Mensagens de Despedida de um Amor
Meu amor, sei que palavras não apagam o que aconteceu, mas quero que saiba que meu maior erro foi esquecer, por um instante, o quanto você é precioso para mim. Me perdoa por te ferir quando meu único desejo é te ver sorrir?
Eu não sou perfeito, mas o amor que sinto por você é a coisa mais real que já vivi. Me deixa provar que posso ser melhor e que o nosso 'nós' é muito maior do que qualquer desentendimento. Volta para o meu abraço?
O Amor não foi feito para se desperdiçar.
Então, vou bater na sua porta, te convidar pra dançar...
Olhar para o céu, ver as estrelas...
Você também é uma, e das mais belas.
Não vá dormir, não se apague, não.
Não quero perdê-la.
"Tenho amor sobrando em mim. E dedico todas as sobras a mim mesmo!"
Frase Minha 0196, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"O melhor remédio para tudo é o tempo. O tempo cura de ódio e vingança a amor e dinheiro perdidos!"
Frase Minha 0249, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"O Verdadeiro Amor é aquele que não é Falso. Estão vendo? Também sei fazer Frase Tola. Mas só essa... Não insistam!"
Frase Minha 0664, Criada no Ano 2013
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"AMOR é palavra com cinco letras, iniciada por "A" e terminada por "R". Se lida ao contrário, AMOR vira ROMA."
"Achou essa minha frase óbvia, tola e banal? Ora, se existem tantas frases assim na Internet, por que também eu não posso? Hein?
0703 | Criada por Mim em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Na passagem do ano vamos rogar paz e amor entre todos. Nem uma coisa nem outra vai ocorrer entre todos, infelizmente!"
Texto Meu No.1082, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"O melhor remédio para tudo é o tempo. O tempo cura de ódio e vingança... A amor e dinheiro perdidos!"
Texto Meu 0249
⌛💊
1539
" 'Na volupia do Meu Amor por Você, Dorinha, meu Coração explode de Emoção e Meus Olhos viram Cachoeiras de Lágrimas de Paixão. Estão 'veno'? Também sei escrever Tolices, Pieguices e Asneiras. Neste último caso, sem querer ofender o Asno (o Animal), ohquei?"
Quando for falar de amor não preciso de muito discurso
a única coisa que gosto de debater boca à boca
são meu lábios com os seus se tocando... num suave roçar de beijos.
—By Coelhinha
Amizade é como Amor;
não se vive correndo atrás de quem não se importa.
Acho que... Se pra mim me faz falta!? Deveria a outra pessoa também fazer.
—By Coelhinha
'No amor é bem assim, você ama e não é correspondido, te amam e você não sabe corresponder, ama a alguém que jamais te amará e te ama outro alguém, que nunca você poderá lhe querer.'
—By Coelhinha
' Cuidado com a tese do facebook os vampiros atualizados "THE VAMPIRE DIARIES" meu amor..eles NÃO CHUPAM mais pescoçinho; CUTUCA com a unha e sai lambendo kkkkk.'
—By Coelhinha
"É preciso amar um Amor Ágape. Ele não é um somente sentimento. É um verbo em ação, você precisa respirar, usando todos teus sentidos até transpirar este amor. Você age este verbo em ação e estará exercendo o Amor perfeito incondicional pelo bem estar do outro sem se preocupar consigo. RESPIRANDO E EXALANDO o Primeiro amor."
—By Coelhinha
"Tudo é possível àquele que crer no amor do Pai.
Se nada mudar, mantenha a fé, e quando mudar, entenda: Se ficar difícil, aprenda a não saltar as etapas do ensino(Deus sempre terá algo pra nos edificar e nos tornar maduros nEle). Quando ficar fácil, aprenda a romper muralhas. Se a tristeza rondar, alegre-se em Cristo, e quando estiver alegre, contagie teu próximo. Quando recomeçar, toma ánimo, acredite; Você pode tudo, porque Deus renovará suas forças. Tudo é possível pelo amor, e pela fé que você tem em Deus! E mesmo assim se você não conseguir! Lembre-se de ficar debaixo das asas do Abba, até que você aprenda a caminhar maturidade de Deus."
—By Coelhinha
"Bem vindo, OUTUBRO. Que seja um mês abençoado, acolhedor, vitorioso e cheio de amor! Que esse mês traga em nossos corações coisas boas como: união, paz, amor, saúde, prosperidade. Que nos encha de alegria pela graça de mais um mês que se inicia na presença do nosso Deus, nosso Senhor!
Vem com tudo, Outubro!"
—By Coelhinha
