Mensagens de Desculpas

Cerca de 13311 mensagens de Desculpas

Acabei de sair daí. Conversei com você, chorei com o meu coração, fui sincero e quando eu falo que " Deus sabe disso" é porque realmente Ele sabe e tem ouvido meu coração triste, nesses últimos dias. Triste por minha causa, triste por arrependimento, vergonha e medo de ter perdido você para sempre. Tenho me apegado a Deus pois sei que só Ele pode me ajudar e sei que Ele me ouve e me perdoa e também transforma todas as coisas.
Seria loucura te conhecer como eu conheci e te perder como perdi. Eu acredito no Amor, talvez o amor humano não seja perfeito, mas pode buscar melhorias, pode⁠ ser melhor a cada dia. Isso me dói quando falo (que te amo) porque pode ser que nunca mais eu tenha você...

Inserida por ismael_sousa

⁠Calma, confie em Deus.
Ele é a tua justiça e o teu ajudador.
Não pague o mal por mal, mas o faça com o bem. Perdoe e seja curado.
Seja curado para curar.
O Deus de toda a justiça, continua no controle e observando as obras de todos os homens.
Ele é fiel.
Deus te abençoe .
Andrea Tavares

Inserida por andrea_tavares

⁠Sabe, tem muita gente que gosta de criticar e diz que gosta de fazer crítica construtiva, mas é muito chato ouvir crítica construtiva de quem nunca construiu nada.

Inserida por Nando1984

⁠Eu acredito no seguinte: A maior parte do povo de Deus não está na minha igreja.
O povo de Deus é constituído dos sinceros que estão na minha religião e dos sinceros que estão em outras religiões.
Não compete a mim julgar quem é quem.

Inserida por Nando1984

⁠Nunca espere por alguém, estagnado(a). Espere vivendo, pois pode ser que ele(a) nunca chegue e você merece viver.

Inserida por andrelina_lima

Você descobre o quão se respeita, quando aprende a respeitar as decisões alheias. Maturidade é aceitar e seguir em frente! ⁠

Inserida por andrelina_lima

Se você precisa ofender alguém para se sentir bem é sinal de que você não está bem com você mesmo.

Inserida por andrelina_lima

Quando você se permitir curar ⁠, poderá viver o prazer da liberdade de se amar.

Inserida por andrelina_lima

⁠Serei cordial aos que se declaram meus inimigos, pois são eles que no fundo, me permitem ser aperfeiçoada.

Inserida por andrelina_lima

⁠Quando aprenderes a dominar a si mesmo, estará pronto(a) para conquistar o mundo!

Inserida por andrelina_lima

E quando você achar que acabou, pense que várias vezes você viveu a mesma sensação e ainda está aqui. Siga em frente, busque seus sonhos e viva outras oportunidade. ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Não terceirize a sua felicidade, ela precisa ser administrada por você e por mais ninguém. É de sua competência, pois você será a maior impactada por ela.

Inserida por andrelina_lima

⁠Por favor, siga seu caminho...Tem que ser assim.
Vou guardar-te na minha memória.
E visitar-te quando sentir saudade.
Perdão!

Inserida por iolandabrazao

Que os nossos pensamentos contaminados sejam sempre libertados e acolhidos pelo amor transformando-se em memórias positivas.

Inserida por Sararomano

⁠Estranho as pessoas perderem tempo, perguntando o "Porquê" de algumas coisas. Normalmente, culpam sua infelicidade pelos traumas de infância, falta de amor dos pais, magoas de antigos amores, enfim, em acontecimentos que não se pode alterar.
Aí pergunto: Que tal substituir a pergunta “Por quê?” por "Para quê?”
Para que te servem suas mágoas, senão para te envenenar?
Para que te servem seus traumas, senão para transferi-los aos inocentes, na história?
Para que te serve o “porquê”, senão para travar suas perspectivas de um futuro saudável ?
Deixe o passado descansar em paz!
Liberte-se...Cure-se..
Perdoe, Agradeça, Ame.
As experiências devem ser amigas que nos ajudem a trilhar caminhos melhores, e não um muro que nos impeça de ver um futuro brilhante.

Ana Toledo - Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠Quando se diz que fulano não mudará, eu digo que ele já está mudado. Não "é" assim..."está" assim.
Originalmente, somos todos puros, sem bloqueios ou problemas, e são esses que nos transformaram no que estamos hoje. Todos temos como retornar ao Eu Original e encontrarmos a Paz.

Oscar Pestana - Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

"⁠Todos buscam a felicidade, enquanto deveriam buscar a Paz. A felicidade é efêmera. É feita por momentos que podem se dissolver facilmente. A Paz é permanente.
Paz é um estado emocional onde, mesmo diante de situações difíceis, não se perde o equilíbrio."

(do livro "O Ciclo" de Oscar Pestana)

Inserida por Anatterapeuta

⁠Se quer conquistar alguém, torne-se admirável! Cuide de você, de sua vida como o bem mais precioso. Lembre-se de que ninguém ama o que não admira.

Trecho do livro “Por que o Amor Foge de Mim?” - Ana Toledo

Inserida por Anatterapeuta

⁠O maior sintoma de que você perdeu a confiança em si mesmo, é quando sua inveja se manifesta.

Oscar Pestana - Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠Uma nova chance no amor só faz sentido quando não se repete os mesmos erros!

Oscar Pestana - Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta