Mensagens de Decepção Amorosa

Cerca de 3905 mensagens de Decepção Amorosa

⁠⁠Não vou permitir que as decepções ocupem o território das minhas esperanças.

Edelzia Oliveira

É preciso observar as atitudes dos ditos "AMIGOS"; para então saber se é paranóia de sua cabeça ou não!

⁠As chances de acertar são medidas em probabilidade. Amor a mais ou a menos não influencia em nada.

Do que adianta toda a atenção do mundo para a pessoa, pra ela simplesmente jogar tudo isso fora,⁠ é decepcionante.

Depois que você se decepciona muitas vezes, você perde o medo de se decepcionar de novo⁠ .

Usar um segredo que alguém tenha confiado a você em uma discussão é o cúmulo da covardia e falta de caráter.
Pense bem antes de usar dessa arma para tentar ganhar uma dissuasão.
Isso não é vencer, mas sim tirar a máscara. ⁠

⁠Dizem que a verdade nos liberta. Talvez por isso nos desprendemos de algumas tão facilmente quando elas se revelam o oposto de tudo aquilo que imaginávamos.

⁠Reconhecer o erro e tornar a cometê-lo, é admitir que o primeiro não foi um erro, e sim uma escolha. Se não houve mudança, não houve arrependimento.

⁠Não coloque total expectativa em ninguém; coloque esperança, decepciona menos.

⁠Deixe as coisas serem o que são.
Serem como são ...
Serem quem são...
Porque quanto mais esperamos que tudo seja como queremos,
Seja o que queremos ...
Seja quem queremos ...
... mais aumenta a chance de nos decepcionarmos.
Não exatamente porque as coisas são como são ...
... mas muito mais porque as coisas não são como gostaríamos que fossem.

⁠As decepções acontecem quando esperamos as coisas certas das pessoas erradas.

⁠Você foi minha luz que me iluminou

Mas também me cegou

É não me permitiu ver

O abismo de escuridão onde eu ia me perder

⁠⁠Qual o motivo de todas as mentiras que me contam? E será que estou pagando pelos meus pecados? Em 3 dias senti mais tristeza do que senti em toda a minha vida, como se eu tivesse perdido uma parte de mim. Não perdi nenhum ente querido, não tive nenhum problema de saúde, tudo dentro dos conformes nesse aspecto, mas, quando se trata do amor, simplesmente não dá pra aguentar. É algo tão forte, tão genuíno, até pra quem espera a decepção, ficar decepcionado é uma surpresa.
Eu não quis acreditar na verdade, sempre esteve lá, eu sempre me iludi, mas meu coração é tão bondoso que não enxergo a maldade que um outro ser humano é capaz de fazer, ainda mais quando esse ser humano fazia parte da minha vida mais que ninguém.
Hoje eu busco a sanidade que recentemente perdi, busco a paz e a serenidade que sempre tive.
Um bom pecador vai sofrer no ápice da sua felicidade e a alma pura sofre na hora mais esperada, parece que as histórias saíram dos livros e das novelas e entraram na realidade.
-plr

⁠Aprendi na escola da vida
a querer bem a quem me quer bem,
a amar mais a quem me ama,
a considerar mais a quem me considera.
Pois a vida é uma grande escola
onde o tempo é seu principal professor
e só não aprende com ele quem não quer.
O tempo é especialista em nos ensinar
a tirar grandes lições de nossas decepções.

Só sabem quão doloroso e angustiante é para o coração, aqueles que têm sentimentos guardados dentro dele e que não podem de forma alguma de expressá-los.⁠
Muitas vezes, porque é visto que os motivos pelos quais estes sentimentos são guardados já pertencem a outra pessoa...

⁠não queria estar sentindo algo tão ruim por uma pessoa que amo mas que tudo 😑

⁠O coração é o órgão responsável pelo percurso do sangue e não o culpado pelas suas decepções amorosas…

⁠Já desisti de meus sonhos para agradar os outros, hoje percebo que só perdi meu tempo.

⁠Não é que perdi a capacidade de me decepcionar. Na verdade eu aprendi a não criar expectativas em vão.

⁠Veneno

Nem todo conselho é bom,
Nem todo abraço faz bem,
Só quem bebe do veneno,
Sabe o gosto que ele tem.