Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Cerca de 112905 frases e pensamentos: Mensagens de Consolo por Perda da Mae

⁠Em todos os caminhos que tomo,
Sinto a verdade simples e serena:
Todos levam ao mesmo fim.
O fim é a única certeza,
O ponto final de cada passo.

Não há mistério, nem há desespero.
A vida é uma senda sem pressa, mas com destino certo.
Perco-me em cada curva,
E ao perder-me, encontro a paz.

É no perder-se que se vive,
Na aceitação do inevitável,
Na simplicidade de cada instante.
O campo não se preocupa com a estrada,
A flor desabrocha sem pensar no fim.

Vivamos então, como a natureza,
Sem medo, sem pressa,
Perdendo-nos na beleza de cada dia.
Pois é no perder-se que se encontra
A verdadeira liberdade do ser.

Mas a vida e uma arvore e suas ramificações são essenciais para seguir um único caminho, viva como se fosse um filme e brinque como uma criança, mas não desobedeça, pois você pode parar em um lugar mais fechado que sua mente. Olhe para frente e nunca para traz, so olhe para traz para tirar todos os exemplos de sua vida e repassar para aqueles que precisam de um empurrãozinho para viver o hoje.

Inserida por isamrs

:Não há muitas coisas por aqui!
-Eu não gosto muito da vida,
:Você gosta da sua?
Não sei...
-sabe a morte?
:Sim..
-Sou contra!
...

Todo mundo tem “aquela” pessoa especial. Aquela que você precisa falar todo dia. Aquela que você fica feliz em só de vê o nome no visor do celular. Aquela que alvoroça as borboletas que habita em seu estômago, bagunça seu coração e sua mente e ainda deixa seu sorriso de orelha a orelha. Aquela que você suspira e diz “queria tanto que estivesse aqui.” Aquela que você sente saudade quando passa um segundo longe. Aquela que transforma sua vida em algo bom e te dá motivos para sonhar e até ganhou um lindo espacinho em seu coração. Aquela pessoa que você não consegue tirar da cabeça nem mesmo na hora de ir dormir. Ou aquela pessoa que traz aquela sensação boa só de chegar perto. Todo mundo tem alguém assim. E comigo não seria diferente. Eu tenho essa pessoa, e essa pessoa é você.

VIVA COM DERTEMINAÇAO...

A vida melhora imensamente quando você pára de deixar as coisas acontecerem e passa a fazer as coisas acontecerem.

Ao invés de ser uma vítima, seja alguém que faz.

Ao invés de procurar alguém para culpar, procure pelo que você pode fazer. Ao invés de perguntar:
"Por que isso aconteceu comigo?", pergunte "O que posso fazer a respeito disso"?

Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus
objetivos.

Nenhuma situação pode lhe derrotar quando você vive com determinação. As coisas que lhe acontecem têm uma importância menor ao lado do que você pode fazer com elas.

Seu senso de direção, seu foco, seu comprometimento e ação eficaz guiarão você em qualquer situação, não importa o que aconteça.

Seja responsável – nos seus pensamentos, suas palavras, suas crenças, suas ações – pelas coisas que acontecem, e elas serão muito mais ao seu gosto. Faça a vida acontecer e ela acontecerá para você também.




Colaboração enviada por: Santin

Lindo é você se apaixonar por alguém que nunca tocou. Lindo é você se apaixonar por uma voz do que por um beijo. Lindo é você desejar alguém todos os dias e não perder as esperanças.

Amor é o que não se explica
Onde além se vai Do que na alma fica
O que nunca sai!

Deus, dai-me toda força, poder e coragem, dai-me segurança do Teu amor e a certeza de que estás comigo.
Peço-te ajuda e proteção, porque preciso de tua assistência e de tua misericórdia.
Tire de mim o medo que me invade, tira de mim a dúvida que me perturba.
Meu Deus, meu Pai, embora esteja com a alma inquieta te suplico, dai-me o resignação acima de tudo, para aceitar que se cumpra em mim a Tua vontade e não a minha.

"É, que eu preciso te dizer, não adianta nem tentar, se você sente algo por min, guarde TODO esse sentimento pra você, a verdade sempre doí, más a mentira é pior,te iludi e te faz sofrer "

O céu baunilha nasceu com o tom roseá mas minha vida é cinza
Ecos de albatrozes imóveis no ar nas profundezas das ondas dos labirintos-cavernas sem corais
Magicamente areia de porquês ancoras se escora para não deslizar
Subir na direção à luz
Estranhos passando na rua eles simplesmente não existem

Olhares conduzo através da terra mas não posso voa ao redor do sol minhas asas não suportaria

As nuvens todos os dias cai incitando e me convidando a subir
E através da janela na parede o perdão que eu mesmo quero dar
Entram escorrendo nas asas da luz do sol embaixadores da manhã
Meus dias minhas noites somem na imensidão dos cosmos e nada, nada... é minha gravidade mais

Canções de ninar era feitas pelas mães negras de coração perfeitos enquanto os seus caminhas na direção do tronco pelos seus cuidados os matarem

POr Charlanes Oliveira Santos

Levante-se junto com o sol e caminhe pela Terra trazendo alegria e companhia àquele miserável senhor.

