Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Cerca de 115991 frases e pensamentos: Mensagens de Consolo por Perda da Mae

O meu amor fez meu coração viver tiquetaqueando. Com cada arritmia bem sentida, eu perdia o fôlego mais ainda. Inventei de tudo e mais um pouco pra deixar a atenção dele totalmente voltada só pra mim. Consideravelmente insultei uma sede até realmente não aguentar mais. O amor começou a crescer, ficou escandaloso, bem descarado e por mais que dois amantes apaixonados sejam fortes com palavras sentidas, nunca, em momento algum, fizemos de um momento algo pé-rapado. Sempre deixei minhas palavras oferecidas e com brechas bem abertas, só esperando o momento pra ser pega por trás e de surpresa. É, ele foi duro na queda. Gotejou na minha boca sua genialidade e eu catei todas as palavras pra impressionar com meu carinho. Amor que nunca foi pré-cozido ou enlatado, sempre foi feito na brasa ou bem cozido na hora que tudo pegava fogo. Gamei gradualmente no tempero do camarada e essa gamação de primeira sempre foi incontestável. Não deu outra, não tinha como voltar atrás o que já estava às léguas.

Inserida por Nectardaflor

Meu Jota Cê, minha vida, eu sei que sou sabida

E esse sensação bendita

Me deixa numa crescente alucinação descabida

Homem mais lindo e febril

Que nunca partiu

E sempre me descobriu

Não sei se sei rimar direito

Mas sei te amar com jeito

Com meu amor lindo e perfeito.

Eu te amo

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Você me deixava com vontade de esmurrar o mundo, me deixava com vontade de provar o gosto daquele que até hoje sabe deixar tudo em mim no ponto.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Eu só queria inventar palavras desconhecidas e bem mais entendidas. Às vezes eu sinto que foi pouco pelo muito que te amo.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Meu amor é orgânico como o âmbar, que vem da resina da árvore que plantamos de sentimentos vivos. Meu amor é como o azeviche, que vem do carvão pra acender o nosso fogo. Meu amor é como a rodocrosita, que de tão macia é procurada por colecionadores e em vez de expor em museu, exponho no seu viver todos os dias. Você é minha raridade, meu tesouro ARRUDIADO de carinho.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

O que nos alimenta é esse fogo flamejando sem cessar. O que nos alimenta é esse calor tremeluzente e nada invisível. O que nos alimenta é essa força rasgante que me deixa toda dolorida de tanto que me belisco de verdade pra saber se não estou sonhando. O que nos alimenta é essa turbulência que nunca se acostumou com calmaria. O que nos alimenta é minha mão dando comida na sua boca e a sua dando de beber na minha.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Que quando a noite vem, apago a minha luz só pra ser guiada pela sua chama acendendo meus passos. Que quando entro no quarto com minha luz, é queimando a cama que você me devora. Que quando entro na sala com minha luz, é com sua combustão que explode a porta da entrada da minha vida. Que quando entro na cozinha com minha luz, é com seu líquido inflamável que faço a comida de um amor que sempre comeu tudo quente. Que quando entro na varanda com minha luz, é com sua explosão que clareia um infinito e seus oitos deitados.

Que quando entro com minha luz dentro dessa rede que balança...


... seu fogo vem e balança o que me queima.


SEI LÁ, MESMO!


É MUITO AMOR UM NEGÓCIO DESSE!


~*Rebeca*~


-

Inserida por Nectardaflor

Que mesmo sendo descarado nas palavras devassas, dá pra perceber o grau da sua fineza em cada uma delas. Elegantemente fino, mesmo quando a sua sensibilidade aflorada é imoral.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Que amo cada centímetro quadrado dessa sua vida. Que amo me debatendo toda num ataque de amor que me domina.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Se um dia eu pude fazer dessa minha transparência a alma das palavras que te encantam, foi porque nenhuma linha se sentiu envergonhada com essa nudez nos sentimentos. Meus olhos só enxergam o seu amor, minha alma só tem aura quando se encontra com a sua... bem no meio da menina dos olhos do seu coração.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Só que não fico por muito tempo sentindo o que não constrói. Preciso sentir novamente sua mão delineando meu viver pra fazer acontecer.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Ei... você é minha VIDA e o mundo pára pra escutar o barulho desse nosso nascimento.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

O mundo sempre vence.
Covardia competir com uma bola desse tamanho.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Até que ponto vai o sintoma de uma saudade? Como pode alguém viver de saudade, se convive com a pessoa todos os dias e usufrui de momentos que os piores conseguem ser perfeitos? Uma mulher que virou escoteira de um amor cheio de saudades. Tem dias que a saudade de tão frenética vira insônia. Outros dias de tão plena, vira descanso dos pensamentos contemplativos. Saudade que virou uma aventureira na emoção. E emocionar uma saudade ao ponto de se fazer suave, é saber escalar uma montanha emotiva e ver lá de cima o camarada chamado amor, fazendo culto a santidade chamada lembrança. Na velocidade que desço essa montanha de devaneio, não me responsabilizo se esbarrar em qualquer recordação que esteja sendo cultuada. A saudade do nosso excesso é tão grande, que pensar com calma tira a comoção que já é acostumada. Nostalgia que nunca foi arquitetada dentro de um momento tão pensado. Uma saudade que sabe ser audível e quanto mais alto... melhor.


A minha saudade tem sombra e é a dele.



~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

tu que sonhei pensei que ia dar certo.....
mas vendo que nada o que agente sonhava dava certo..
o melhor foi me aventurar...

Inserida por gisele-23

como cristo morri apenas uma vez que foi o ontem,
como cristo resuscitei para nunca mais morrer que é o hoje

Inserida por edfire

Até a mais simples e intrigante vida do cotidiano dissolve-se em um mar de sentimentos.

Inserida por shaianedasilva

Rego meu querer para conquistar tudo que quero e da felicidade que serei, combinarei com Deus os detalhes
dessa paz.

Inserida por Cemapoema

O bom do perigo é ser judiada caso seja descoberta. O bom do perigo é se excitar com o fora-da-lei que nos domina. O bom do perigo é ficar numa selva de bichos escrotos e mostrar que sabe ser bem mais irracional que eles.

O bom do perigo, é isso...

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Tem saliva demais no que escrevo, tudo mela e ele enxuga com a ponta da língua. Meus dedos encontram as mãos que procuram...

Frase é toque, vírgula é boca, exclamação é movimento...

...judia de mim, judia.

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor