER iluminará.
Nada parecera difícil ou doloroso, seu caminhar será leve, seus olhos de amor não verá Caminhos íngremes; a luz reluzirá clareando sua visão interna e externa te conduzindo sempre no caminho sagrado.
Vigie seus pensamentos, alivie-os, não resista, receba, agradeça e entregue-os ao Universo.
A Luz no Caminho do amor te conduzirá...
Vibre amor!
Seja amor!
Assim será... assim
É!

Rezemos... Hoje é o dia internacional da paz! E que saibamos nos desviar e precaver de certos espinhos da vida... Perdoe, mas sem ter amnésia, se não o ensinamento das quedas foi perdido. Perdoar é cura. Ame, aqueles que o amam, e de misericórdia, que é uma das muitas formas de amor, pois algumas pessoas precisam exatamente desse amor.

Logo, aprenda a amar!

Denner Costa

⁠A coisa mais difícil da vida é aceitar que você perdeu, valorize quem está contigo, pois chega um momento que você irá se arrepender e pode ser tarde demais, pois palavras e atitudes podem machucar mais que uma facada!

Eu desisto de procurar, procurar por alguém que não me mereça, que não mereça ao menos o meu respeito !
Já sofri muito por amor, agora quero ser Livre e Feliz.
Viver Feliz, cansei de subir um degrau e cair dois, cansei de te procurar e não te achar.
Agora será diferente, eu estarei aqui esperando por você !
Deus, ele te colocará em meu caminho.
Mas, isso tudo no tempo dele, não adianta querer fazer o contrário.
Quando tiver de ser, será !