A vida pode trazer grande sofrimento. E a vida eterna pode trazer sofrimento eterno.

♥ Filha, hoje farei uma prece ao Eterno Paiagradecendo por tudo o que tu és,e tem sido na minha vida. O dia de hoje é um dia feliz, importante, merecedor de grande comemoração. Me sinto feliz e realizada,tu aplaudes as minhas vitóriase não faz cara feia com os errosque às vezes cometo. Porque tu, és conhecedora que a vida éassim mesmo, um aprendizado constante. Por ter uma filha assim como tu, amigae compreensiva, as coisas se tornambem mais fáceis.Fico mais tranquila em relação ao seucomportamento, dedicado e responsável.Quero manifestar o grande carinhoque sinto por ti, e falar da tuaimportância em minha vida.Talvez não fosse preciso dizer tudo isso, mas tu sabes o que sinto e o quanto ébom poder dizer tudo issoao teu respeito, pois são palavras de amor,reconhecimento e gratidão e sendo assimnos faz um bem enorme.
Seja sempre muito feliz! Te amo!
Tua Mãe. ♥

OS MELHORES CONSELHOS

Economize dinheiro toda semana! Não importa quanto. Apenas economize.
Ouça os conselhos de seus pais ... no final são os únicos que querem o melhor para você.
Escolha seus amigos com sabedoria, assim como você escolhe os produtos para o seu desenvolvimento.
Aprenda a ficar sozinho e independente. É uma habilidade que poucos dominam.
Eduque-se, leia, leia, leia.
Eduque a você mesmo, cuide do seu corpo.
Não espere que alguém te ame; aprenda a se amar primeiro.
Você ficará bem

Inserida por professorjeronimo

Dormi sem lembrar,tive um sonho na qual você fazia parte dele e acordei com a sabedoria de sua inexistência em minha vida.

Inserida por MarcosLeal14

“Não há divindade real além de Allaah e Allaah é o maior, não há divindade real além de Allaah, O Único;
👉Não há divindade real além de Allaah,
O Único que não possui parceiros;
👉Não há divindade real além de Allaah, Ele é O Soberano, para Ele são os louvores;
👉Não há divindade real além de Allaah e não há transformação nem poder a não ser por Allaah”

Inserida por ramadan

Eu odiava sentir, evitava qualquer demonstração de afeto por questões de segurança, a frieza era o meu abrigo, mas era estranho porque os meus sentidos gostavam de mim, pegavam-me desprevenida e eu me via, de repente, amando o perigo... O perigo me trazia vida!

Inserida por PequenaBorboleta

Às vezes na vida de alguém
O amor demora a chegar
Mas não se preocupe...
Ele bateu na minha porta agora
E hoje eu sei, que ele sempre esteve ali.

Inserida por RAF

Sempre te vii correndo pelo vasto caminho da percepção
E Sempre imaginei aonde Você queria ir.
Com um Frio Na barriga e grande Timidez nunca tive coragem de perguntar onde você vai.
Eu espero que um dia eu tome coragem e diga para você :
Deixe-me te seguir na estrada para o Seu coração
Onde você estiver vou estar com você , Pela trilha da tristeza ou Pela natureza do Sofrimento.
Vou sempre estar lá.
Mas teria uma condição pra eu fazer todo esse esforço.
Que essa condição seria .
Quando eu estivesse cansado , vc me abastecer com o Seu Amor.
E Em troca te daria meu coração...
Só não esqueça , Estou com você.

Inserida por Paulo219

Sai sem rumo...

Um dia senti um vazio,cheio de tristeza e melancolia, e sai a procurar, o que não sabia, saberia ao encontrar.
Parti a toda velocidade sem rumo, a angustia viajando a meu lado, buscava desesperado o segredo da felicidade.
Naveguei pelos mares da saudade, da amargura e da agonia, ancorando aqui e ali, nas ilhas da euforia, mas não encontrei a felicidade.
desci o vale dos vicios, perguntei com insistência, onde esta a felicidade?
Escalei, subi o planalto da ciência, questionei aos mais sabios, com eles não estava guardado o segredo da felicidade.
Desembarquei na bahia das paixões vivi mil amores, devastei corações, e me disse a maior das beldades:- Não sei o tal segredo, não conheço a felicidade.
Galguei a serra do sucesso, desci a colina do fracasso em todo lugar procurei, a todos que perguntei disseram:- Não sei onde esta a felicidade.
por fim exausto com sede,fui ter ao lago da contemplação, lá emfim, que emoção...descobri! O segredo da felicidade estava dentro de mim, eu amo a minha vida e amo aos meus semelhantes. Tentem fazer o mesmo.

Inserida por matheusphilippi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp