Mensagens de Desilusão Amorosa
Quando alguém desejar o mal para você, apenas ore por ela... entrega ela na mão de Deus, se possível a ajude, Deus gosta de gente Boa!
"O maior no Reino de Deus é o que serve a todos, porque esse sim faz a vontade de Deus, e Deus habita nele."
"Nunca se apoie somente em sua força, pois no dia da fraqueza, você não conseguirá se manter de pé... tenha Deus ao seu lado sempre em todas as ocasiões"
"Levanta a cabeça que Deus quer ver o seu rosto, quem anda de cabeça baixa, não olha para a
Glória que está no céu"
"A vida é uma estrada sem volta, por isso, escolha bem o seu destino, disso depende sua vida, busque o caminho que te leva a Deus"
"Aquele que reina, é fiel, e a sua justiça é eterna, tudo ali gira em torno de sua verdade e amor, ninguém é maior que Ele, jamais haverá outro"
"Se tudo que Deus fez, ainda não te faz acreditar, não é vendo Ele, que te
faria converter, sua fé não está naquilo que você vê... está naquilo que você acredita"
"As suas escolhas são suas consequências, ou para o bem, ou para o mal, delas ou você extrai o melhor, ou o pior, é disso, depende o seu rumo"
"Aquele que semea boas sementes, colhe bons frutos, já aquele que planta espinhos, não colherá rosas"
"Se eu conseguir salvar uma alma, já ganhei o dobro da minha vida, se eu conseguir ganhar duas, então eu ajudei a derrotar o inferno"
Se estiver que se importar com algo, se importe com o tempo, é ele que define o qual perto você está de Deus!
"Se neste instante, essa fosse a minha última palavra, eu diria a você, adore ao Senhor, nada mais importa, nada é mais valioso"
"Se te criticam por falar de Deus, fale mais, que as críticas venham em dobro, aquele que tem medo da batalha, não serve para está nessa guerra"
