Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Cerca de 111998 frases e pensamentos: Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Um mundo de igualdade é um sonho. Mas um mundo com menos diferenças é possível.

Inserida por hssousa1981

Mas as vezes meu dom de escrever faz com que as pessoas pensem que eu sou bipolar, numa frase eu creio tudo estar perdido, ja em outra eu me encontro no paraiso (;

Inserida por JessicaOliver19

"Nunca julquei o amor com uma ilusão ,Sofrir o bastante pra aprender , Pois onde existe amor não existe Dor "

Inserida por EliasDeSouza

" Não trato os meus erros como uma derrota , pois ele são necessarios para que eu saiba o valor de uma vitoria"

Inserida por EliasDeSouza

"A principal arma do vencedor é acreditar em si mesmo e não ter medo de perder , apenas ter o desejo de vencer"

Inserida por EliasDeSouza

Nossos olhos são a máquina fotográfica mais moderna do mercado. Capta cenas que não podem esperar por uma pose, registra sorrisos sinceros e sensações que nem mesmo um vídeo em alta definição transmitiria.

Tem coisas que a gente vive com tantos megapixels que merecem o espaço que ocupam na memória.

Inserida por tamylimao

"Nunca pense em desistir se alquem te dizer que você não conseque apenas lute e prove o quanto mereceu"

Inserida por EliasDeSouza

"O amor ele nunca morre ,algumas vezes o tempo que faz ele adormecer , na esperança de ser como antes .."

Inserida por EliasDeSouza

Quantos erros disfarçados,
Quantas ações que se perderam..
Em mãos que alentavam sabedoria,
Profana alegria,

Feridas, cicatrizes e dores.
Cores nesse aprendizado infiel.
Soberano controle,
Meras respostas no papel,

Ser capaz de encontrar um não,
Questionando sempre os porquês,
Certo ou errado,
Que em todos há falta de razão...

Inserida por OscarKlemz

"E Quando você partiu eu me calei foi pra tentar parar a dor que invadiu meu coração mais essa forma não adiantou ja que meu mundo todo chorava de dor"

Inserida por EliasDeSouza

"Busco ao vento oque quero aproveitar ,o tempo perdido eu vou recompensar"

Inserida por EliasDeSouza

"O pior de tudo é acordar de um sonho se a vontade era ficar la pra sempre"

Inserida por EliasDeSouza

Você é meu poema, minha canção.
Meu amanhã .
Minha festa,
Você é o que resta

Você é o que ainda existe, insiste,
no coração...
É o sorriso que abranda a alma,
Acalma,
Acaricia.
É o pedaço que me completa
É a verdade que insisto em buscar
Você é muito mais que um sonho,
É uma realidade que não posso negar,
Você é simplesmente...

Inserida por OscarKlemz

Trate bem os seus inimigos...dê uma atenção especial a eles; pois uma parte importante de sua personalidade , são a eles que você tem que agradecer!( Jara)

Inserida por jarademacedo

Sempre há tempo para recomeçar, não sejamos covardes, sigamos em frente, tudo pode mudar, só depende de nós...

Inserida por douglasleandroo

"Não espere por algo se não sabe se irá voltar ,faça o hoje e não o amanhãn"

Inserida por EliasDeSouza

OS PROBLEMAS PERDEM A MAGNITUDE, DIANTE DA IRREVERSIBILIDADE DA MORTE.
Pessoas tentam ou cometem suicídio, porque inconscientemente pensam em minimizar seus erros, confrontando seus algozes com a irreversibilidade da morte.

Inserida por alcybea

" Orar e ficar aguardando a realização do pedido é uma oração sem resultados! Orar é pedir a Deus e agir ao decorrer com sabedoria.

Inserida por clarique07

BARCO A NAUFRAGAR

A nossa vida é como um mar,
O nosso corpo como um barco
E o nosso amor é como um porto.
Durante algum tempo, navegamos, muitas das vezes a motor,
Com o tempo, o motor quebra,
Usamos remos, lançamos velas
Aí precisamos dos ventos.
Ficamos cansados, suplicamos que surja um ancoradouro.
Ele aparece, e quando estamos habituados às águas calmas
Somos expostos às tempestades;
Vem o vento, água revolta; a corda era fraca, o barco se solta.
O barco solitário, muito tempo à deriva, observa o porto ir.
Está de volta ao mar.
Não tem mais forças, a naufragar, clama em voz emocionada.
Lança as minhas cinzas ao ar, pra que em cinzas encontre um lar.

Inserida por alcybea

Passado? Se foi... cada pessoa teve seu momento, Uns rapido demais, outros um tempo mais demorado & outros simplismente passaram!... Quem esta por perto ate hj, fez por onde!desculpa mas toda aquela pessoa que passou por minha vida & nao valorizou minha existencia, sinta-se esquecido , porque em um certo tempo da vida paramos para pensar & quando nos damos conta da nossa vida,propavelmente sentimos falta daquelas pessoas que menus nos importamos, aquela pessoa do qual hj esta super bem & Ainda pensamos: essa pessoa podia esta comigo, eu perdi essa pessoa!... Infelizmente nos damos conta tarde, pq somos altamente egoistas quando pensamos que a vida dos outros FICA parada, o tempo passa nao so para nos mesmos, assim como para os outros, eu gosto desse lado justo da vida! ;)))

Inserida por BubutyyBrunaR