Mensagens de Desilusão Amorosa
Para viver de verdade, pensando bem sobre a vida, é preciso ser amado; amar e se amar. Ter esperança. Questionar o que nos mandam fazer, sem brigas tolas, mas sem apenas aceitar tudo. Aproveitar o bom, mas também enfrentar o ruim. Aguentar sem se curvar, aceitar sem se humilhar, se doar sem deixar de ser você mesmo. Sonhar, porque sem sonhos a vida perde a luz. Fugir, com a liberdade do pensamento, da pressão para ser igual a todos. E que cada coisa que façamos seja, naquele momento, o nosso melhor.
Eu sempre acreditei que você nunca tivesse me amado, seu jeito frio me fazia temer insistir, eu tinha medo de estar afetando sua escolha, te forçando a ficar comigo.
Mas fiz o contrário.
"Se não tivermos fé no Criador celestial e em seu amado Filho, Jesus Cristo, então não conseguiremos motivar ninguém rumo à vitória."
Como quem beija o céu
a Escumilha oriental
revela as suas flores
como quem beija o amado,
Igual à ela os dias
com poesia o tenho beijado.
A sua existência distante
no coração tenho embalado,
O desejo pelo romance
e o inevitável têm capturado
o quê era outrora impensado.
Ainda que de tudo talvez
esteja em algum lugar distraído,
e não tenha me reconhecido:
O tempo tem o próprio laço.
A suposta profanação
do teu amado solo sagrado
de pureza e tranquilidade
- por mim está concluído
tal qual Murici plantado,
de mim não conseguirá
nunca mais ficar resistindo.
Moro no teu pensamento,
no súcubo e íncubo
dos teus impulsos,
os teus deuses blasfemo,
e em retribuição são eles
é quem me rendem culto,
no teu sepulcral silêncio
seja no céu e inferno,
o teu giro sempre ocorre
ao redor do meu Universo.
Do meu ser fantasmagórico,
eclipsante e desafiador,
não há litania ou exorcismo
contra a possessão abissal
da minha presença sensual
vir a conseguir dela se livrar,
sem esforço e sem murmuração,
em nenhuma hipótese irá escapar.
No nosso estuário onírico
do diviníssimo e sutil enleio,
És tu o meu amado pleno
da profunda América do Sul.
És o Cisne-de-pescoço-preto
e portador do meu anseio
de ter o seu amor ainda
que embalado em segredo.
Com o teu cortejo discreto
finjo que não percebo
que está me derretendo.
A minha parte é deixar
que se encarregue da tua,
para que o amor se cumpra.
Sim, eu tenho medo de ser amado. Medo de baixar a guarda, de abrir o peito e deixar alguém entrar onde ainda sangra. Tenho medo de confiar de novo, de acreditar nas palavras, de me permitir sentir… e depois ver tudo desmoronar diante dos meus olhos. Tenho medo de viver algo tão bonito que pareça eterno e acordar, de repente, com o gosto amargo de descobrir que era só um sonho. Hoje eu me escondo na solidão. Não porque ela seja leve, mas porque ela não me surpreende. A solidão não promete, não jura, não diz “para sempre” olhando nos meus olhos. Ela não vai embora, porque ela já está aqui. Prefiro o silêncio frio do meu quarto à dor de ouvir um adeus que ecoa por dentro. E o pior não é só o medo… é a culpa. Ela me acompanha todos os dias, me lembrando que fui eu quem destruiu o que mais amava. Fui eu quem deixou escapar o que me fazia feliz. Carrego esse peso como uma sentença. Eu continuo vivendo, respirando, seguindo em frente… mas por dentro há algo quebrado, e eu sei: fui eu quem quebrou.
De repente eu vejo na proa do meu barco, sereno, O MEU AMADO, dizendo não temas, eu estou no comando do barco!!!
Filho Amado, Hoje Eu Te Curo, Hoje Eu Te Restauro
Tu és Meu Filho Amado
Te Pego em Meus Braços, Vem Com Teu Pai.
Tão bom estar amando...
E ainda melhor é, amar e ser amado!!!
E havendo RECIPROCIDADE, manteremos a chama acessa e junto cuidaremos daquilo que é mais precioso e quem fazadiferença em nossas vidas
O NOSSO AMOR!!!
Te amo meu neguinho!
O login da felicidade
Quando os braços abraçam o corpo do ser amado, apertado, é como se quisessem se conectar ao seu coração, alcançar sua alma.
Às vezes, penso que a alma, em sua própria língua, adverte o coração; e ele, então, dispara em um ritmo descontrolado. O corpo reage, e a boca, quase automaticamente, pede beijos, como se fossem o login da felicidade.
Ninguém é amado de forma unânime. Algumas pessoas te amam, outras te odeiam, algumas nem se lembram de você. Há quem fale mal na sua ausência e quem acha que realmente te conhece. No fim das contas, o mais importante é entender que o que sentem por você nunca diz respeito a você, mas sim a eles. Cada sentimento reflete suas próprias experiências, inseguranças e percepções. Ao reconhecer isso, encontramos liberdade para viver nossa verdade, sem nos deixar levar pelo que os outros pensam ou sentem.
Considerado por MUITOS... Amado por POUCOS... Odiado por ALGUNS... Assim fui, assim sou e desse jeito sempre serei.
O sintoma de um apaixonado, é um dos melhores de ser sentido, quando se é amado também, quando, e enquanto ele não fere.
Quando se está a amando...a voz do amado...é como música aos ouvidos... suas escritas... é como se fossem... suas mãos tão macias que... mesmo sem estar perto... pode-se sentir os toques suaves... que fazem arrepiar o corpo.
