Mensagens de Consolo por Perda da Mae
Sempre pense mais em você do que nos outros.Pensar demais nos outros poder ser mera perda de tempo ou frustações futuras.
Vejo o povo dizer
Que perdeu um amor
Que quando estava lá
Só rimava com dor
Isso não é perda
Isso é livramento
Para aprender algumas lições na vida, é necessário que alguns de nós perda o medo. Sim, o medo de amar as pessoas, e só então, poder-se-á nulificar o medo de amar as coisas. Coragem.
Tentar apagar o que já esta eternizado, é perda de tempo. Tal qual, tentar eternizar o que eternizado está...
Para todo fim, um recomeço!
para cada lagrima um sorriso!
para a dor da perda ,uma esperança do ter de novo!
para cada amigo que se vai um novo que chega!!
Nenhum sentimento é perda de tempo,
Pois se não serviu pra te amar, serviu pra
Te ajudar a parar para pensar e para não
Perder mais tempo com aquele sentimento!
Guria da Poesia Gaúcha
Nascer é uma aquisição
em meio à luta feroz
de milhões de seres possíveis.
Morrer é uma perda solitária
Não há nada mais frustrante do que um projeto de vida jogado fora. É como se houvesse perda da bússola, ficando em terreno desconhecido.
Perde-se um companheiro, não por uma ou outra atitude, a perda dá-se com o tempo. A traição é apenas a execução do pensamento.
As vezes uma perda de tempo, nos faz ver a importância do tempo que ainda temos. Transforme essa perda em uma grande lição e faça valer a pena.
A perda da esperança em um mundo mais sociável aniquila a nossa resistência nos deixando à mercê da luta pela sobrevivência.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Oi, TONINHO!
Como vai, MEU FILHO?
Lembrando você aqui
Achei por bem perguntar:
"Como está você aí?"
Aqui a saudade é muita
A inquietude é maior
Preciso tanto saber
Se a vida aí é melhor!
Aqui continua tudo
Num desespero total
A gente atrás da sorte
E ela tão desigual!
Seus discos e seus troféus
Ficaram tão divididos
Viraram sonhos na mente
Pedaços de mim perdidos!
Até nem sei o que faço,
Para ajudar meu coração
Sinto não ter mais espaço
Para tanta recordação!
Boa noite, MEU FILHO
O sono vai me levar...
Quem sabe
Num dos caminhos
Ainda vou te encontrar...
BOA NOITE!
De repente, eu não tenho nada pra falar. Muitas vezes me senti segura, sempre tive a certeza que no fim tudo iria dar certo, mas será que vai mesmo? O que podemos esperar do amanhã? Ele será próspero, cheio de legitimidade ou cada vez mais sem sentido? Será que no fundo de nossa alma, sabemos o sentido de tudo que nos rodeia? De tudo que inicialmente se faz presente, porém em momentos mais que adequados, nos faz reavaliar por tudo isso que passamos: belas tristezas, momentos angustiosamente necessários. O que é ser feliz? Como se é feliz? Me sinto como uma parte do mundo, mas será que ele faz parte de mim? Será que nos consideramos parte um do outro?
Ó Deus, verdadeiramente, preciso de ti! preciso por dois, preciso por duas, preciso por nós duas, duas vidas que precisam de ti.
Sabe quando você carrega no corpo um fardo que não é seu? Não consigo entender! Quando quero, quero! Quando quero, já não quero mais. Tenho,no fundo, muita esperança, porém, quando vejo, já não tenho mais. Minha flor, meu amor, minha dor. Procuro um rumo certo, no entanto, logo o dou como impossível. Tudo bem que coisas impossíveis, são impossíveis, desta feita este caso tende ao infinito.
Guardei, guardei, guardei todo o Amor, para você....Sabe o que aconteceu entre o guardar e reavivar? Tudo foi perdido. Não tinha nada de concreto para afirmar que de fato ele existiu....Não tinha uma carta com um simples: EU TE AMO!
