Mensagens de Desculpas

Cerca de 13427 mensagens de Desculpas

Existe algumas coisas valiosas, que merece serem concertadas ao invés de serem jogado fora.

“A culpa age como uma arma destruidora. Ela impede a germinação da semente plantada por Deus em nossos corações. Não podemos jamais confundir a culpa com o arrependimento. Os sentimentos são opostos. A culpa provoca morte. O arrependimento traz vida. Não pare por causa dos seus erros. Reconheça-os, abandone-os e prossiga em busca Daquele que é perfeito e suficiente para nos perdoar e nos reconduzir ao caminho certo.”

Se você for escutar a crítica de alguém, escute de alguém sábio, No qual o motivo não é difamar ou falar mal. Tem muita gente usando o extinto de defesa pra atacar.

Não fuja dos problemas, das dificuldades, encare os problemas de frente, até mesmo por que viver fugindo não é viver.

Olhei para dentro de mim, vi que haviam feridas que não saravam, haviam dores que não passavam e que os tormentos e pensamentos que eu tinha foram causados por minha teimosia, por minha insistência em manter a ferida aberta, tirando a casquinha.
Até que entendi que a única maneira de sair dessa situação seria desprender-me do que faz mal, seria ir em busca da cura. Não diga que o tempo cura todas as feridas, não diga que a tristeza que sentes é passageira, pois pode não ser. Me convenci de que precisava fazer minha parte para que a ferida parasse de sangrar e cicatriza-se de uma vez, então levantei a cabeça e busquei a cura: Deus, amor, perdão...
Então compreendi que a felicidade reside em ser servo e não senhor, em ser humilde e não orgulhoso, em ser sábio e não esperto, em ser verdadeiro e não falso. Encontrei a cura para meus medos, meus anseios, minhas derrotas, minha fraqueza: O exemplo de Cristo em meio a tormenta. A cicatriz? Bom, ela deixou sua marca, no entanto, não dói mais!

Cuidar não é pagar as contas
Amar não é só sair em festas
Proteger não é ser valentão
Namorar não é só cama
Estar ao lado, é também escutar
Atitude não é exibir-se mas dar caminhos
Aconselhar é também ensinar
Pra sempre não é três meses
DR... Não é brigar ,mas solucionar
Apresentar a Deus, é ter responsabilidade.
Ter mulher bonita não é troféu
E torná-la mais bela, é faze-la sorrir e vice versa
E a formula pra dar certo é perdão + gratidão
E a felicidade é viver os momentos.
E casal de bem, tem sempre Deus.
E quem tem Deus e ama, não fala de separação.

Não importa o quanto você pode se decepcionar com alguém, se você ama realmente, dê sempre uma nova chance. Dar uma nova chance é acreditar no amor que você tem dentro de si. Não perca tempo com ressentimentos.

Amigos deixam lindas histórias expressas na alma. Nem o tempo, nem a distância muda o sentimento de amizade. Com os amigos não existe passado distante: tudo é presente. A cada encontro, a continuação da espera. Com eles, não existe mágoa: O perdão sempre acontece antes.

As decepções nos cortam profundamente, e as palavras apenas costuram aquilo que as atitudes não conseguem curar.

Todo mundo merece uma segunda, terceira, quarta chance. Não esqueça que você também erra e um dia você também vai pedir por outra segunda chance.

a vida propos vestigios de lagrimas constantes/ de gestos humildes
de sonhos distantes
a vida propos o sorriso /diante a dor da despedida/diante de um adeus sem retorno/mas de saudades marcantes.

Há pessoas que se arrependem pelas maldades cometidas porque essas as colocaram em maus lençóis. Mas o arrependimento verdadeiro e digno de perdão, é aquele no qual o ofensor se coloca no lugar do ofendido

Te amo meu amor nunca esqueça disso, mesmo diante de uma situação que ficamos chateados um com o outro, basta um único beijo e tudo isso muda e cai no esquecimento.

A ressurreição de Jesus significa viver novamente uma vida de comunhão com o amor que Ele nos doou! Para você, sua família e seus amigos que creem eu desejo uma vida feliz, com muita saúde e paz. Feliz Páscoa!

⁠"Vejo o arrepio da morte,
à voz da condenação
Quem ordena, julga e pune?
Quem é culpado e inocente?
Na mesma cova do tempo
cai o castigo e o perdão
Morre a tinta das sentenças
e o sangue dos enforcados...
liras, espadas e cruzes
pura cinza agora são"

⁠Gratidão é enxergar o bem onde ninguém o ver. É agradecer antes de receber. É focar nos acertos que são muitos, não apenas em um único erro.

Deus procura em nossos dias aqueles que são capazes de em meio a um mundo pecador, se destacarem por sua fé.

A vida é um sopro e não sabemos quando será o último suspiro, logo, Não perca tempo odiando, ganhe tempo amando; Não perca tempo chorando, ganhe tempo sorrindo; Não perca tempo criticando, ganhe tempo solucionando; Não perca tempo entristecendo, ganhe tempo alegrando; Não perca tempo acumulando mágoas, ganhe tempo liberando perdão; Não perca tempo lamentando o pouco que tem, ganhe tempo agradecendo tudo que tem. E assim o tempo que tens será de aproveitamento máximo com a certeza de que semeou e colheu o melhor dessa vida...

Não importa quão densa ou escura seja a noite; ela jamais poderá impedir o Amanhecer.

Se eu me amo acima de tudo e todos, ⁠então eu não sei nada sobre o amor. O amor é algo impossível de ser vivido sozinho. É a prática do perdão, o aprendizado, a conquista mútua e a expressão da fé.