Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Cerca de 114242 frases e pensamentos: Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Esprema seus sonhos com ações! Seus sonhos não abala os inimigos... Já suas ações, os deixam de joelhos.

Inserida por AndreVEX

A vida é algo tão surpreendente que em certos momentos deveríamos ter em mãos um controle universal. Play, Pausa, Pula, Volta, Rec.

Inserida por AndreVEX

É uma tormenta esta saudade implacável que tatua meu coração com a sua ausência...

Inserida por FlordaVida

Fortaleza Bela
Fortaleza tão bela, tão linda.
Terra onde nasci,
guardo no coração,meu amor por ti.

Amo-te de tal forma,
que nem sei expressar,
volto a ti a amar,
toda que vez que saudades vem.

Inserida por elienemagalhaes

A bem da verdade nossa vida é como um imenso jardim onde a beleza propriamente dita, esta condicionada ao carinhoso cuidado a “todas” as flores.

Inserida por JulioRamos

O dinheiro pode te fazer vitorioso, mas somente o amor te fará um verdadeiro vencedor.

Inserida por 4a4D2449Ab

A menti vazia é oficina das manipulações. Quem em tudo crê a tudo de vulnerá!

Inserida por AndreVEX

Aprendi na vida a não engolir sapo, não me calar, não me acomodar-se com certos tipos de gente, fatos e ditos que me incomoda e me importuna, pra mim é preferível que me tenha como arrogante do que como palhaço. O CERTO EU SÓ VEJO, O ERRADO EU OLHO PRA NÃO FAZER IGUAL!..

Inserida por AndreVEX

A palavra “NÂO”, já é antipática por si só, logo, quando tiver que proferi-la procure fazer uso da gentileza, de modo a seu interlocutor ao invés de repreendê-lo, passe a compreendê-lo.

Inserida por JulioRamos

Quando o amor se resume a um nome,quando o paraíso é estar ao lado de alguém,e o sorriso deste alguém faz o teu coração disparar e a sua mão suar,a sua mente apagar,quando as problemas de alguma forma desaparecem e tudo parece melhor e os problemas que um dia pareciam não ter resposta,parecem tão claros,começamos a nos achar mais capazes do que um dia fomos,quando começamos a mudar sem percebemos,e toda vez que o teus olhos vão as fotos da pessoa começas a sorrir,acho que isto é amor....,assim só acho... =D.

Inserida por felipefdso

Eu poeta, desatento perco a noção
Se são seus lábios a produzirem tal vento
... Às vezes acho que sopras amor,
Mas ainda sim, brisa é vento.

Inserida por ThallesNathan

Amor, adjetivo do ilusório.
Crê que meu querer seja dissoluto
Absorto velejei escarcéus
Outrora era só desejo absoluto
Todavia seguiu caminho torto

Ardor desentoou a suntuosa fonética
Navio que tantas vezes desatracou do porto
Atracou-se em alguns outros
Soube esperar seu retorno
Que os mares sintam o peso do meu poema
À margem do todo dissabor

Absorto, padeço do martírio.
Vê que se me render acaba meu penar
Amor são todos os segundos antes...
Do navio perde-se ao mar encapelado
... É só o prólogo.

Inserida por ThallesNathan

O ato de sonhar é verbo lúdico
Um tanto quanto perigoso
Pois o que separa do pesadelo
É um breve hiato

Inserida por ThallesNathan

É fogo!
Dia de praia, fogo de palha.
... Queimava-me por dentro
Só pode ser azia
Meus passos foram seguidos por minha sombra
Transpirava no caminho
Antes do mar; Suor...

Paixão que não queima
É beijo de lábios enrijecidos,
Mas tudo bem... Não precisa incendiar
Por que, eu me vejo frio.
Só meus versos são piromaníacos

Fogo queima: Pelos, mãos, dedos
Carros, casas, fósforos e papéis
... Sol é estrela incendiária!
E do céu: Queima, aquece, ilumina desperta
Bronzeia, descasca e resseca.
E haja protetor solar...

Inserida por ThallesNathan

Se o “grau”, é um nível por nós designado com o fim de medir uma determinada escala; Em que grau de consciência poderíamos estar hoje, se ontem ao invés de ficarmos insistentemente tentando medir o comportamento alheio, procurássemos insistentemente medir o nosso ? Estou certo que assim, nos conheceríamos com mais precisão.

Inserida por JulioRamos

O Correto

O correto não é seguir as regras cmo a maioria das pessoas fazem; o correto é viver a vida loucamente se mentendo em aventuras tão alegres que quando formos mais velhos contaremos aos nossos filhos e netos e eles vão rir e falar "Que da hora".
O correto é transformar tristeza em bom humor e lágrimas em sorrisos, pois sorrindo podemos resolver os problemas com menos dor de cabeça ou estresse.
O correto é gritar foda-se para quem tenta te derrubar e sair dando gargalhadas como se algum palhaço tivesse feito uma de suas brincadeiras no circo.
O correto não é levar uma vida correta e muito "saudável"; o correto mesmo é dançar, fazer amigos novos e verdadeiros, beber de vez em quando, conhecer o mundo e as coisas que ele nos oferece. Assim podemos dizer com orgulho "eu já fiz" ou " eu já tentei".
Sim! O correto é ser louco sempre fazendo o bem para si mesmo e para os outros. Se sentir feliz e fazer os outros felizes. Sejamos livres!

Inserida por euclides22

Descomplique-se, deixe a vida rolar, aproveite o momento e sinta que a alegria sempre está onde você está.

Inserida por euclides22

PERCEPÇÃO SENTIDA
Triste perceber
Seu sorriso
Que perdeu a graça.
Mais parece uma árvore
Desfolhada
No limiar do outono.
É como se o inverno
Fosse adentrando sua alma
Esgotada da lida.
Tantos anos gastos.
Tantos céus azuis e noites
De tempestades.
Esqueceu-se do som
Da gargalhada
Dos caminhos percorridos
Sem hora de chegada.
Como tirar de si
O pavor de morrer
De solidão aprisionada?

Inserida por Andc

Eu sei que um dia a morte virá a meu encontro, não sei onde, quando, ou em qual circunstância esse encontro se dará mas... Estou certo que ela virá e para um outro lugar ela há de me levar, logo, penso que enquanto aqui estiver, devo continuar na boa luta e com a sabedoria necessária para assim, vir a merecer estar novamente entre os meus que ela já levou.

Inserida por JulioRamos

Eu encontro em ti Amor
Eu encontro em ti Paixão

Liberdade de expressar
O que sinto com ou sem razão.

Eu encontro em ti O amor
Eu encontro em ti A paixão

Você é quem me completa
E preenche com total satisfação.

Inserida por Cleibson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp