Mensagens de Consolo por Perda da Mae
Uma vez ouvi dizer que a música dá forma ao vazio e Deus é a música que da forma para o vazio dos nossos corações!
Sabe o que me intriga? É saber que as vezes nos decepcionamos porque nós mesmos criamos expectativas, que na maioria das vezes é apenas a nossa vontade pra um outro alguém, que não quer se encaixar na nossa vida, depois disso vem a decisão de nunca mais se envolver, mas um sorriso improvável muda o rumo de toda uma história, faz a gente acreditar, afinal somos metade amor e metade consciência, e essa sensação de ter fé em um amor, faz a gente ser criança, procurando palavras e assuntos só pra gente ser a melhor companhia que a outra pessoa poderia ter, é nostálgico saber que um sonho pode ser real! Ou melhor, alguém que você sonhou simplesmente existir!
A perfeição está em reunir beleza física, beleza intelectual e beleza espiritual na mesma pessoa! Vc é incrivelmente perfeita!
O papel de um governo é criar condições para que o povo viva com qualidade e tenha acesso a direitos. E vamos fazer isso ouvindo muito, dialogando com todos e com mais instrumentos de participação e decisão da população.
Somos prisioneiros da nossa própria mente!
As vezes carcereiros de nossas almas!
Juízes de nossas atitudes!
Uma, apenas uma lágrima!
(Luís Felipe)
Naquela noite,
Todos já estavam dormindo.
Me levantei, fui até a cozinha.
Abri a janela e comecei a observar...
Céu nublado, escuro, poucas estrelas visíveis.
Terra úmida, plantas regadas.
Aquele aroma pós chuva.
Olhei para algo e...uma lembrança!
Fechei a janela, sentei na cadeira e,
Só conseguia ouvir o motor da geladeira
E o tictac do relógio que iam sumindo aos poucos.
Me perdi nos pensamentos.
Quando me dei conta,
Estava lá, sentando, sozinho,
Corpo anestesiado, olhar fixo no nada,
Coração pulsando e...
Não entendi o por que:
Uma, apenas uma lágrima!
O amor quando se revela
Não se sabe revelar
Sabe bem olhar p'ra ela
Mas não sabe se falar
Fala parece que cala
Olha parece esquecer
Mas o coração de quem ama
Sempre a o que dizer
Ah, se ela imagina-se
E se apenas um olhar lhe basta-se
Para saber que estão a amar
Hoje não é o dia dos namorados mas sim o dia do amor, declarado pois para todo casal todo dia é o dia dos namorados pois o amor na sua própria essência ele nos proporciona uma dádiva que é o perdão o reencontro a felicidade e a complexidade do dia a dia um com outro em completa cumplicidade e Deus na sua sublime humildade e sabedoria permitiu que nós os pequenos seres, q a cada momento de nossas vidas temos a oportunidade de recomeçar e rescrever uma nova história a cada dia em nossas vidas mesmo q já estejamos no final de nossa existência. é com essas palavras q digo q amo vc meu amor feliz dia do namorados
SOMENTE TEU AMOR
Quanto mais eu falo
Quando mais eu olho
Quanto mais eu gamo
Digo - lhe que lhe amo
Foram estes seus planos?
O feitiço da paixão
Teu corpo flama
Pele com pele
ES chama
Quanto mais fujo
Quanto mais nego
Desespero-me
Teu olhar gracioso
E o teu sorriso
Fala comigo
Somente teu amor
ÉS do que preciso
Tão real quanto ao que eu sonho,
é viver a realidade de estar com você.
Te quero para sempre, meu sol.
O meu presente e o teu futuro,
em um vice-versa, ao nosso prazer.
E que nada importa,
entre nós dois, que não seja você e eu.
Que nada signifique mais do que
o que tenho eu, que seja seu...
o sentimento, amor.
Na gestão de conflitos você pode escolher em ter razão ou a soberania de cultivar o clima organizacional favorável, uma vez que passamos mais tempo nele do que em outro lugar (CLARIANO DA SILVA, 2019).
O que nos atrapalha na aprendizagem de um idioma hoje não é não termos tempo, habilidades ou os melhores materiais, mas a procrastinação, o excesso de materiais ao nosso redor e a ausência de planejamento!
Somos imaturos quando não temos a capacidade de compreender o outro em sua totalidade humana (CLARIANO DA SILVA, 2019).
Antes e Agora
Antes
fazia-se
o que fazia
e nada sabia
o que fazia
até ter feito.
Hoje
fazem
o que fazem
e como fazem
de qualquer jeito.
Olhe direito
Basta
refazer
o desfeito
para ficar feito
o que tinha desfeito
assim
desse jeito
tudo na vida
dá -se um jeito.
Não existem BFF de escola, sua BFF realmente verdadeira com você e sua rainha sua princesa e a quela que se chama de mãe ❤
the omission is no less harmful than the connivance.
(A omissão não é menos danosa do que a conivência)
A defesa dos direitos de uma minoria pode parecer, a princípio, uma bandeira louvável. No entanto, a dignidade de uma luta somente se verifica se o objeto de defesa estiver revestido de dignidade moral universal.
Fala-se muito de respeito nos meios de comunicação da atualidade. Parece um discurso bonito, legítimo, mas não passa, muitas vezes, de uma farsa, de mais um engodo de Satanás, pois somente merece respeito o que é digno de respeito. Deve-se respeitar a imoralidade, por exemplo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp