Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Cerca de 112845 frases e pensamentos: Mensagens de Consolo por Perda da Mae

⁠Oh Deus estais no céu, na lua e no mar, estais também no meu coração. Senhor estais no sol, estais também no ar, tu entra nos meus pensamentos...!

⁠A luz precisa de ser alimentada,
as trevas simplesmente existem.
Por isso a luta é tão desigual.
As trevas tém paciencia...
esperam que a luz se consuma.
Para que a escuridão vença,
basta não fazer nada e a luz apaga...

Não luto por um mundo de igualdade racial, isso porque tenho a certeza da impossibilidade.
Luto por um mundo onde o amor e o respeito são prioridades. Assim nossos direitos entrarão em vigor e os problemas de diversidade serão resolvidos.

Eu não sabia que aquele era um bonito dia de sol! Até conhecer minha primeira noite escura e fria! E outros dias e noites de tempestades, de nevascas e de inundações! E fiquei gostando cada vez mais dos belos dias de sol.

(Horácio)

Você já teve o privilégio de faltar energia elétrica em seu bairro, em uma noite estrelada de lua cheia? É lindo! O único problema mesmo é um possível ataque de um lobisomem. Mas, tirando isso...

O Gótico tem uma vantagem sobre nós. Eles nunca enfrentam aquele dilema: Hoje vou usar azul ou amarelo???

⁠Ele era o ungido de Deus, mesmo com sua glória, se entregou pelo mundo. Carregando nossa cruz, foi caminhando até o calvário.
E deu a vida por nós, com seu amor nos libertou do pecado. [...]

⁠⁠Há tempo para tudo, em tudo é necessário o tempo. Sendo assim, que nossa existência seja vivenciada no kairós, no tempo de Deus.

⁠Diante de ti meu Senhor, quero mostrar meu amor.Na tua presença Senhor, quero ti dar meu louvor!

⁠Como em Pentecoste, teu vento impetuoso veio sobre eles, vem também, vem sobre nós. Manda teu Espírito sobre nós e enche os nossos corações, com o teu fogo de amor, Senhor.

⁠Hoje não vai ser igual ao dia de ontem, muito menos ao de amanhã, porque cada dia tem seu nome, seu número, seus acontecimentos e sua magia, cabe à nós lhe dar com cada dia. Nada melhor do que um dia, após o outro!⁠

''Jamais culpe os outros pelos seus fracassos,pelas suas frustrações, ou pela sua vida mal resolvida....Tudo que nos acontece são resultados das nossas escolhas e nossas ações.Se os outros são culpados então você deu a eles o controle da sua vida.''

Não existe instabilidade, nada é estático. A mudança é lenta, gradual e contínua, tudo depende do observador nessa interação de infinitos mutantes.

Ricardo Dih Ribeiro

⁠Noite perfeita, foi quando te conheci.
O sonho mais lindo, tive quando sonhei contigo!

⁠A teoria sem a atitude e consequentemente sem a prática, é semelhante a oração sem a ação, se torna vã!⁠

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Sonhos são assim:
Descerra, renasce, enterra, nasce de novo e brilha.
Tudo que a fé em Deus, o trabalho e a paciência embala, cresce!

Ando triste, ando inquieto, ando só, ando lento, me lamento e desatento no desatino de minha vida. Não sei se corro contra o tempo ou se o tempo corre contra mim, talvez seja só mais uma da vida, quiçá seja só mais uma desventura, dessas que se encontra por aí. Mas de certa forma deixo meu pensar aqui, formosa e pequena flor: Se daqui, minha cara, minh'alma se for, deixarei contigo um pedaço do meu amor, esse amor que deixei guardado, semeado, cultivado e cuidado para você.

Não deixe para amanhã o amor que você pode expressar hoje. O tempo é traiçoeiro… nunca sabemos de antemão, a favor ou contra quem ele conspira. Somente o HOJE nos pertence! Amanhã pode ser tarde demais, e teremos apenas arrependimentos para guardar em nossas lembranças!

A beleza é efêmera...
E embriaga como ao vinho. Um brinde aos tolos que só enxergam o que os olhos veem.

Hoje é o meu vazio que já não te quer mais,
com o tempo as palavras perdem a força
por serem usadas demais...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp