Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Cerca de 113356 frases e pensamentos: Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Faço o bem para quem não gosto,assim ele fica me devendo alguma coisa:sujeição.

Inserida por Kllawdessy

O atalho representa impaciência dos que deviam obedecer as leis da terra:câmbio.

Inserida por Kllawdessy

Quando os homens deixarem de achar que Deus é religioso e começarem à dar o verdadeiro valor à hermenêutica bíblica, de fato às religiões falharão e o verdadeiro evangelho será revelado, mas enquanto isso o que se verá é o grande show das ovelhas sendo levadas por lobos ao matadouro e palhaços entretendo à platéia de leigos iletrados de BÍblia.

Reflexões. Resende, 28 de Dezembro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

É típico da charlatanice demagógica apegar-se a chavões compactos, que lançam uma má impressão no ar sem poder nem querer apontar a que fatos da realidade correspondem, e que por isso mesmo fogem da análise como o diabo da cruz.

Inserida por AntonioVerissimo

Somos apenas um reflexo do que realmente é real.

Reflexões. Resende, 28 de Dezembro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

Podem chamar de ser mitológico, lenda, ou seja lá o que for. Minha fé está formada em Jesus Cristo meu Senhor. Querem o diminuir ou desprezar, mas sempre que eu clamei por este nome Ele veio me ajudar.
Quando em luta ou aflição, clamarei o Deus da minha salvação.
Respeito as diversas opiniões, e também as milhares de religiões, mas de meu salvador não abro mão, vou continuar clamando e implorando que ele reine em nossos corações.

Inserida por Claudiokoda

Existem pais piores que os do suicida, e seus filhos não se suicidam. A lição é para quem sentir-se culpado.

Inserida por Kllawdessy

Duas árvores, companhia! . Eu já sabia que a vida é verde grama e também verde mato. Por essa época eu fico muito carente, o natal é festa e não se faz festa sozinho. Não sei como a “árvore de natal” consegue!

Inserida por Kllawdessy

Inimigos são aqueles que se revoltam com o que você diz, sem interesse de compreensão, defende-se com ofensas como se fosse um ataque pessoal.

Inserida por Kllawdessy

Seus vértices
Caminhos de seu paraíso
Seu beijo
Intenções do amar
O gosto do corpo
Nudez de pura beleza
Sentir o olhar de sua pele
Seda
Frescor
Maravilhosa és tão brilhante como o nascer do amor

Inserida por biohelioramos

Não dou ouvidos para: você não pode, pra que você vai fazer isso, se eu fosse você nem tentava, tem coisas mais importantes, você nunca vai conseguir, você está se iludindo com isso, para de querer o que não é pra você... Se identificou com alguma Dessas frases? Já ouviu de muita gente né? Se você realmente quer crescer e evoluir essas frases nunca farão parte do seu vocabulário. Siga em frente, é fácil? Não mas se você ficar estagnado ouvindo esse tipo de gente que só sabe te por pra baixo, ficará sempre infeliz! Quebre isso vá atrás dos seus sonhos do que te faz feliz! Evolua! Sua evolução e crescimento serão a melhor resposta!

Inserida por Cahrlaoliver

Faça com que o futuro e o passado fiquem no seu devido lugar, tá? Nem o futuro e nem o seu passado podem contaminar o bem mais precioso que você tem que é o momento presente, ok? Cure o seu medo do desconhecido, afinal você está sempre pronto para o que der e vier! Viva um dia de cada vez e reconquiste a paz, a alegria e a serenidade!
Wan

Inserida por wrosendo

Você vê o que eu vejo?
Você vê o caminho?
F*** o caminho se preciso
Mas veja a p*** do caminho!

Inserida por MyllaPayne

O que você vai fazer quando perder sua vida?
Salve sua vida enquanto ainda resta tempo.

Inserida por MyllaPayne

As vezes só queria ti vê
sorrindo aqui no meu ombro.
As vezes queria ti vê,
bem longe do mal destino
que nos queira vê.
Te vejo aqui
Sem poder do lugar sair
Te vejo lá
Lá em outros poemas
Lá em outras páginas
Não sei se é você
Mas quero que seja minha dádiva.

Inserida por MachadodePaulo

Pra quer amor
Pra quer sabor
Pra quer te quero
Se tá calor

Se você é fria
Se você não me quer
Se você é dissabor
Pra ser mulher ...

Inserida por MachadodePaulo

Você se foi
porque você quis
Se foi você
Me deixou infeliz...

Atrás da porta
Tem alguém que não existe
Atrás da porta da rua
Está minha poesia tão triste.

Inserida por MachadodePaulo

Talvez a melhor opção para o amor,
é nos encontrar
em qualquer tempo que for .
Na chuva, no sol
Na neve ou em vendaval
Na saúde na saudade
Sem brilho sem contraste
com sorriso com choro
fazendo a unha
com os pés de molho
assistindo futebol
passear num sábado de sol .

Inserida por MachadodePaulo

Andei, me deparei,
quando me viu,
aos poucos foi se soltando
o sorriso mais lindo do Brasil,
nossa, que encanto,
ao lado dela sou um espanto,
penso em você tanto
aos poucos vejo se soltando
olhar rubiando,
meu poema está, te chamando
quando não te vejo da saudade
te quero, mas você mal sabe
quero te encontrar
mas não sei aonde está
dentro de mim, tudo fica tenso
se você não sabe o que penso
do nosso futuro do nosso tempo,
sorrindo pra mim,
assim me deixa contento
por enquanto me reservo,
apenas te olho, apenas te observo
estarei aqui escondido
pensando ...
nesse talvez futuro contigo.

Inserida por MachadodePaulo

O que foi silêncio?
aqui o som é outro, aqui o som é apropriado ao meus ouvidos, aqui o som é educado, aqui o som é simpático até quando não fala. Prazer sou uma obra prima de silêncio, foi quando andei ao lado, e me sentei do outro, para dialogar quem queria saber do meu silêncio poético.

Inserida por MachadodePaulo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp