Mensagens de Consolo por Perda da Mae
Vejo você...
Mas uma viagem e nós dois no cenário,
eu vc e a fogueira acesa sobre a mesa com a vista linda do por do sol a beira mar,
teus olhos meu coração, tua boca minha respiração, teus sorrisos a minha admiração,
um momento único, a praia eternizada nas memorias, o teu perfume atravessando os tempos e a tua voz confundindo o hoje do ontem em apenas um fechar de olhos.
Minha geração é de autodidatas, enquanto nós liamos e dávamos aula, os da nova geração, dão aula e não leem.
Matemática de casal
Quero dividir a vida com você, para somar as nossas experiências, multiplicar nossa felicidade, diminuir nossas angustias e subtrair a solidão.
O que acontece quando um planeta com recursos limitados, encontra uma criatura com estupidez ilimitada?
Meus amigos não são doces, eles são amargos e sempre prontos para me detonar quando encontram um defeito. Nunca elogiam sem que isso seja verdadeiro. Quem disser que isso não é amizade, não faz ideia de que estas tem a tendência de ser as únicas pessoas que estarão ao seu lado numa necessidade real!
Poesia é um despertar
Um olhar diferente
Um mergulho no interior
Nas emoções
Nos corações
Na tua essência
E mostrar que a nossa existência
Tem poder de transformar
Através de um olhar consciente
E permanente
Do mundo
No amor
E na dor
E não ser alienado pela situação
Dando um grito de libertação
Fazendo a diferença
Vivendo a vida com presença
E não deixar
Simplesmente ela passar
@zeni.poeta
Judas é a metáfora da relação íntima cuja imoralidade implica no rompimento da certeza. Judas participou da ceia e depois traiu Jesus.
Fuja daqueles que são pessimistas e
mal-humorados, se alie aos que tem um sorriso no rosto, e que buscam pela paz.
Sim, eu enxergo coisas belas em simplicidades, eu vejo o melhor nas pessoas, eu prefiro olhar o lado bom da vida, é que na minha essência habita o amor de Deus. As situações e as circunstâncias não são capazes de mudar a minha essência. Eu aprendi com Deus, antes de projetar o meu olhar sobre as coisas, eu enxergo Deus e isso modifica a minha maneira de enxergar.
Com Deus temos a liberdade para projetar a luz que recebemos e eu sempre a projeto sem demora, o mundo anda carente disso, o mundo anda carente de pessoas que semeiem o amor que Deus nos ensinou a plantar e regar...
De qualquer forma, o fogo não importa. Haverá outros incêndios, meu amor, e sobreviveremos a todos eles.
Estudamos o passado para que possamos conhecer o futuro. Por que não estudar no exterior, para que possamos nos conhecer?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp