Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Cerca de 116056 frases e pensamentos: Mensagens de Consolo por Perda da Mae

⁠O amor não deveria ser difícil. Se está difícil, não é amor. É disputa.

Inserida por Gabrieldapaz

⁠“O charme do amor é que ele pode ser poderoso e perigoso, nos unir ou nos despedaçar, nos levar à glória ou à ruína, vai depender da forma que usamos ele.”

Inserida por Autora_AngeldaSilva

⁠Cada ação negativa que semeamos neste mundo é como uma dívida que o destino cobrará no momento certo.

Inserida por leoazevedobr

⁠A vida é muito boa enquanto temos saúde e quando temos a liberdade e a possibilidade de fazer o que quisermos, porém com o passar do tempo perdemos a saúde e o que era prazer vira um fardo.

Inserida por marcio_silva_16

⁠"Se um dia acontecer algo comigo, conta a minha história pra essa molecada. Diz que é possível ter um sonho e chegar lá. Mas tem que querer de verdade, ter coragem e persistência, porque não é um caminho fácil. Falar á todas á dificuldade, que tem que manter a cabeça no lugar e ficar esperto pra não cair nas armadilhas. E você saber que eu cair em algumas. Mas cair faz parte, o importante é levantar e contínua na luta. Tem que manter a humildade, nunca deixar as vitórias subirem á cabeça. Tem que tomar cuidado com o ego. Se você alimentar esse bicho, ele acaba te dorminado e virando seu pior inimigo. Mostra pra eles que eu também sou de carne e osso, que tenho os meus defeito e fraquezas, que nem sempre eu consigo ser o cara que gostaria. Como qualquer pessoa, estou tentando ser melhor, evoluir, mas ainda erro pra caramba e me sinto um aprendiz diante da vida. Você faz isso por mim, Iris?

Inserida por Clebermacedo1998

⁠" Eu não sei se você foi á pessoa certa mas na hora errada, mas eu nunca vou esquecer aqueles dias em que nós achávamos que nosso amor daria certo, infelizmente agora você é só alguém que eu conhecia ficou pensando "Porque acabou" tinha que acabar? É se não tivesse acabando? Talvez hoje estaríamos felizes e eu não estaria sentindo tanto a sua faltar." Eu ainda me lembro dos seus beijos antes de ir trabalhar " e vai ser muito difícil me acostumar a não receber mais eles, não sei se isso é um adeus ou um até logo mas eu te peço perdão, Eu sei meu melhor e mesmo assim eu sinto que não foi o suficientes para você, espero que no futuro nós encontramos com um olhar mais maduro, príncipalmente da minha parte, mas eu espero que algum dia de certo entre nós.

Inserida por Clebermacedo1998

⁠Que a concupiscência não fazei de vós escravos até ao pormenor, a não ser que a desejem por vontade mútua.

Inserida por GracianodaGraca

Sejai⁠s virtuosos jovens, se vos couber a chance de evitar a ignorância, e tolos se não puderem a evitar.
Dir-vos-ão os filósofos a verdade.

Inserida por GracianodaGraca

Ela tinha uma imaginação fértil. Ela inventava as histórias mais loucas e podia contá-las incrivelmente bem.

Inserida por pensador

O controle cria segurança. Regras criam segurança. Segurança é o mais importante na vida.

Inserida por pensador

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Nos afastamos constantemente de nossos
chamados mais profundos por bobagens
criando ou fortalecendo em nós próprios
pensamentos e ações afastados de Deus e
da simplicidade, descansamos em leito de pedras nas falsas imagens.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Muitos são professores, mas poucos ensinam.
O balão cheio é grande, mas é oco.

Inserida por GracianodaGraca

⁠Fácil é ser chamado Professor, difícil é fazer o que o professor deve fazer.
Pense, nem toda faísca gera fogo.

Inserida por GracianodaGraca

⁠Eu quero fazer parte dos motivos da sua felicidade
Quero fazer algum sentido na sua vida
Quero marcar a diferença

No final de tudo quero me tornar um ladrão para roubar todo o seu sorriso ao amanhecer,
Que a frase bom dia meu bem , seja o meu maior desejo para ti ...

Inserida por ageudacosta

⁠Não haverá mais noite ali
Não haverá nenhum clamor
Verei os olhos de Jesus
E tocarei Seu corpo, enfim

Voz da Verdade

Nota: Trecho da música Além do rio azul.

Inserida por FernandoAlva

⁠'' Elogie as pessoas que vc ama. agradeça as gentilezas que elas fazem por vc. Deixe claro o quanto te trazem alegria. Ás vezes, As pessoas se sentem meio Inùteis, Saber? meio insuficientes, e ter o reconhecimento faz toda diferença. Nao encomize afetos!!

Inserida por Clebermacedo1998

⁠você não é uma garota qualquer
você é poesia, arte,
você me causa um mix de sentimentos
amor, alegria, euforia, até mesmo saudade, mesmo que nós nunca tenhamos nós vistos

Inserida por Pedrodacarol

⁠Deixe que seu coracao trabalhe em ti , nao aparente ser bom sem um bom coracao

Inserida por ageudacosta

DEUS É BOM O TEMPO TODO

No verde de primavera, como em tudo de Deus há informações de vida eterna; mas como ter olhos de ver, se no ter, no comprar, no possuir, resumo todo os meus planos de sucesso aqui na Terra. ⁠

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Mesmo com todas as dificuldades, sejamos gratos a Deus por tudo e pela vida, por que Ele, na sua infinita bondade, por mais errantes e pecadores constantes que somos, nunca nos abandonou, nunca nos deixou faltar nada, nunca sequer desamparou nenhum dos seus filhos!

Pezão da Timba

Inserida por PezaodaTimba