Mensagens de Desculpas
Sejam felizes, amem, esqueçam o mundo lá fora, dêem ao amor a chance de crescer, de perdoar, de viver, de vos fazer felizes.
As pessoas querem que eu as surpriendam como se fosse uma executiva ou vendedora de flores,desculpem ainda estou jovem para me manifestar.Faço arte como o vinho.E nem tenho pressa de provar o que ja esta claro.
Desculpemo-nos, mas a garota não estará mais lá. O bonitão rodou já. Aquele trabalho bacana, a viajem dos sonhos, euforias, oportunidades na certa… Perdidas! Pudera, nem nós somos os mesmos. Nossos desejos mudam à medida que os fatos surgem diante de nossos olhos.
Perdoe seus inimigos,porque eles são o reflexo da sua alma contrariada,um dia também eles vão conhecer o poder do AMOR.
"Construo tudo o que você precisar para que fique, te dou até o que eu não tenho. Perdoe a minha falta de jeito para escrever - afinal é você quem me abençõa com suas palavras doces todos os dias. Tudo o que você precisa saber está escrito aqui, e o resto... bom, o resto você descobre comigo."
“Perdoe a si mesmo. (...) Você não precisa ser perfeito para ser um ser humano bem-sucedido. De fato, com mais freqüência do que imaginamos, o desejo de acertar impede as coisas de melhorarem e a necessidade de estar no controle aumenta a desordem e o caos”.
Perdoe as ofensas mas não esqueça o nome dos ofensores, tenha um coração grato, nunca esqueça daqueles que de alguma forma te fez o bem, e nas curvas da vida a gente vai acertando as contas, tanto de um lado quanto do outro!
Que me perdoe os mais céticos. Quando se abre a porta do passado nada voltará tão sozinho!
O que deve ser feito é aprender com os erros e acerto, e empregar no presente, para um futuro melhor para todos.
Desculpem a falta de carinho, desculpem a falta de abraço, desculpem a falta de atenção. Fui criado com falta.
Às vezes não é amor.
É só uma pessoa que
realmente se preocupa com você.
Que perdoa suas mudanças de humor...
Que entende seu silêncio...
Que cuida depois de muitas
brigas e está perto de você...
Quando o mundo inteiro desaparece...
Se te amo, confio.
Se confio, te espero.
Se te espero, te perdoo.
Perdoo pois, te aceito como és, confio no tempo, para que a luz da verdade ilumine os nossos passos, nosso amor.
E que tudo o que passou., sirva de estrada .
Estrada a trilhar o nosso amor.
A dor curada não deixa de ser lembrada, só não machuca mais;
A pessoa perdoada não é esquecida, só não é considerada mais;
A ferida cicatrizada não perde a marca, só não dói mais;
O passado superado não é apagado, só não volta mais.
“Pegar sua mulher com outro e perdoá-los; este é o sinal que você já pode começar a falar do evangelho de Jesus Cristo."
Desculpe eu querer sua atenção, é que eu sou solitário e gostei do seu jeitinho de ser e gostaria de conhecer o seu carácter.
Para a vida seguir frente com felicidade e amor, é preciso ter um coração perdoador, deixar o fardo de mágoa e de dor, colocar em prática a oração do PAI NOSSO que o Senhor Jesus Cristo nos ensinou.
Perdoar é a marca da paz com Deus e estar bem com o nosso próximo.Só é possível seguir em em frente,em paz com o perdão, caminhar com magoas ou magoando alguém é carregar a tristeza nas costas por toda a vida.
