Mensagens de Desculpas
Ele fez uma oração. Era a oração mais estranha que já fizera. Ele pediu força para fazer a coisa errada e em seguida perdão pelo seu ato.
Quando se trata de abrir mão de sentimentos como mágoa, rancor, tristeza, raiva, ódio... Não é sobre as pessoas ou o que elas fizeram. É sobre você e quem se tornou!
Não posso mudar meu passado é nem apagar na mente das pessoas o que eu fiz que desagradou a Deus e aos que eu amo.
Mais posso mudar meu presente e o meu futuro hoje restaurado com o imenso perdão e amor de Deus que excede todo o pensamento Humano.
Você me decepcionou, traiu minha confiança, me desamparou. Fiquei órfã da sua presença, do seu aconchego. Nunca me senti tão só. Traiu o meu corpo, meus sentimentos, nosso compromisso e ainda tem a vã ilusão de que uma palavra vai reconstruir a história e recomeçar a paixão... Não te concedo, o meu perdão.
A verdadeira religião
O problema das religiões é os partidários e as heresias
Separado tudo entre tijolos e ideologias, sendo que Deus veio esse mundo rasgar veio e expor que sem ele nada somos e né somos um só
Nisso se resume a verdadeira igreja
Mesmo sendo pecadores e indignos do perdão, Deus morreu os reconciliando
A igreja é os salvos por Cristo
Essa é a verdadeira igreja
E a verdadeira religião é seguir a Cristo pois ele só ele é a verdade e a vida o evangelho encarnado.
O Mistério de Deus
A vida certamente é um presente
O mistério de Deus permanece aqui meu coração, ele é o Deus do fraco, da adúlteras
Ele faz oque nada é virar reluzente
E reduz em nada oque se acha tudo
Senti o arrependimento no fundo dos teus olhos, a inocência de uma criança assustada, o carinho inesperado e verdadeiro. Te levei aos braços com amor, escutei todas as palavras que agora vinham a tona, tudo parecia se encaixar perfeitamente, mesmo que antes, já sentisse todas essas coisas.
Aceito o teu perdão, me lanço nos teus oceanos, mas se por acaso eu afogue ou me perca no fundo desse mar, saiba que irei me erguer sozinho. As coisas mudam! Agora posso ser peixe.
A mulher quando sabe o significado do amor próprio, não terceiriza a sua felicidade e nem mendiga de ninguém aquilo que transborda dentro dela.
Bom mesmo é poder ajudar quem nunca acreditou em seus sonhos e projetos e ainda ter que viver o prazer de crescer e contribuir com quem só sabia te julgar . O nome disso ? Maturidade!
Não poder falar desse amor, é como tentar esconder o próprio sol sob o céu que vivemos
Não poder falar desse amor, é como tentar conter uma erupção com um simples copo d´gua
Não poder falar desse amor, é como tentar navegar o oceano todo em um barco de papel
Não poder falar desse amor, é como tentar conter um tsunami com um simples muro de concreto
Afinal não poder falar desse amor, é impossível pois agora viver sem você não é mais uma opção.
Desculpar o outro por vezes é mais fácil que desculpar a si mesmo. Somos extremamente cruéis com a gente mesmo! O outro podemos evitar, fugir do convívio. Mas nós teremos de nos encarar pelo resto da vida.
Seja o que tenha sido, não importa, se perdoe!
Você não morreu.
Mas naquele dia algo dentro de você morreu;
A confiança.
E sem ela esse relacionamento está morto.
Um olhar de verdade para uma situação pode clarear totalmente o que antes era dúvida...um olhar carinhoso para dentro de si, com carinho e perdão, deixa a alma leve e pronta para voar.
Cultivem o amor
Bom de mais.
Muitos cultivam dores E sofrimentos...
E depois que ganha raízes e cresce:
Querem arrancar..
Vai dar um trabalhão..
Cultivem o amor
O Perdão
Carinho
Gratidão
Caridade
Benevolência...
Quero ver
Arrancarem a felicidade de você...
Bom é ter Jesus no coração.
Valeu.
Felicidades sempre
Feliz sábado
Sem medo Sorrir
Quero andar na chuva
Sem me preocupar
Cantar, dançar e me encantar
Sorrir da minha própria roupa molhada.
Do correr sem medo de cair e escorregar
Pular nas poças que a tempestade criou e me alegrar
dos rios que se formou.
Somente me encantar
Do amar da vida, amar com a perfeição do perdão.
Se dedicar sempre amar com o coração ❤️
Adriana C. Benedito
Mulher - O delírio do poeta
------------------------------------
A mulher é o segredo mais inebriante,
o perigo mais desejado,
o prazer mais indômito,
a perdição mais inculpe,
a poesia mais inefável;
a expressão mais exata e inquestionável da vida.
É a culpa mais inocente,
o pecado mais perdoável,
a verdade mais improvável
e a fortaleza mais frágil.
É a mentira mais verdadeira,
a fidelidade e a traição.
O amor mais profundo,
o ódio mais insano,
o perdão mais original,
a vingança mais cruel.
É o caminho que se abre para o inferno
e a salvação que conduz ao céu.
Quiçá o silêncio vital que detenho de mim para contigo, se dá ao fato de que minha maior confidência não pode soar aos teus ouvidos.
Trata-se de mistério, ou, o achismo de não obter aptidão suficiente para acreditar que sou capaz?
Diga-me! quem realmente sou?
Sinto em mim o aperto de não compreender, que como consequência faz-me soltar a tua mão, neste lugar desconhecido.
Perdão! talvez eu queira de você a resposta que não encontro quando volto meus olhos para mim.
- Relacionados
- Frases de filmes românticos que inspiram grandes paixões
- 52 textos de desculpas para namorado que mostram o seu arrependimento
- Desculpas pela Imaturidade
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Poemas de pedido de desculpas
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Cartas de Perdão
