Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Cerca de 115228 frases e pensamentos: Mensagens de Consolo por Perda da Mae

⁠Não há como mudar as pessoas, não perca seu tempo tentando mudar alguém. A única coisa que você pode controlar são apenas seus próprios comportamentos.

⁠"Entenda uma coisa, a culpa sempre será sua, se não deu certo foi porque você não quis, foi porque você não deu o seu melhor, bora parar de culpar as pessoas, os meios, e os fins".

⁠Só porque uma bexiga está cheia, não significa que seja de algo palpável. Assim também são muitas pessoas, não se inspire em pessoas vazias

⁠Do que adianta você ter asas para alcançar seus sonhos, se você fica prendendo seus pés no chão

⁠Não há como deter o mau com o mau, é a mesma coisa que tentar apagar a fogueira jogando mais lenha

Desde as velhas aldeias da Inglaterra até os verdejantes prados do Chuí. Desde a Selva Amazônica aos picos nevados do Alasca. Povos de origem, religião e idioma diferentes propugnai pela tranquilidade da família humana lutando sempre pela paz.

"Muitas pessoas me perguntam:
‘O que os velhos fazem quando se aposentam? ’

Bem, eu tenho sorte de ter uma formação em química,
e uma das coisas que eu mais gosto,
é transformar cerveja, vinho e
outras bebidas alcoólicas em urina "

Betinha lendo Gabriel Garcia Marques...
É impossível não acabar sendo
do jeito que os outros
acreditam que você é...

Tenha tempo

Tenha tempo para:

. Rir - é esta a música da alma;

. Ler - é esta a base do conhecimento;

. Rezar - é este o segredo da vida;

. Pensar - é esta a fonte do poder;

. Sonhar - é este o elo que une o céu à terra;

. Ser amigo - é este o caminho da felicidade;

. Divertir-se - é este o segredo da juventude perpétua;

. Trabalhar - é este o preço do êxito;

. Amar e ser amado - é este o privilégio dos deuses;

. Ser útil aos outros - é este o seu compromisso com a vida.


Autor desconhecido - Adaptado por Valmor Vieira

Pare de ficar procurando a felicidade, simplesmente SEJA FELIZ com as pequenas coisas que Deus te acrescenta a cada novo amanhecer!

Tão certo como o ar que eu respiro, assim é a certeza do Teu amor por mim! Amor que acolhe, amor que cura, amor que completa, amor perfeito amor!

⁠"se uma pequena decisão muda um futuro, então uma grande decisão muda uma vida inteira”

⁠“Quando o meio não está sendo suficiente para provar algo, é fora dele que terá as respostas”

Quando você alcançar seu objetivo e olhar pra trás, verá quanto ficou mais forte, diferente, quanto cresceu. Verá a transformação que foi capaz de promover a si mesmo, com nada mais do que esforço, dedicação e disciplina. E então você vai ver que é aí que está todo o seu mérito, sua vitória. Ela não está no resultado, mas no processo.

Vocês são o arbítrio, vocês são a decisão e podemos fluir em vocês baseado em vossas escolhas, do mesmo modo, Vinícius se concentra, se torna Um com nossa intenção e tão rapidamente fluímos através dele vos entregando essas palavras.

Quando você está feia numa foto, você diz ironicamente: To um poço de formusura!

Inserida por DrielleL

O melhor do teu repouso é o sono, e tu mesmo o provocas muitas vezes; no entanto, temes intensamente a morte, que não é mais do que ele.Não mais do que sono.Dormir.Talvez sonhar...

Inserida por Lucas_Garcia2828

Quem não sabe ser grato e feliz no presente, dificilmente será feliz algum dia!

Inserida por FeQueCre

Não entregue a sua felicidade ao futuro, o agora é a melhor hora para ser feliz!

Inserida por FeQueCre

O presente, como o próprio nome já diz, é um verdadeiro presente de Deus! Viva o hoje, sem preocupações com o amanhã!

Inserida por FeQueCre