Mensagens de Despedida de um Amor

Cerca de 178724 mensagens de Despedida de um Amor

Tudo e todos que chegarem a você sem a motivação do dinheiro, permanecerão com você quando ele se for!

É triste uma mesa sem pão, porém é trágica e pobre uma alma sem fé, pois não passa de vida sem sonhos!

Quando você ingere substância mortífera, é você quem morre. Quando você odeia, é você quem adoece!

A maior falta de decoro que eu particularmente conheço é a cínica hipocrisia travestida de moralidade!

Quando alinhamos nossas tarefas diárias ao propósito, transformamos o trabalho em uma missão. O propósito nos oferece uma bússola interna que orienta nossas decisões e nos dá uma razão para perseverar mesmo em momentos difíceis.

“O verdadeiro amor-próprio é aprender a ver e a valorizar o nosso corpo pelo que ele é, sem comparações ou pressões externas.”

“O amor verdadeiro nos impele a sair da nossa zona de conforto e a fazer algo por nós mesmos e pelos outros.”

“A autocrítica excessiva mina nossa capacidade de prosperar, pois cria barreiras internas da falsa perfeição.”

O julgamento excessivo nos impede de enxergar a beleza que já existe em nós. O amor-próprio é um antídoto para esse ritmo frenético.

“O amor abre caminhos que o perfeccionismo fecha, e a vida começa a fluir quando o coração decide parar de se cobrar e começar a se acolher.”

“O amor-próprio é a fundação sobre a qual todos os outros tipos de amor são construídos.”

O propósito em nossa vida profissional é como um farol em meio à tempestade, proporcionando clareza e direção mesmo nas situações mais desafiadoras.

Não tem como o individuo prosperar naquilo que faz se ele não amar por completo.

O propósito é o um pilar essencial. Ter um propósito claro é compreender que cada atividade que realizamos faz parte de algo maior.

Todo aquele que se arvora criador de poesias, poeta jamais foi. Poetas são apenas tradutores e nada mais, dos sussurros de Deus nos ouvidos da alma, a fim de que ela possa compreender a si mesma!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Até as asas ignoram o nível de liberdade que uma única página lida pode proporcionar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quem serve a Deus está acima do mundo inteiro, justamente por se posicionar abaixo de toda vaidade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Se o que passou, por culpa de tua mágoa, ainda passa, então tua dor jamais passará!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Toda pessoa humana obcecada por inserir-se num padrão físico de sensualidade, perde o direito de indignar-se ao ser reduzida ao nível de um mero objeto!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Agradeça a Deus todos os dias, mesmo sem aparentes motivos. Nenhum fio de cabelo se preserva por acaso. Tão pouco estás vivo sem um propósito do Alto!

Inserida por pastoreinaldoribeiro