Mensagens de Consolo por Perda da Mae
Quando será o nosso encontro? Eu já sei que vai ser intenso.
Mas será que eu vou te reconhecer novamente? Porque eu ainda nem sei se minha alma sente.
Eu sei que vou tremer e minhas mãos suadas ficarão. Mas quando eu sentir teu coração bater,estarei feliz pois eu estou com você.Meu amado não se vá sem antes me beijar,minha amada não diga adeus pois as lágrimas eu não consigo suportar.
Vieste de tão distante para tua alma gêmea encontrar.Pronto encontraste e agora o que tu fará? Amarás ela para sempre ou deixará tudo naufragar? Cabe a ti não morrer esse amor que é o teu lar.
A lamuria, o ego e a soberba recusam-se ouvir... eles reverenciam o silêncio de ouvidos que os ouçam.
A decepção tanto pode nos fazer parar à beira de um simples ribeirão, quanto a de nos motivar construir uma ponte para que em segurança, cheguemos ao outro lado das margens de um grande rio.
O fomento primordial capaz de com qualidade sustentar qualquer relacionamento, está exatamente numa ótima conjugação do verbo na primeira pessoa do plural.
Uma coisa é querer na vida ser de fato alguém e outra, é saber se esse alguém compreenderá em quem realmente se tornou.
O dia em que as mulheres aprenderem somar a quantidade que são, às qualidades que possuem, homem nem um mais ganhará uma única eleição. O mundo será outro onde bombas se tornarão flores, e o amor... uma genuína epidemia.
O que resulta do grave erro de menosprezar é o vazio... Assim como a cobra tem o que te mata, ela possui o que te salva.
Ninguém mais fiel que a causa para justificar o efeito, e mais justo que o efeito para julgar a causa.
Não sei ao certo quantos olhares haveria de ter o sol, mas... algo em mim diz que a lua além de ser um deles, é o mais resplandecente entre quais forem.
Existem sim palavras que iluminam, gestos que acariciam e olhares que predominam... são aqueles que mesmo sem tocar, nos tocam profundamente
Incauto, aos gritos contra meus amigos com unhas e dentes eu defendia a mídia, prudente, hoje em silêncio protejo as unhas que me sobraram.
Eu sinceramente preferiria que os outros estivessem com a razão... mil vezes redimir-me diante um erro ingênuo, a em determinadas situações encarar à melancolia da realidade de estar certo.
Criador do mundo, Deus não o trata como se fosse teu patrão...arrendatários de um simples comércio, homens tratam homens como se donos do mundo fossem.
A minha saudade, saiu para passear com a indiferença.
Relaxa, ela não vai se importar se você resolver não voltar..!!
,,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp