Mensagens de Consolo por Perda da Mae
Fui criada de maneira regrada, limitada, asséptica, diria até assexuada. Filha única, mimada e cobrada, o exemplo a ser seguido, o bibelô de uma família de errados. A única linha reta escrita até o momento. Hoje, inconscientemente me vejo esquecendo o freio, me jogando sem defesas em uma paixão que me fez fora de mim, imersa em um outro, outro a qual já nem sei mais. Uma paixão sem fôlego, sem fim, sem meios, sem regras e sem freios. Um desejo que não cala, berra o tempo todo, fala através da angustia e do medo.
Vivo com crises de pânico a cada esquina dobrada, sofro a todos os minutos para manter o controle de mim, de tudo que se movimenta no mundo.
Eu preciso principalmente de alguém que deseje e acredite em mim, em si, em nós e em possibilidades onde a bondade e o sonho são possíveis.
Nossa sexualidade é um presente de Deus, um dom gratuito pelo qual nos cabe agradecer e louvar o Criador. O problema é a distorção desse presente, pois o coração é um campo de batalha entre o amor e a luxúria, sendo a luxúria um desejo completamente egoísta de usar o outro para a própria satisfação.
A afetividade e a sexualidade devem ser entendidas como um dom de Deus e uma riqueza, cujo cultivo requer uma verdadeira educação que tenha em conta todos os cuidados com a totalidade da pessoa, para querer a verdade do amor.
Falta de médicos não é falta de saúde. Falta de hospitais não é falta de saúde. Falta de bons hábitos é falta de saúde. Apesar de ambos serem importantes, o último é essencial.
A maturidade de vida é alcançada na medida em que as diferentes facetas da pessoa (espiritual, intelectual, físico, emocional e social) se ordenam para o bem.
Desse modo, a pessoa adquire as capacidades para amar e trabalhar em equilíbio consigo mesma e com o ambiente que a rodeia.
Sonho de valsa
O amor é aquilo que se entrega
no breve espaço entre dois corpos,
na proximidade entre seus rostos,
que estão prestes a se doar.
O amor é dança, é música, é festa,
fascínio puro da conversa
em que a noite beijou o luar.
O amor é dor, é fogo, é calmaria,
é o gesto que abranda o medo
mas desperta a fantasia
de estar num sonho e não acordar.
O amor é sempre belo,
sublime,
altamente tóxico..
contagia
e mata,
"de solidão",
quem não sabe dar..
Tem o seu lado bom!
Só é grande quando sofre,
perdoa e deixa saudade.
Muitos dizem que sei tanto, mas eu digo que não sei quase nada; pois num total de 0% à 100%, eu sei somente 0,5%. Preciso aprender muito mais...
"Embora a vida não te der motivos para sorrir, Levante a Cabeça e siga em frente,pois Quem nasceu para brilhar não pode ficar ofuscado"
Amo os meus olhos porque é através deles que consigo ver os seus, e das profundezas desse olhar sentir a magia de perceber as nossas almas se fundindo.
Eu não tenho medo de arriscar
Eu tenho medo do resultado
Nao ser o por mim esperado
E eu me decepcionar
Sentir-se...
Buscando uma explicação para minha derrota espiritual, perguntei a minha psicóloga:
Preciso me controlar, pois posso me tornar um incapaz?
“ Você nunca será como ele, pois ele é um incapaz que se acha, e você é capaz que é obrigado a não se achar...”
Se a atividade própria de Deus é o amor, a do ser humano, criado à imagem de Deus, é a mesma: amar e ser amado.
A pessoa humana reflete a imagem da pessoa de Deus quando ama verdadeiramente, reconhecendo no outro a imagem de Deus e amando-o como a si mesmo e como Deus nos ama.
Em cada suspiro que você faz
Em cada movimento que você faz
Em cada amor que você me faz
Em cada passo que você me faz
Estarei te observando o seu corpo
Em cada dia
Em cada palavra de amo que você fala no meu ouvido
Em cada brincadeira que você faz de amor jogar
Em cada noite que você ficar comigo
Estarei te observando acada movimento seu seu corpo
Oh, você não consegue ver? Que eu
amo voçe e eu avoçe
Não são meras lembranças, não é de leve que você vem ao meu pensamento, não é pequena a saudade, mas nem longe eu te vejo mais.
Quando acordo, fico a procurar seu corpo.
seus lábios não estão perto do meu rosto,
de modo que não posso te amar.
Estremecido pelo seu perfume,
minhas veias transportam mais oxigênio,
posto que do desejo dos seus beijos,
estou mesmo a me fartar.
Sei que por hora nosso amor é impossível,
mas para que ficar no prejuízo de não te encontrar?
A relva é minha cama, onde faço minha trama
de imprevisivelmente nos unir,
pois se o coração palpita,
o corpo de carência levita,
não pode o perfume, da essência os laços cortar.
De tudo isso, sei que seu nome
jamais sairá da minha boca.
Muito te querer é a sina
que minha mente projetou
no meu ser sem ti...
A capacidade que temos de julgar o proximo é fielmente o reflexo da incapacidade que temos de assumir nossos proprios erros!
Visando coisas grandes, tantas outras coisas pequenas estão melhorando. Hoje meu nome eh POVO, em meus tentáculos eu trago um pouco de cada assunto de que necessito para me movimentar melhor nesse mar selvagem e exuberante, chamado: PATRIA AMADA
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
