Mensagens de Consolo por Perda da Mae
És como água quente que acalma o frio
És a melhor notícia que já recebí
A amostra de que um milagre desfila em sua vida
Permita me fazer uma história eterna contigo...
Quero sentir sua pele contra a minha...
E voar voar voar até me perder na atmosfera contigo
Um dia eu amei uma garota
No sorriso dela transparencia a felicidade
E seus olhos, ah, seus olhos
Transmitia tanta paixão que eu achava impossível existir
Mas lá havia
Como um imenso e misterioso poço de desejo e afeição
Sentimentos que pensei não permanecerem tão próximos
Mas lá havia
Há um tempo amei uma mulher que me fazia sorrir todos os dias
Coisa que me diziam ser impossível
Mas nos braços dela se encontrava o deleite
Ela era pico, jamais queda
Certa vez me disseram que o amor não existia
Mas apareceu uma menina
E lá havia
E ela me ensinou todas as façanhas
Houve um tempo em que eu amei uma garota
Tempo esse chamado de presente
Presente que me trouxe você
Quando as ervas daninhas te incomodarem (…) olhe para elas com doçura!
Cristo também sofreu: e nunca espezinhou nenhuma.
INCONSTÂNCIA!.Inconstância me define!
É o termo que me encaixa,pois nele se encontra a própria indefinição.
Ora sou racional,ora pura impulsão.Ora palavras demais,ora palavras de menos.Ora mais da leitura,ora mais dos cálculos.Ora intensa,ora mais superficial que esse chão que "nóis" pisa.Ora quero o certo,ora só me arrisco em incertezas.Ora "o que será que vão pensar?",ora "a vida é uma só!".
Quando me criou, Deus deve ter se inspirado em Álvares De Azevedo,pois me fez tão dual quanto Ariel e Caliban...
Me entendo como espelho:só reflito a luz,já que a escuridão não contém as características físicas que me despertam.Mas meu reflexo é o que incidem em mim,portanto,atenção também...
Sigo saboreando dessa enorme-porém,finita-senoide que é a vida e seja lá qual doida função sou.
Ser desinformado tem a tendência de deixar coisas importância pra trás ou saber em determinados fatos a verdade.
Se tuas atitudes são bons com alguns e ruins com outros e sinal que você tem que aprender a ser inteligente.
Nos autobiografar
Somos o buscar e o evitar;
O querer e o desprezar;
O conseguir e o fracassar;
No objetivo de adquirir...
Somos o contentamento e o lamento;
O gosto e a angústia;
O que somos e para que somos?
...durante e no fim... enfim.
São sempre palavras ao vento...
Devemos plantar flores, mesmo nos espaços tomados por excrementos. A natureza é de tal ordem perfeita que faz com que o estrume fertilize a terra.
Governar é exercer as melhores virtudes. Todavia, se o governante não as tem, passa pelo poder simplesmente como aquele que vive para os seus próprios instintos.
Uma dos maiores sentimento de felicidade, é a oportunidade de colocar o seu sorriso a disposição do outro!
Não vejo coerência em pessoas que se dizem protetoras dos animais; cuidam de gatos abandonados nas ruas e se irritam com cães na mesma situação!
Ser grato pela oportunidade de vivenciar um novo dia, é uma dádiva divina que o criador oferece aos seus eleitos!
Ainda que a ingratidão cruze o seu caminho, não generalize, sempre existirá algo de bom no ser humano!
Cada dia, minutos e segundos, são dádivas divinas, que nos permite exercitar a gratidão pela oportunidade de viver!
É um tal de querer o que o outro tem né , sem fazer o que o outro faz né ?
É um tal de falar da vida do outro e sentar em cima do rabinho sujo né ...
É um tal de julga julga sem ter ao menos as rédeas da própria vida né...
super dica de hoje :seu passado te condena deixa a vida e as escolhas do amiguinho em paz ✌🏼 😘
As pessoas estão de tal forma acostumadas com o lamaçal da política que quando veem as águas claras de uma nova vertente não acreditam. Pensam que é miragem ou armadilha do demônio.
O eleitor um dia saberá que é o proprietário da democracia. Por enquanto, parece sentir-se bem sendo mero objeto manipulado por usurpadores dessa propriedade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp