Mensagens de Consolo por Perda da Mae
Perdidamente Apaixonado
Eu me apaixonei pelo teu primeiro olhar, bem que eu tentei ser forte, mas não teve como reagir,
Lutei em vão contra a força do teu sorriso lindo, já era tarde demais quando percebi que até nas minhas lembranças ele permanecia forte e vivo,
Agora estou preso ao teu contato, ao brilho presente no teu rosto, estou apaixonado pela tua voz, você estando perto ou longe a sua luz me acompanha, me emociona e me excita,
Teu jeito cativante invadiu a minha mente e contagiou o meu ser, nada é melhor do que está ao teu lado, você consegue todos os dias ser uma surpresa na minha vida, estou perdidamente apaixonado.
Germinou
O amor voltou ao seu lugar de origem, resolveu me levantar e me encheu de coragem para eu respirar novamente o ar do que é belo em sua plenitude,
O amor me encontrou enfraquecido, surrado e quase destruído, mas não se importou e calmamente voltou a dar vida as minhas emoções,
O amor me surpreendeu mais uma vez, ele acalmou a minha rebeldia no "pensar", e resgatou suavemente os bons frutos que eu havia deixado para trás,
O amor é a minha inspiração para a vida é um laço que jamais irei soltar.
Puro Amor
Faltava algo, tudo estava indefinido,
Uma vida de paralelos entre sonhos e a realidade,
Entre direitos e deveres, a minha regra principal é conquistar e manter,
Tropeçar em algum degrau não quer dizer que desaprendemos a andar, quem tem coração sabe disso,
Vale a pena viver ao teu lado, o meu coração, grita, chora, sonha, realiza e no final o resultado sempre da em amor, puro amor.
A rosa de hiroxima Pensem nas crianças
mudas e telepáticas Pensem nas meninas cegas inexatas Pensem nas mulheres rotas alteradas Pensem nas feridas como rosas cálidas Mais oh não se esqueçam da rosa da rosa da rosa de hiroxima Da rosa hereditária Da rosa radioativa Estupida e inválida A anti rosa atomica Sem cor sem perfume Sem rosa sem nada
Ultimamente, tenho me esforçado para chegar em cima da hora para trabalhar, e ainda me perturba a pergunta de minha consciência adestrada: "Quem está explorando quem?
Se você acha publicidade um gasto, nem percamos nosso poupável tempo. Pois duvido que sejas mais econômico que eu.
Aura Iluminada e Protegida!
Corpo é Matéria, Esqueleto só.
Alma luz brilha, Sempre erguida!
Um dia Virará, com certeza, Pó!
Geilda Souza de Carvalho
Que o vento sopre leve, aquecido,
Que haja flores e o Amor já Florescido!
De cravos, espinhos sejam evoluídos.
Geilda Souza de Carvalho
30/08/2019
Às vezes paro e penso: Ainda bem que te encontrei.
Porque de tantos encontros, desencontros, tropeços e acertos, eu te encontrei.
De tantas dúvidas, medos, certezas e anseios, não é que eu te encontrei?
De tantos sorrisos, desvios, choros e caminhos, eu te encontrei.
E ainda bem que ao te encontrar, você também me procurava.
"Ser ou não ser"
Não é tão fácil encantar outra pessoa,
Não é tão difícil ser de outra pessoa,
É fácil ser alguém especial na vida de outra pessoa,
É difícil ser merecedor de outra pessoa.
Bom Demais!
Estou respirando novos ares,
Sinto o sabor do tempo mudando a sintonia da minha vida,
Percebo a necessidade sendo cativada, revigorada, paralisada, amada,
Como é bom ouvir, desejar, saber e apreciar a tua voz novamente!
Se somos fiéis, Deus nunca nos desampara. Ele tem um poder infindo e nos sustenta e conduz por caminhos aprazíveis!
Essa foto tem muita importância pra mim, me amar desse jeito, sem maquiagem ou sem se importar com o ângulo da foto perfeita não foi algo conquistado da noite pro dia, hoje vejo que era o que faltava pra completar minha barra 100 de felicidade, se no final do dia sou só eu e eu mesma, não é justo eu encontrar afinidade e amor com quem eu durmo todas as noites ? O que faltava em mim era.. Eu
Você tem pressa.
Sempre que aparece alguém você se anima, você se esforça e se dedica. Nem sempre as pessoas merecem o seu entusiasmo, sua delicadeza em enxergar as miudezas dos tantos detalhes. Seu coração foi machucado pelas suas próprias expectativas.
Quem dera fosse fácil decidir todas as coisas, ter a certeza de encerrá-las em definitivo, sem permissionar stops ou pausas eternas.
Quem dera fosse fácil decidir todas as coisas. Lamentavelmente não bastam medidas provisórias, ações necessitam de efeitos vinculantes.
Não deve ser um desafio esforçar-se pela aceitação. É preciso a autenticidade de ser exatamente o que somos! Nas entrelinhas há uma forte necessidade de não permite que nossas condutas sejam pautadas na intervenção ou opinião alheia. Percepção e formatos ultrapassam o entendimento humano.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp