Mensagens de Consolo por Perda da Mae
Poder ou poder?
romA ou Amor?
poder ou Perdão?
Amor ou romA?
santo império ou Império Santo?
império ou Santo?
Santo. Sinto.
Versão 1: Saudade. Soldada. Soldado. Prejuízo e saldo.
Versão 2: SaudadeSoldadaSoldado. PrejuízoSaldo.
No começo de nossa vida
Não oferecemos nada (...)
Além de dor, mijo e cocô
Mas, ainda que frágil
Um bebê nos ensina o amor
(...) Sendo amado.
Amarei, Amarei, Amarei...
Ora, o que faz um texto ou frase realmente ser boa (mesmo sendo ruim) é o fato dela fazer uma pessoa refletir e tirar suas próprias conclusões acerca de um assunto e não simplesmente concordar ou discordar precipitadamente.
Racionalização de um computador:
Eu sou (o mais perto de ser) racional. Todos os meus pensamentos são perfeitos e bons. Sou um idealista. Custo a aceitar em como as pessoas podem errar. (...)
Entendi com o tempo que qualquer pessoa, por melhor que seja, pelo fato de não só pensar, mas que elas precisam agir, então elas certamente errarão. Elas não são perfeitas e nem podem criar algo concreto que seja totalmente perfeito. Ações impelem a imperfeições que podem ser reduzidas com o tempo. E assim, cheio de esperança, fico feliz e então...
Cometo um erro e preciso ser reinicializado.
Você me perdoa?
O debate
Eu
Eu falo
Eu falo muito
Eu falo muito e
Eu falo muito e erro
Eu falo muito e erro e
Eu falo muito e erro e acerto.
(Eu falo muito e erro e acerto.)
(Eu falo muito e erro e acerto.)
Nós conhecemos uma verdade.
Talvez, este seja o primeiro momento
Que eu esteja apaixonado por mim mesmo
Que os meus últimos feitos são...
Suficientes.
Ontem antes de dormir estive a pensar
Dizem que é para nós seguirmos os nossos sonhos
Mas é durante o sono que mostramos o nosso lado mais sombrio
Então, eu acordo mais cedo
E mergulho fundo no conhecimento
Depois de ter vivenciando um terrível pesadelo.
1, 2, 3, 4, 5, 6,...7."
Os seres humanos foram expulsos do paraíso por causa da mulher, de um fruto e de uma figura de linguagem. Os seres humanos se reaproximam do paraíso graças a mulher, o conhecimento e a arte.
"Notou como a paisagem da sua janela se torna comum e sem graça com o tempo, você pode se mudar de casa mas acontecerá o mesmo, assim também é o amor e todas as coisas, por isso não existe o eterno nem o pra sempre, o que existe são momentos eternos, pessoas inesquecíveis, e nada mais."
Não é sempre que eu me iludo com as pessoas.
Só me iludo quando estou apaixonado. O pior é que sempre estou apaixonado.
Tê-la em sonho e somente, por mais vão, faz o coração vivente.
Para o homem, reconhece-se; um lugar que não é entre anjos.
E limitado ao seu não ser, esconde a chaga que carrega em si
E dorme querendo não acordar, querendo não tornar-se homem,
Oferecia-se a ser como sísifo: Um trabalho eterno, uma dor eterna
Em troca uma garantia: Uma imagem de teus olhos a cada dia
Não desejaria ter em carne, talvez. Grande demais para ser vivido. Teria receio de que o mundo acabasse ao queimá-lo contigo em um só beijo.
Algum dia você sairá dos meus sonhos e se fará realidade. E eu te encontrarei em certo lugar, em certa hora e em um determinado tempo e lhe farei feliz. Amar-lhe-ei de um modo que você sequer imaginou ser amada.
Eu não preciso de todo amor do mundo para ser feliz. Só preciso do meu amor. Mas se eu tivesse o seu amor seria perfeito! E ter o seu amor seria o mesmo que ter todo amor do mundo.
Pessoas não cansam de andar ao lado de quem elas amam, elas se cansam de andar sozinhas ao lado de pessoas vazias.
E se arrepender é natural. Desde que não seja de ter deixado de tentar algo. Ai é um vazio indescritível.