Mensagens de Consolo por Perda da Mae
O céu não e nada mais que um mentira criada pra fazer humano obedecer humano o inferno não e nada mais que uma mentira criada para punir quem não obedece esses humanos...edione silva da paixao
Imagine as delicias de frutas legumes ect com o sabor distinto aos da terra, quando os humanos chegarem na super nova do sistema alfa centaury e os animais então nossa! não vou viver para isso...edione silva da paixao
Ferro,terra,ouro,zinco ect sou a matéria do big bang tranformada que ao morrer volta a matéria e quantos não voltarão antes de mim e quantos não voltarão depois de mim somos apenas um monte de peças legos que o tempo monta e desmonta...edione silva da paixao
A criança perde e chora.
O homem perde e fica tranquilo.
A criança perde e esquece.
O homem perde e se lamenta pela eternidade.
Seja uma criança...edione silva da paixao
Sempre existi pois sou matéria me tornei edione vou morrer me torna matéria e continuar a existir..pois sou parte do universo e muito além...edione silva da paixao
Nós que moramos em comunidades somos taxados de suspeitos. Eles prendem nossos direitos e roubam nossa dignidade.
Se a nossa esperança provem da organização política estamos fritos, agora se ela provem da nossa capacidade, pode se dizer que há uma esperança para o eu, se nossa esperança provem do Alto, do Pai das Luzes, então você aprenderá a verdadeira Esperança para nós.
Falamos muito sobre o bem e o mal. Não esqueça, sua natureza carrega essas duas existências. Digo isso em razão da nossa natureza decaída.
Para um debate ter resultado, não se deve cristalizar um pensamento, o mesmo deve ser mutável, maleável ao conhecimento!
Indício
Escrevo poesias sinistras
Para muitos sem sentido
Declamadas em falsete
Desespera o celerado.
As vezes é preciso reciclar sentimentos, ações e atitudes. Viver é temperar momentos e desfrutar novos sabores a cada dia.
Guerreiro do bem quando vencido, se enche de esperança para retornar a batalha no despertar do novo amanhecer.
Cansou de tropeçar no mesmo degrau. Mudou o pensamento e escolheu outro caminho. Encontrou o caminho da vitória.
Queria reinventar a magia do amor
Que não envelheça com o tempo
Não dissolva no estresse do vento
Nem se desmanche diante do calor
Queria descobrir os segredos do amor
Alguns afirmam a inexistência de mistério
Não acredito! Meu coração já foi cemitério
Enterrei sentimentos assassinados pela dor
Queria amor inquebrável ao primeiro erro
Se refaça com o poder e força do perdão
Que seja voz clara no silêncio da escuridão
Um amor vivo que não provoque desespero
Adubo que fortaleça a raiz da existência
Realize milagres para desafio da ciência
